quinta-feira, 29 de agosto de 2019

BOLSONARO NÃO TEM NENHUM PARTIDO NEM É O DONO DO PSL - PARTIDO-SOCIAL-LIBERAL.

Joilson Gouveia*


Instando sempre a anuência e as devidas escusas, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para, querendo, acessarem aqui https://eassim.net/ate-o-lider-no-senado-do-psl-quer-abandonar-o-partido-do-presidente/, dês que tenham sangue nas veias, sobriedade e serenidade para não vomitarem, ao ler e ver às tratativas sórdidas e suas narrativas, ignominiosas, criminosas e conspiratórias dessa escarlate mídia assassina de reputações!

O que era o PSL, antes de o MITO se filiar ao mesmo, senão um dos mais de trinta e cinco partidos nanicos existentes e praticantes daquela velha, arcaica e obsoleta política velhaca do “toma lá, dá cá”, “é dando que recebe” ou do “quanto pior, melhor” das inconfessáveis ou em nada recomendáveis “articulações” ou de “negociatas de trezentos picaretas”[LILS] e negociações anômalas, abjetas, espúrias e esdrúxulas nas sombrias e sinistras madrugadas ocultas: basta ver a urgentíssima e açodada aprovação da indigitada, malsinada e abusiva absurdidade absurda da “lei-de-abuso-de-autoridade”, aprovada em menos de três horas em votação simbólica, anônima e sigilosa, em detrimento das urgentes e imprescindíveis “reformas previdenciária, tributária e trabalhista e do pacote anticrime e anticorrupção”, que estão sendo espezinhados, desdenhados, procrastinados, prorrogados e empurrados ou enrolados por mais de oito meses pelos mesmos ágeis, hábeis e diligentes “representantes-do-povo”, dês que os seus comezinhos e umbilicais interesses lhes sejam atendidos, deferidos e concedidos!
Eis o que havíamos dito, a saber:
  • O alerta é procedente, coerente e percuciente. Inclusive, o velhaco senador do "maribondo de fogo" assestou: "se ele ganhar, não ficará seis meses no poder"; já o bandido condenado a mais de 39 anos, que está solto graças ao STF, averbou: "tomaremos o poder; o que é diferente de voltar mediante eleições"; sobretudo com esse STF CONTRA a Lava-Jato e tolhendo, cerceando e censurando o livre direito de manifestação do pensamento e de opinião do cidadão!
  • Ou o Mito é mesmo um MITO ou será derrubado; veja o que tem feito "a mídia nacional é organização criminosa, nada mais", como bem o diz o mestre Olavo de Carvalho! – Ver abaixo. Enfim, olvidam que exatos 57.797.847 de eleitores votaram no Mito, não foi no PSL nem no seu vice! – In https://gouveiacel.blogspot.com/2019/04/o-inimigo-mora-ao-lado-ou-o-pit-bull-do.html;
Resta claro, portanto, que não foi nenhum desses “parlamentares” nem foi o PSL nem este pertence ao Presidente do Brasil: aceitem; e respeitem!

Aliás, quem tem um “partido” para chamar de “seu” – hoje comprovada e reconhecidamente uma verdadeira ORCRIM: basta ver e ouvir aos “diálogos cabulosos entre as facções criminosas afins” e à “delação de Antonio Palocci”- é o deca réu, que essa mesma mídia composta e repleta de “agentes-de-transformação-social” a serviço do Establishment, Nomenklatura e Intelligentsia escarlate tanto defende, apoia, venera e enaltece!

Como é que pode um deca réu processado, condenado e preso ter acesso às redes sociais, Internet e diuturna, semanal ou mensalmente ser entrevistado por ascetas paladinos dessa virtuosa “imprensa-canalha”[Millôr] numa acintosa e ignominiosa apologia aos crimes e, sobretudo, ao reles criminoso sórdido que intentam inocentar ou pugnam para transformar em preso político quando não passa de um dissimulado, cínico, hipócrita e mequetrefe político preso!

Enfim, já não é bastante uma subserviente “alta corte totalmente acovardada” o tempo todo e todo o tempo à disposição do deca réu, tentando atender aos adEvogados bancados a peso de ouro, querendo desfazer às impessoais, imparciais, irretorquíveis, irreprocháveis e indefectíveis sentenças de Sérgio Moro, corroborada, ratificadas e homologados por Instâncias superiores e/ou recursais!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário