terça-feira, 30 de julho de 2019

É IMPERIOSO, IMPERATIVO E DEMOCRÁTICO RESPEITAR À SOBERANIA DOS 57.797.847 DE ELEITORES DO MITO!

Joilson Gouveia*

Será que eu deveria instar desculpas ao lamurioso, enfadonho e repetitivo arauto escarlate desse blog:https://www.cadaminuto.com.br/noticia/343068/2019/07/29/globo-quer-salvar-o-indecente-sergio-morocujo, desde a vitória do Mito, somente tem enxovalhado, achacado, aviltado, atacado, "baixado a lenha" e desrespeitado senão ao mito, mas, sobretudo, à Instituição Presidência da República enquanto Poder Republicano e Democrático, acorde, conforme e consoante soberana decisão, escolha e preferência de mais de 55,15% dos eleitores e exatos 57.797.847 de cidadãos e cidadãs que votaram no Mito.

Criticar, agredir, vilipendiar e desrespeitar, como se tem visto aqui e alhures da parte da mídia assassina de reputações dessa “imprensa-canalha” [Millôr] que vive a ofender ao Presidente e agora ao seu Ministro da Justiça Sergio Moro, dessarte, não seria xingar, aviltar, assacar e, também, ofender e desrespeitar a todos nós que o elegemos?

- Desculpe-me por ser avesso, contrário e desconcordar de suas aleivosias ignominiosas, difamatórias, caluniosas e injuriosas de diatribes insanas, insensatas, impróprias, inadequadas, improcedentes e inescrupulosas senão descabidas, desarrazoadas e criminosas, bem por isso o nosso reproche, repúdio, rechaço e objurgação!

Urge, pois, relembrar:
  •  "até o momento não vimos, nem ouvimos nem lemos a nenhuma declaração da ONU, de seu Comitê de Direitos Humanos e de nenhuma ONG internacional (ou mesmo nacional) condenando o atentado terrorista contra Jair Messias Bolsonaro” - o Mito -, que quase o feriu de morte senão à própria democracia; onde os comentários contra tal "amoroso, generoso, amistoso e pacífico" ato criminoso? Ao contrário, muitos disseram ser uma simulação ou encenação forjada, para angariar votos e quejandos. Ou não? Pusilânimes asquerosos!
  • A facada letal [do ensandecido “lobo solitário” mais tutelado e assistido do universo; com 4 brilhantes adEvogados de uma bancada mineira que ninguém sabe quem banca-a] teve por escopo não só evitar à sua presença nos debates, mas, sobretudo, dar cabo, termo e fim à vida do Mito e à ameaçada democracia (“tomaremos o poder, que é bem diferente de eleições” – Dirceu) até agora sem nenhuma explicação ou a mais mínima declaração da ONU, da intrépida OAB ou dos tais direitos humanos!
  • A facada teve por escopo tirar o MITO dos debates, agora querem-no nos debates! “Vai não! O mito não vai não! – Com aquela voz da velhinha do WhatsApp! ;)
  • Levar uma facada e não ir ao debate é um absurdo; perder o dedinho da mão e se aposentar por invalidez, aí é supernormal”. – Quem conversa com poste é bêbado! Quem dá ouvidos ao fantoche de ventríloquo é plateia!
Eis, pois, o que já havíamos postado noutro renomado blog doutro declarado e assumido humanista, igualitarista e coletivista ressentido:
  • Desculpe-me se “invado” (este espaço), que é bem díspar do belicoso [evitado e abominado] “clima de rede social”, o qual não é tanto assim como o imaginas!
  • Aliás, minhas “invasões” ao “espaço urbano, civilizado, democrático e humanista”, que alguns visitantes anônimos destilam, vomitam e cospem suas inverdades falsas ao passado e na desconstrução e destruição de reputações de personagens [tidos como radicais ou extremistas reacionários] mais saem feridos com estocadas de facas e afiadíssimas, violentas e virulentas senão mordazes e venenosas logorreias que mais ferem e matam que afiadas facas.
  • Adágio: “dou um boi para não brigar, mas nenhuma boiada dela me tira, depois de entrar”! Não temos sangue-de-baratas...
  • Chega de ser pechados de “fascistas, reacionários, nazistas, racistas” e quejandos por essas atoleimadas carpideiras resistentes e ressentidas! Bateu; levou! Que não seja tolerável o “bandido bom é o bandido morto”; porém, é deplorável, inaceitável e intolerável que o cidadão de bem seja imolado por “bandido-bom” ou um bandido-mau. [“Poupar o lobo é sacrificar ovelhas”] Mas é preferível, muito melhor que o cidadão não seja imolado – sem a mais mínima chance de autodefesa – por esses “seus bandidos bonzinhos” alcunhados de “excluídos sociais”, que, segundo establishment e algumas “philosophaes uspianas”, estão penas “socializando a riqueza”! (?)
  • Por que só há vítimas desses tais humanistas (que “abominam o ódio e pregam amor”), os quais jamais foram cuspidos, escarrados, defecados, mijados, esmurrados, chutados e esfaqueados?
  • Compare os dois “movimentos” (...) e diga-me donde parte a intolerância irracional, iracunda e virulenta; sim?
Por que fazer apologia aos crimes e aos criminosos invasores da privacidade alheia, mormente de autoridades republicanas?

Como entender que, em dado momento, se preserve e se evite quebrar os sigilos e acessos aos dados privativos de criminosos – por exemplo: a mídia, parlamentares, STF e a OAB têm sido contra a quebra dos sigilos de Adélio (“o louco” inimputável) e de seus “adEvogados”; que são os mesmos do deca réu - e se aceite e se defenda invadir, quebrar e expor as conversas privativas de autoridades judiciárias e ministeriais? Os violadores são invioláveis e os invioláveis são violáveis e violados!

- Os meliantes podem se concertar, urdir, tramar e se concentrar, para ultimarem seus crimes; já o Estado, Governo, Poderes, Instituições e Órgãos republicanos e democráticos não podem nem devem se concertar para evitar, reprimir, combater e prender esses criminosos? Seria hilário senão trágico! Temos dito, repetido, reiterado e replicado: quem fala a verdade dispensa advogado:
Enfim, o maquiavélico concerto urdido, tecido e tramado quase teve o resultado anelado: Mito eliminado e o assassino linchado na mesma hora, pelos “seguidores raivosos”. Mas, o Mito não morreu, graças ao bom, magnânimo e justo Deus, e o assassino não foi imolado. Era a adequada, justa e exatamente a vítima ideal aos estereótipos e rótulos deLLes: um coitado de um cidadão revoltado, trabalhador desempregado, pobre, preto e homossexual, e de esquerda vitimado pelo ódio dos seguidores do Mito! Digo mais: sou capaz de apostar que o “lobo solitário” estava concertado com um bando de hienas (vermelhas) covardes, que só atacam em bandos, comem carcaças putrefatas e riem de suas presas imoladas!

"Deus acima de tudo e Brasil acima de todos" (ideologias, ideias, ideais, pensamentos e partidos políticos – verdadeiras ORCRIM) é bom, pois, muito bom mesmo, JÁ IR se acostumando, aceitando e respeitando!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário