sexta-feira, 2 de agosto de 2019

OS VIOLADORES SÃO INVIOLÁVEIS E OS INVIOLÁVEIS SÃO VIOLÁVEIS E VIOLADOS!

Joilson Gouveia*


Urge iniciar instando nossas modestas, simples, singelas e sinceras escusas, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, por repetir, reiterar e replicar num assunto já assaz discorrido, editado, reiterado e até replicado, a saber:
  • Será que eu deveria instar desculpas ao lamurioso, enfadonho e repetitivo arauto escarlate desse blog:https://www.cadaminuto.com.br/noticia/343068/2019/07/29/globo-quer-salvar-o-indecente-sergio-moro, cujo, desde a vitória do Mito, somente tem enxovalhado, achacado, aviltado, atacado, "baixado a lenha" e desrespeitado senão ao mito, mas, sobretudo, à Instituição Presidência da República enquanto Poder Republicano e Democrático, acorde, conforme e consoante soberana decisão, escolha e preferência de mais de 55,15% dos eleitores e exatos 57.797.847 de cidadãos e cidadãs que votaram no Mito.
  • Criticar, agredir, vilipendiar e desrespeitar, como se tem visto aqui e alhures da parte da mídia assassina de reputações dessa “imprensa-canalha” [Millôr] que vive a ofender ao Presidente e agora ao seu Ministro da Justiça Sergio Moro, dessarte, não seria xingar, aviltar, assacar e, também, ofender e desrespeitar a todos nós que o elegemos?
  • - Desculpem-me por ser avesso, contrário e desconcordar de suas aleivosias ignominiosas, difamatórias, caluniosas e injuriosas de diatribes insanas, insensatas, impróprias, inadequadas, improcedentes e inescrupulosas senão descabidas, desarrazoadas e criminosas, bem por isso o nosso reproche, repúdio, rechaço e objurgação! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/e-imperioso-imperativo-e-democratico.html.
Todas as diatribes gratuitas, infundadas, infensas, contrárias e oponíveis aos atos, atitudes, gestos, falas, condutas e posturas do atual governo, mormente aos dois mais achincalhados, espezinhados, desdenhados e vilipendiados por essa “mídia nacional” – aquela mesma definida por Millôr Fernandes, Joseph Pulitzer, Olavo de Carvalho, Juca Chaves e até mesmo pelo intrépido militante e ativista-gayzista de carpideiras, resistentes e ressentidos esquerdistas de esquerda e a esquerda, dissidente de seu país e nacionalidade, o qual dissera:
  • Como jornalista, não sou brasileiro, mas moro no Brasil há muito tempo, estou chocado com a mídia daqui. Como a Globo, Veja, Estadão estão tão envolvidos no movimento contra o governo, defendendo os partidos de oposição. Eles fingem ter imparcialidade, mas na realidade agem como a principal ferramenta de propaganda”. (Sic.) – Glenn Greenwald. – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/a-noticia-e-o-simples-relato-de-fatos-e.html.
Pode-se inferir, por conseguinte, desses “impessoais e imparciais” veículos e ferramentas de propaganda “envolvidos no movimento contra o governo” seguem à risca, cega, pia, rigorosa, fervorosa, ferrenha, feroz, tenaz e religiosamente ao escólio de Salvador Allende: A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. (Sic.) - in loco citato. Há dúvidas? Não! Nenhuma dúvida, nem a mais mínima dúvida!

Inclusive, além de xingar, enxovalhar, ofender e tripudiar (especialmente, de Moro e do Mito) têm escarnecidos, aviltados e pechados aos seus eleitores com impropérios, vitupérios e censuras ásperas, ácidas, amargas, infames e ultrajantes do jaez de “gado do bozo”, com o fito de exprobar, desabonar e desaprovar à soberana, espontânea, voluntária, gratuita, legítima, civilizada, pacífica, política, democrática e livre escolha do soberano povo: FATOR REAL DE PODER!
- Respeitem-nos, mormente aos 57.797.847 de cidadãos e cidadãs que votamos no Mito; deem-nos o direito à esperança de mudança, bonança e melhoria, pelo menos nesses quatros anos; nós os suportamos por mais de dezesseis anos. Preferimos ser o “gado do bozo” (com muito orgulho, honra e patriotismo, por sinal) do que os jumentos do deca réu, processado, condenado e preso!

