terça-feira, 6 de agosto de 2019

É INVIOLÁVEL O DIREITO À VIDA: DEFENDÊ-LA É MAIS QUE DIREITO É UM DEVER DE TODOS E DE CADA QUE A AME!

Joilson Gouveia*


Esses esquerdistas de esquerda e à esquerda, são reles coletivistas, igualitaristas, progressistas e direito-humanistas que estão sempre vociferando: "Sem armas, sem guerras, sem divisões"; embora defendam a legalização do aborto e a liberação das drogas, para redução dos mesmos!

É risível, cínico, hipócrita ou má-fé: os brasileiros e brasileiras decentes e de bem que escolhemos o MITO - exatos 57.797.847 de eleitores - para isso mesmo: exercer o intransigente, inalienável, insofismável e impostergável direito de defesa do inviolável direito à vida. Preferível ter uma e poder escolher (decidir) usar ou não, que não ter nenhuma nem mesmo uma opção a escolher!
Até já havíamos questionado:
  • STF e Senado irão abrir mão e dispensar aos seus luxuosos automóveis blindados, suas escoltas privadas e privativas de seus capatazes pretorianos fortemente armados e munidos de coletes à prova de balas, suas casas vídeo-monitoradas com cercas eletrificadas ou às deliciosas ostras, camarões e lagostas regadas ao vinho importado? Caso positivo, é possível viver "sem armas, sem guerras, sem divisões"!
  • Aliás, por que não usarem os livros - constituições e códigos debaixo do braço -, cadernos, lápis, canetas e flores, como proteção desses ministros e senadores contrários ao lídimo direito à legítima defesa da vida própria, da família e terceiros; se for o caso?
  •  Onde a democracia se não respeitam à vontade da imensa maioria de seu eleitorado? Eis uma sinopse simples assim: a)Desarmar o povo é o meio mais eficiente de escraviza-lo”. – George Mason; b)é imperativo, para que o socialismo chegue ao poder, desarmar a população. A História nos ensina que não se pode tomar o poder onde estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. – Leon Trótski 1879 - 1940. Entenda agora porque a Esquerda defende o desarmamento civil, para ilustrar, abaixo transcritos, tem-se oito excertos de nossos comentários, postados aqui mesmo no Blog do “Peninha” sobre o sempre recorrente tema: armas, armamento ou violência; a saber: -na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/desarmados-somos-e-seremos-presas.html
Esses esquerdistas de esquerda e à esquerda não são gentes, nem sujeitos nem pessoas, nem seres humanos ou indivíduos pensantes, o que os diferiria dos demais animais irracionais justamente pelo intelecto cognitivo, intelectual, mental e cerebral; eLLes (os "socialistas-sinceros" e "idiotas-úteis") são desprovidos de massa encefálica ativa, atuante e pensante; são meras massas de manobra manipuláveis e manipulados, os quais seguem cega, pia e religiosamente ao “seu deus”, o prestidigitador de asnos e “alma mais ONESTA” de todo o Universo. Inclusive, já havíamos dito, a saber:
  • Uma “socialista sincera” convicta, também, a toda prova e evidência, intrépida militante, alienada, alienante e alienista tanto quanto os “universitários e secundaristas”, os mesmos de sempre “inocentes-úteis-da-linha-de-frente” é uma bem-formada, escolada e doutrinada socialista sincera, como assestado pelo inolvidável Nelson Rodrigues, a saber: “Não há ninguém mais bobo que um socialista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer”. E o pior: dizem. É fato! In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/espumas-ao-vento-ou-sonhos-marinhos-de.html, na íntegra!
  • Este é, pois, o intelecto, a razão, a lógica, o entendimento e o pensamento de um típico, autêntico e característico progressista, igualitarista, coletivista ou inocente útil ou socialista sincero ou idiota-útil, como bem discorremos no texto anterior, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/a-resistencia-da-demencia-ou.html; tudo ao Estado, nada fora do Estado. É o estado-deus!
  • A incompetência é mais que óbvia, inequívoca e evidente, e é tanta e tamanha que não se vê nenhuma obra científica relevante ou destacada, nos campos sociológico, filosófico e psicológico e que tais, da área de ciências humanas, que apenas formaram meros idiotas-úteis da linha-de-frente ou mentecaptos lobotomizados jubilados que vociferam contra a intolerância bramindo todo o “ódio do bem” aos que se lhes opõem, contrariam, divergem, discordam, contestam ou discutem com argumentos díspares e, também, aos neutros, alheios e indiferentes às ideologias escarlates marxista, stalinistas, leninista, trotskista, gramscistas e/ou Fabianistas dos ditos progressistas igualitaristas e coletivistas ou direito-humanistas, tal e qual o dito blogueiro questionador acima citado!
  • Os “pensadores-críticos” (da elite-pensante) dos últimos dez lustros são meros analfabetos funcionais, como bem o diz Olavo de Carvalho, o qual, nesse sentido, jamais fora nem é contestado muito mesmo desmentido ou contrariado. Fato!
– No entanto, na atual democracia, pós-militares ao cabo, termo e fim de 1985, deu-se a debacle e fracassada redemocratização, especialmente nos 16 anos de desastrosos, desbragados e desastrados desgovernos escarlates, tivemos mais de 848.420 assassinatos, vítimas de homicídios ou CVLI, como é usual pelos igualitaristas, coletivistas e direitistas-humanistas. In https://gouveiacel.blogspot.com/2019/04/faz-nos-rir-os-atoleimados-protestos.html

Ainda que não divulgado e noticiado, a despeito da flexibilização da posse – e agora, do porte – de armas, houve uma queda de 25% dos casos de CVLI, em fevereiro de 2019, o “jornalista” bem que poderia comparar o total de vítimas acima com o total de vítimas das principais guerras recentes, e deixar de prestar um desserviço aos leitores desse webjonal escarlate!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário