quarta-feira, 21 de agosto de 2019

POR QUE A MÍDIA EVITA DIÁLOGOS CABULOSOS E DELAÇÕES DE PALOCCI? – A MORTE DE TIM LOPES FOI EM VÃO... GLOBO?

Joilson Gouveia*


É imperioso, imperativo e imprescindível reiterar o que temos dito, repetido e reiterado:
  • Quanto mais leio aos jornais escarlates hospedados na rede web, mas tenho a certeza, a convicção, a ciência e o saber de que Joseph Pulitzer, G.K. Chesterton, Millôr Fernandes, Salvador Allende, e, sobretudo, o nosso inquestionável, induvidoso, imbatível e indefectível mestre Olavo de Carvalho, cuja “profissão é ter razão”, foram sábios visionários ao vaticinarem, a saber: In http://gouveiacel.blogspot.com/2019/08/deus-salve-america-e-ao-brasil-jamais.html.
Leram tudo do link acima? Logo, é de se inferir porque resta claro que, esses blogueiros e atoleimados arautos escarlates, são doentios, débeis, dementes e vivem numa bolha surreal pois estão sempre a defender a escória da Sociedade!
Ao ensejo, insto as devidas escusas e anuências aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem por ser repetitivo e até cansativo, mas a causa é justamente a renitência reiterada resistente e ressentida dos resistentes recalcitrantes arautos escarlates, a ver: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/344328/2019/08/21/abuso-de-autoridade-e-crime-contra-a-democracia-e-so-a-lei-pode-nos-salvar - mas, advirto-os, só leiam se tiverem sangue nas veias, estômago de aço e destemida coragem, para não vomitarem diante de tantas logorreias descabidas, desconexas e desvairadas!

Abaixo, transcrevo excertos de textos e comentários nossos, editados nas redes sociais, a saber:
  • REDE ESGOTO DE ESCULHAMBAÇÃO - GLOBOLIXO NO LIXO – ESCUMALHA ESCARLATE!
  • Temos dito: DEIXEM O LIXO NO LIXO! Essa #globolixo é um LIXO: Tim Lopes foi-se da memória global! Canalhas, hipócritas, cínicos, “politicamente corretos” lobotomizados e reles apólogos de criminosos, assassinos, bandidos e traficantes e de seus crimes, bando de escroques, patifes e vigaristas ridículos que vivem a destruir os lares e famílias com sua programação alienada, alienante e alienista: “#ForaGloboLixo
  • Ontem, tive o desprazer de ver a encenação de uma APRESENTADORA (âncora dessa news) que tentou simular um choro incontido - seus gestos e suspiros... querendo chorar e conter as lágrimas – após leitura de umas cartinhas à justiça de “criancinhas inocentinhas da comunidade”: TENHO MEDO DE HELICÓPTERO... ELE SÓ ATIRA PRÁ BAIXO E MATA PESSOAS” e etc.
  • Ou seja, todo o medo, morte, mal e violência dimanam da POLÍCIA, segundo esses mequetrefes! Os seus vizinhos usam apenas mochilas, guarda-chuvas, furadeiras e ferramentas de trabalho, na construção civil... “são dignos trabalhadores” e “jovens sonhadores com um lindo futuro pela frente e quejandos” – mudei de canal para não vomitar na hora... NÃO HÁ TRÁFICO NEM TRAFICANTES NAS COMUNIDADES; É O VOCIFERADO PELOS CHOROSOS ATOLEIMADOS ÂNCORAS!
  • Já havíamos dito: “(...) Aliás, por que não usarem os livros - constituições e códigos debaixo do braço -, cadernos, lápis, canetas e flores, como proteção desses ministros e senadores contrários ao lídimo direito à legítima defesa da vida própria, da família e terceiros; se for o caso?”
  • Os globais, especialistas, os “ólogos” de plantão, os direito-humanistas, as celebridades lacradoras e os generosos artistas do ELENÃO bem que deveriam subir aos morros cantando IMAGINE, para convencer a “esses trabalhadores” deporem e entregarem suas “mochilas, guarda-chuvas, furadeiras e ferramentas”, com cobertura total das NEWS; que tal?
  • Onde a democracia se não respeitam à vontade da imensa maioria de seu eleitorado?
  • - Por que nenhum morador, dessas comunidades, escreve para as autoridades informando-as sobre esses “trabalhadores e seus trabalhos”: SERIAM CÚMPLICES OU RECEIO DE TEREM O MESMO DESTINO DE TIM LOPES?
  • #MudaSenadoMudaBrasil #AvanteJanaínaPaschoal #ImpeachmentDeToffoliGilmar #LavaTogaSim #LavaTogaJá #NãoAosFundosEleitoralPartidário #FimDaPecDaBengala #cadeianamanu #manunacadeia #foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista (y)
  • 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
  • Não percebestes: essa "abusiva" lei açodada jogou uma cortina de fumaça no movimento do Senado #MudaSenadoMudaBrasil e nossa musa do Impeachment, deputada por SP, Janaína Paschoal e prof. Modesto Carvalhosa, no #MudaSenadoMudaBrasil #ForaToffoli #LavaToga #ImpeachmentDeToffoliGilmarEtCaterva e nos 18 pedidos de Impeachment; entendeu? ;) (y)
  • Antes de mais nada, urge que ele (o Mito) tenha ciência do inteiro teor dessa abusiva lei açodada, para que, aí sim, após acurado exame, possa VETAR total ou parcial, ou ainda, ultima ratio, sancionar; sabias? 👈👈😎👊👊👊❤👊👊👊😎👉👉
Aliás, quanto ao VERMEvaldo, pseudo-jornalista (do site IntercPT, de hackers) reles ativista-gayzista-esquerdista de esquerda e à esquerda dos atoleimados dissidentes, resistentes e ressentidos derrotados, sórdido mequetrefe criminoso invasor e violador de privacidades e intimidades, que a escumalha da escória canalha escarlate tanto se apega, defende, se fia e se funda, e explora e divulga, quando a própria ministra do STF Carmem Lúcia – nomeada por eLLes -, já exarou a seguinte decisão:
Bem por isso, urge trazer à colação dois excertos da Musa do Impeachment, a bela, culta, coerente, inteligente, determinada, contundente e bravíssima Profª e Deputada Estadual Janaína Paschoal, a saber:
  • A) DIÁLOGO CABULOSO: “ué, o PT vai processar Deus e todo mundo, por divulgar e comentar o áudio do diálogo cabuloso com o crime? Ao mesmo tempo, defende que o conteúdo das mensagens hackeadas seja de livre acesso? Qual a lógica disso? Lógico, penso eu, seria retirar o sigilo da investigação em que o diálogo foi interceptado. Pela gravidade da situação, o povo tem o direito a saber o que tem lá. O PT deveria ser o primeiro a solicitar a retirada do sigilo. Com meses de divulgação dos diálogos do Intercept, não encontramos nenhum crime. Vamos ver a íntegra das interceptações referentes ao diálogo cabuloso. Quanto mais transparência melhor! Não é assim?
  •  
  • B) AÇODADA LEI ABUSIVA SORBE ABUSIVOS ABUSOS DE AUTORIDADES ABUSIVAS - “Li o projeto aprovado na Câmara Federal, ontem, referente ao abuso de autoridade. Sei que o objetivo do Congresso é nobre, no entanto, alguns dispositivos preocupam, por serem muito abertos.
  • A lei penal, antes de tudo, precisa ser muito clara, objetiva, para não dar margem a perseguições e até a abuso de autoridade. A necessidade de a lei penal ser taxativa é um dos primeiros ensinamentos no curso de Direito.
  • O artigo 9, por exemplo, é de uma amplitude sem par. Seja em debates acadêmicos, seja em casos concretos, nada é tão controverso como as hipóteses de prisão cautelar. Punir o juiz por decretar prisão fora das hipóteses legais pode dar margem a perseguições.
  • Vejam, eu não estou defendendo prender pessoas ilegalmente, mas os debates são intensos acerca de quando a prisão se justifica. Criar um crime, nessas circunstâncias, pode, literalmente, paralisar as autoridades.
  • O artigo 10 fala em condução coercitiva manifestamente descabida. O que, exatamente, é isso? Será adequado criar um crime de conceito tão fluido?
  • O artigo 11 trata de captura fora de situação de flagrante delito. O problema é que o conceito de flagrante dá margem a teses inteiras...
  • O artigo 17 veda o uso de algemas, quando não há risco de resistência. Mas como o policial vai saber quem resistirá ou não? Não podemos criar um crime que venha a engessar a atividade policial. Eu compreendo a boa intenção, mas é preciso olhar a questão com algum distanciamento.
  • O artigo 25 também é problemático, afinal, não há consenso acerca do que seja obtenção de prova por meio manifestamente ilícito. Vejam os debates em torno dos próprios diálogos publicados pelo Intercept...
  • O artigo 34 criminaliza deixar de corrigir erro relevante em processo e procedimento. Eu pergunto: quem definirá qual erro é relevante?
  • O texto está repleto de expressões abertas. A intenção pode ser a melhor, mas o resultado não será bom. Digo isso, não pelo tema central (abuso de autoridade), digo isso por estarmos falando de uma lei penal.
  • Alerto que os novos crimes se aplicarão a um leque vasto de autoridades. Peço ao Presidente da República que ouça o Ministro da Justiça, antes de sancionar o texto. Ele tem conhecimento teórico e prático, poderá ilustrar as dificuldades que alguns dos artigos trarão.
  • Por óbvio, a lei não precisa ser vetada em sua integralidade. Há dispositivos mais precisos, que podem ser sancionados. Mas há pontos que merecem maior atenção” - (Sic.)
Resta claro, pois mais que evidente, como vimos de ver acima de Carmem e Janaína, de que nada há, nos diálogos vazados (hackeados pelo VERMEvaldo e intercePT, divulgados pela mídia assassina de reputações), que macule enodoe, suje ou desabone ou contra o nosso impessoal, parcial, justo e magnânimo meritíssimo Sérgio Moro e, também, contra os bravos, competentes e diligentes “meninos de Curitiba”; pechados de “juizecos” e de “meninos” da “república de Curitiba”, pelos assaz corriqueiros, ordinários e contumazes criminosos tutelados por oprobriosos, inescrupuloso e criminosos “foros privilegiados por odiosas prerrogativas de cargo e função”, que se lhes servem de valhacouto!
Abr
*JG

Um comentário:

  1. Mais que claro fica para o povo, em geral, onde me incluo, que o objetivo maior da indigitada lei do abuso de autoridade é quase que totalmente "retaliar" contra o combate ao criminoso de colarinho branco, seja através de "ameaças veladas" àquelas autoridades que "ousam" lutar abertamente contra essa corja maldita que se instalou no país e não quer mudar seus péssimos hábitos, seja através de "entraves jurídicos" para a atuação do investigador, seja policial ou do ministério público. Infelizmente essa é a situação em que vivemos hoje. Estamos diante das proféticas palavras de Rui Barbosa, e o povo honrado e trabalhador quase que se envergonha de ser honesto.

    ResponderExcluir