Reiterando o assestado:
  • Chega de ser pechados de “fascistas, reacionários, nazistas, racistas” e quejandos por essas atoleimadas carpideiras resistentes e ressentidas! Bateu; levou! Que não seja tolerável o “bandido bom é o bandido morto”; porém, é deplorável, inaceitável e intolerável que o cidadão de bem seja imolado por “bandido-bom” ou um bandido-mau. [“Poupar o lobo é sacrificar ovelhas”] Mas é preferível, muito melhor que o cidadão não seja imolado – sem a mais mínima chance de autodefesa – por esses “seus bandidos bonzinhos” alcunhados de “excluídos sociais”, que, segundo establishment e algumas “philosophaes uspianas”, estão apenas “socializando a riqueza”! (?)
  • Por que só há vítimas desses tais humanistas (que “abominam o ódio e pregam amor”), os quais jamais foram cuspidos, escarrados, defecados, mijados, esmurrados, chutados e esfaqueados?
  • Compare os dois “movimentos” (...) e diga-me donde parte a intolerância irracional, iracunda e virulenta; sim? (Sic.) – In http://gouveiacel.blogspot.com/2019/07/e-imperioso-imperativo-e-democratico.html
- Onde esteve e estava essa mídia nesses últimos dezesseis anos? Digo mais:
  • “Se a invasão de privacidade, de celular (de celebridades), para expor e divulgar nudes (fotos íntimas) é crime; por que a invasão de celulares de autoridades e exposição de conversas privadas deixaria de sê-lo? O que dizer desses “veículos de comunicação” que (compram ou recebem) e expõem nudes e conversas privadas, pessoais e privativas? Não há, também, criminosa violação da intimidade e da privacidade? É a isso que chamam de liberdade imprensa?
Doutro giro, o mesmo se questione sobre a impávida, impoluta, diligente, ordenada, ordeira, interpeladora e (“indispensável à administração da Justiça” – Art. 133, da CF/88) ordem dos adEvogados, do Brasil – uma feroz, ferrenha, aguerrida e intransigente na defesa da “privacidade, intimidade e dignidade” de um suposto desvairado, tresloucado e desmiolado (“lobo solitário”, segundo essa mesma mídia) especialmente de seus adEvogados, os quais têm preservados seus sigilos, confidências e segredos e invulneráveis, imaculados, intactos e inviolados e, agora, exige explicações sobre crimes e desaparecimentos (no mais da vez, justiçados por seus camaradas) havidos nos idos anos dourados quando éramos felizes, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2016/11/eramos-felizes-ah-como-eramos-felizes.html; mas obsta, impede, dificulta, evita e sequer intenta descobrir quem mandou ou tentou matar nosso Presidente e assassinar à democracia?

Enfim, reiteramos:
  • Como entender que, em dado momento, se preserve e se evite quebrar os sigilos e acessos aos dados privativos de criminosos – por exemplo: a mídia, parlamentares, STF e a OAB têm sido contra a quebra dos sigilos de Adélio (“o louco” inimputável) e de seus “adEvogados”; que são os mesmos do deca réu - e se aceite e se defenda invadir, quebrar e expor as conversas privativas de autoridades judiciárias e ministeriais? Os violadores são invioláveis e os invioláveis são violáveis e violados!
  • - Os meliantes podem se concertar, urdir, tramar e se concentrar, para ultimarem seus crimes; já o Estado, Governo, Poderes, Instituições e Órgãos republicanos e democráticos não podem nem devem se concertar para evitar, reprimir, combater e prender esses criminosos? Seria hilário senão trágico! Temos dito, repetido, reiterado e replicado: quem fala a verdade dispensa advogado.
O mundo escarlate caiu, quando se indagou: “Qual a intenção dessa OAB? Quem é essa OAB?” – Bolsonaro.

Temos dito, repetido, reiterado e replicado: “Adeus, queridos!”
#bolsonarotemrazão #bolsonaro2022 #somostodosérgiomoro #moro2026
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário