domingo, 6 de dezembro de 2020

“OS TEMPOS ESTRANHOS” ESTRANHADOS OU IGNORADOS SENÃO OLVIDADOS POR RESISTENTES CARPIDEIRAS ESCARLATES!

 

Joilson Gouveia*


Instando, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para acessarem ao seguinte link, a saber: https://eassim.com.br/tempos-estranhos-ate-delegado-de-policia-planta-maconha-em-chacara/; mas, advirto-os: só o façam se tiverem coragem; pois é preciso ter “nervos de aço”, “estômago de avestruz”, “sangue frio” e a “paciência de Jó”, para não se agastar nem vomitar, diante de tantas sandices, insanas conjecturas ou elucubrações de tresloucadas ilações nessas insinuações ou assacadilhas gratuitas e catilinárias injustas, ou rirem a basto, assim como eu! 

Antes de primeiro de janeiro de 2019 nada disso havia, nem ocorria nem existia – na cabecinha desses arautos escarlates “comunistas”; claro! –, até parece que os tempos ficaram estranhos somente a partir daí, até hoje! 

É que “nunca antes“ – esse é um bordão usual, conhecido e preferido por eLLes tanto quanto aqueloutros: a)acuse-o do que és e do que praticas” ou b)falsificar o passado é o método que a esquerda usa para produzir o futuro”. [Nicolás Gomes D’Ávila] e sempre seguindo ao escólio de Paul Joseph Goebbels: “uma mentira repetida mil vezes pode virar uma “verdade” – porquanto nenhuma criança jamais fora ceifada antes “por balas perdidas” (sempre de policiais, na narrativa deLLes: traficantes, meliantes, bandidos, marginais e delinquentes juvenis ou os considerados “excluídos sociais” nunca “perdem uma bala” - nem usam armas; apenas instrumentos de labor, segundo às NEWS) nem delegados e policiais entraram em querelas, quizilas, contendas ou rixas, vias-de-fato e lides ou jamais se desviaram de seus deveres e de suas condutas! 

Ao ensejo, a lembrar do caso do presidiário-condenado solto, o que os sábios petistas ainda duvidam e exigem: “cadê as provas”; embora saibam tudo que sobrevirá: “petista é aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos quatro anos, mas não sabe nada o que aconteceu nos últimos dezesseis anos”. Estiveram hibernando, sonambúlicos ou em estado comatoso? 

Ah! Também dizem saber tudo havido no período entre 1964 e 1985, “os dias eram assim”, vivíamos terríveis e sombrios “anos de chumbo” e etc., sempre falsificando o passado, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/falsificar-o-passado-e-derruir-o.html. 

Aliás, essa não é a primeira vez que discorrem, citam e falam de retrocessos (“tempos estranhos”) e “violentos” ou de “barbaridades” [nunca antes vistas nesse país – vivíamos no Jardim do Éden] nem, decerto, será a última: “eLLes não desistem nunca”; a saber:

Inclusive, já dissemos que padecem do “complexo de Fourier”, como dito por Ludwig von Mises, a saber:

Esquece, desconhece e ignora ou sabe e finge ignorar que, antes, nunca aquela “suprema corte totalmente acovardada” proibira às polícias militar e civil fluminenses, especialmente, de operarem nas comunidades desses “trabalhadores” ou “excluídos sociais”, que praticam aquela “lógica do assalto” [Márcia Tiburi], até então um feito ousado somente de Leonel Brizola, quando tudo começou, e o Rio de Janeiro deixou de ser uma “Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil” para ser uma cidade perigosa, sem lei e sem ordens, onde impera a lei do fuzil desses meliantes assassinos tão “glamourizados pela mídia mainstream” ou “imprensa 3D”: desserve, desinforma, desconstrói porquanto praticante de usual “desonestidade intelectual – daí terem razão Joseph Pulitzer, Millôr Fernandes e Frank Sinatra!

- https://gouveiacel.blogspot.com/2017/03/a-excessiva-glamorizacao-fanatica-aos.html. 

Enfim, esses “aparelhos ideológicos” seguem rígida, rigorosa, pia, cega e fidelissimamente ao escólio de Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque “o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. O que explica, e muito, a todas as censuras impostas! ;)

Abr

*JG



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário