sábado, 17 de agosto de 2019

UM ALARIDO, E RANGIDOS DE DENTES ESCARLATES, QUE OLVIDA AOS “DIÁLOGOS CABULOSOS” ENTRE PCC & PT!

Joilson Gouveia*


"Um homem que não lê absolutamente NADA é mais bem instruído que um homem que não lê nada além de jornais" (Thomas Jefferson)

Notem bem, aqui exposto e esposado todo o rangido de dentes deLLes, a saber: https://eassim.net/demissao-de-delegado-da-pf-e-simbolo-do-aparelhamento-do-governo/ - aparelharam o Estado por mais de sete lustros, o atual governo não pode nem deve defenestrar nem expurgar os vermelhinhos incrustrados nos Três Poderes! O ranger de dentes não cessa e o choro não para, não para, não!

À falta de pauta, narrativas, fatos, feitos e motivos, requentam e remoem “notícias noticiosas”: Quem é esse “Queiroz”? Foi candidato a quê e por quem, por onde ou com quem? Qual seu partido?

Ora, não sejamos ingênuos, inocentes, ignaros ou incautos e insanos, essa “gente” não deixou de existir nem foi defenestrada da “arena de lutas” ao ser derrotada pelo MITO; não!

Aliás, lembrai-vos de que eLLes bramiram: “seremos resistência”; “ele não governará nem seis meses”; “tomaremos poder, o que é diferente de eleições” etc. Ademais disso, relembrem que o Estado foi aparelhado, nos seus Três Poderes, Instituições e Órgãos republicanos democráticos por mais de sete lustros, mormente nos cargos comissionados nos escalões dos Três Poderes, notada, prática e especialmente nas “altas cortes totalmente acovardadas”, que desbragadamente contrariam às jurisprudências pacificadas, “para tornar livre o-seu-deus-maior”, sobretudo mudando seus votos nas matérias julgadas (prisão após condenação na segunda instância, por exemplo) ou transferindo alguns crimes para campo da Justiça Eleitoral: “posso até participar do enterro de provas vivas, mas não carrego o caixão”; lembram!?

Demais disso, se já não fora bastante um congresso avesso ao MITO, que exige uma ARTICULAÇÃO, para cumprir com seu dever de ofício, discutir, examinar, emendar e aprovar ou não aos projetos imprescindíveis ao progresso e desenvolvimento do Brasil, temos um “centrão” e uma “oposição” que não abrem mão de seus privilégios, prerrogativas, mordomias e benesses mancomunados com uma ALTA CORTE ávida por lagostas e camarões regados a vinhos importados, que majora os próprios salários e “legisla” em causa própria, numa vida nababesca de uma corte de nobres (“supremos”) de uma realeza díspar, diversa e distinta da realidade do pobre “poderoso povo”, que míngua, amarga, padece e falece nas filas dos hospitais sem leitos e remédios! Sem falar nas universidades públicas verdadeiros redutos, antros ou valhacouto de drogados e viciados militantes inocentes-úteis aliados à mídia assassina de reputações, que “planeja e produz os fatos” e semeia a discórdia e inverdades ou FAKE NEWS!

Por sua vez, com efeito, os ditos tais “resistentes” – que jamais desistem de sua “nobilíssima” CAUSA ESCARLATE – também são os mesmos “ressentidos” de que trata Roger Scruton in “Uma Filosofia Política – Argumentos para o conservadorismo”, conservadorismo este abominado, odiado, repelido, contestado e combatido por esses progressistas/coletivistas/igualitaristas usuários da novilíngua ou eurolíngua da verve de useiros e vezeiros “agentes-de-transformação-social”, que sequer comentam ou quase nunca noticiam sobre esse “fato concreto” – como costumam falar, escrever e digitar esses tais adeptos da “novilíngua orwelliana”, de George Orwells.

Entrementes, permita-me uma simples sugestão além do citado: Roger Scruton - “Tolos, Fraudes e militantes”; e esta breve citação de Ayn Rand: “Não há diferença entre comunismo e socialismo, exceto na maneira de alcançar o mesmo objetivo final: o comunismo propõe escravizar os homens pela força, o socialismo através do voto. É a mesma diferença que há entre homicídio e suicídio”. Notem bem: o nazismo é proibido, mas seu irmão siamês jamais!

Aliás, jamais olvidando de que, para eLLes: a) Karl Marx –“A democracia é a estrada para o socialismo”; b) Wladimir Lênin – “A democracia é indispensável para o socialismo”; c) Leon Trotsky –“O socialismo precisa da democracia assim como o corpo humano precisa de oxigênio”.

Todavia, sem descurar jamais do seguinte, a saber: “Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições” – Adolf Hitler, primeiro de maio de 1927. Fonte: www.facebook/focoliberal – “Por exemplo, o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer...”[Lula] – Revista Playboy.

Contudo, os “ressentidos” farão de tudo para derrubar o MITO, salvo se usar do mesmo expediente usado por Costa e Silva, tanto quanto ao Congresso como ao escarlate STF, e já! Para arautos-carpideiras escarlates, os filhos do Mito deveriam ter sido tratadores (catadores/coletores/zeladores) de bostas de elefantes nos zoos ou vender cosméticos nas horas vagas, que estariam bem melhor do que terem estudado e se especializados, né?

Ah! O escólio também, deveria servir ao Queiroz, quem sabe já não teria um PGBL de 9,3 milhões e uma pensão-mensal – sem nunca ter trabalhado em lugar nenhum - acima do R$ 30 mil reais ou um legado de R$ 11,7 milhões, que o COAF nem teria notado, né?

Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
Ah! Quanto ao “Queiroz”, sempre citado, lembrado e cobrado pela “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], dizem que “ele está fazendo um curso intensivo de vendedor de cosméticos e/ou de catador de bostas de elefantes, em zoos”, para fazer dinheiro tal e qual à finada e o “Ronaldinho” (fenômeno) dos negócios!

LÓGICA ESQUERDISTA DE ESQUERDA E À ESQUERDA:
  • - Flávio Bolsonaro nem foi denunciado já é CULPADO!
  • - O presidiário/réu/preso/sentenciado e condenado em 1ª e 2ª Instâncias é INOCENTO”! Embora tenha confessado, os alienados, alienantes e alienistas ainda berram: “cadê as provas”!
Eis, pois, o questionado pela bela e bravíssima musa do impeachment, JANAÍNA PASCHOAL:
  • Ué, o PT vai processar Deus e todo mundo, por divulgar e comentar o áudio do diálogo cabuloso com o crime? Ao mesmo tempo, defende que o conteúdo das mensagens hackeadas seja de livre acesso? Qual a lógica disso?
  • Lógico, penso eu, seria retirar o sigilo da investigação em que o diálogo foi interceptado. Pela gravidade da situação, o povo tem direito a saber o que tem lá. O PT deveria ser o primeiro a solicitar a retirada do sigilo. Com meses de divulgação dos diálogos do Intercept, não encontramos nenhum crime. Vamos ver a íntegra das interceptações referentes ao diálogo cabuloso. Quanto mais transparência melhor! Não é assim?” - (Sic.)
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário