terça-feira, 2 de julho de 2019

OS ESCARLATES PADECEM DO COMPLEXO DE FOURIER. O CHORO DE UM FURA-GREVE!


Joilson Gouveia*


Qual o sentido, o objeto, finalidade, objetivo e desiderato de um uma carpideira que se diz “jornalista resistente e ressentido” destilar tanto ódio:https://www.cadaminuto.com.br/noticia/341544/2019/06/30/bolsonaristas-defendem-sergio-moro-o-indecente-juiz-que-frauda-o-processo-legal – cuja categoria se diz em “greve por melhores salários e dignas condições de trabalho” –; e “furar a greve” e tentar todo o tempo e o tempo todo desconstituir, desconstruir e destruir à realidade dos fatos, sobretudo achincalhar, assacar e denegrir ou bramir venenosos vitupérios ao ex-juiz e atual ministro da Justiça e de Segurança Pública Sérgio Fernandes Moro e à Operação Lava-Jato e, especialmente, aos integrantes da Força Tarefa que desvelou a todos os espúrios negócios das negociatas de corruPTos e corruPTores e deitou por terra todos os crimes e criminosos de um “sistema carcomido da velhaca política do toma lá, dá cá” e desnudou a institucionalização sistêmica da corrupção da Máquina administrativa?

Ora, não deveria a imprensa séria, sóbria, serena, impessoal, imparcial, responsável e ética enaltecer aos membros dessa intrépida, dedicada e hercúlea força tarefa? Para que serve e a quem serve um “jornalista” desse jaez?

Insto, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, que preparem seus estômagos para lerem tantas aleivosias insanas, insensatas e indecorosas, eis as logorreias de sua iracunda verborragia que dizem mais sobre o autor do que de suas vítimas gratuitas, a saber:
  • Sergio Moro foi um juiz parcial. Nos processos da Lava Jato agiu com a desonestidade dos piores marginais. Empenhou-se para incriminar um ex-presidente da República apenas para exibir o feito como troféu e, a partir daí, se credenciar a uma carreira na política. Moro é um atentado ao que há de mais sagrado numa democracia, que é o respeito ao processo legal. Hoje isso está provado”.
- Idiossincrasia ínsita, imanente, inerente, própria e característica típica de um vezeiro e useiro da verve escarlate de esquerdistas de esquerda e à esquerda: “acuse-o daquilo que pratica e do que o és”- Lênin. Mais de 75% das sentenças de MORO foram mantidas, corroboradas, ratificadas e homologadas por tribunais e cortes de instâncias superior e suprema!

Sepúlveda Pertence, enquanto adEvogado da dita criatura, que levou uma urdida e ardilosa “queda sem coice”, manteve reiterados contatos com os ministros do STF e ninguém disse um pio sequer.

Os sites Cruzoé e Antagonista sofreram escabrosas, inescrupulosas, oprobriosas e ilegais censuras de ordem do Presidente do STF e seu xerife designado para coibir “vazamentos”, mas silencia, cala, aquieta-se e alheia-se aos vazamentos criminosos de hackers! (?)

Aliás, ad argumentandum tantum, ainda que houvesse não isentaria nem anularia ou elidiria aos crimes perpetrados pelos mais de 150 bandidos já condenados: o crime de um não o absolve dos crimes de um outro.
  • As evidências da desonestidade do juiz estão escancaradas numa série de diálogos revelada pelo site The Intercept. As conversas mostram Moro e seus parceiros do Ministério Público Federal num escandaloso conluio para forjar situações que pudessem resultar naquilo que eles queriam a todo custo: tirar o inimigo Lula da eleição de 2018 e pavimentar o caminho para o “novo país”.
- A ilação supra é mais que narrativa fantasiosa senão delírio febril de uma pessoa doentia, débil, inane e inerme senão inóxia; é própria de quem padece e sofre do Complexo de Fourier, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/a-resistencia-da-demencia-ou.html

Ora, antes das eleições, todos os seríssimos institutos de pesquisas e, inclusive, toda a “imprensa-canalha”[Millor] diziam que o Mito sequer chegaria ao primeiro turno; depois, afirmaram que perderia para quaisquer dos candidatos, no segundo turno; lembram? Tal ilação somente seria possível e viável se Moro e a força Tarefa fossem oráculos ou uma espécie de “mãe diná”!
  • Deu certo. A “novidade” que ganhou a eleição é Jair Bolsonaro, exemplo de homem público para a nova direita. Um estadista que exalta a tortura – o estágio mais baixo e asqueroso em que um sujeito pode rastejar. Nem os militares do regime de 64 se exibiam como párias com o desassombro de Bolsonaro. Mas os “cidadãos de bem” acham que isso é o ideal de sociedade.
- É um “tirano, ditador e torturador” que jamais manteve contato nem nunca enalteceu e apoiou às “democracias escarlates de Cuba, Venezuela, Bolívia e as africanas e iranianas ou coreana”.  O tolinho ainda acredita na mentira repetida mil vezes de que tivemos uma ditadura-militar, nos idos de 1964 a 1985, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2017/10/jamais-tivemos-uma-ditadura-militar-e.html; o que até seria perdoável se assim entendesse, afinal fora doutrinado nas faculdades e universidades escarlates! Foi mais uma dentre milhares de vítimas do progressismo marxismo ou gramscismo culturais. Coitados!
  • Moro é tão vagabundo que não teve o menor pudor em aceitar o cargo de ministro da Justiça do governo que ele – como juiz! – ajudou a eleger. É um caso inédito na história do país. O suposto magistrado será lembrado para sempre por esse gesto imoral e degradante. Como mostram as gravações reveladas, até os procuradores do MPF condenavam a escolha do herói de araque.
- “Vagabundo”? Psiu! Cale-se: não estás diante do espelho e de sua refletida imagem! Aliás, o “vagabundo”, o pobrezinho que teve R$ 78,9 milhões bloqueados pela Justiça, está preso, “babaca”!
  • A Folha de S. Paulo traz neste domingo novos diálogos de procuradores que apontam, de novo, que a condenação de Lula tem de tudo, tudo mesmo, menos uma miserável prova que demonstre a culpa do réu. Pelo contrário, as conversas indicam a chicana que orientava todas as ações da Lava Jato com objetivo único. Ou pegava o velho sapo barbudo ou nada feito.
- O Google, o Youtube e as redes mundiais de computadores e redes sociais estão repletas de vídeos e links onde a criatura declara que seu criador vai passar no sítio e que eLLe (“alma mais ONESTA”) declarou o tríplex no IRPF nos idos de 2009 a 2014, mesmo não sendo o “dono”! Tolinhos!
  • Foi assim com Léo Pinheiro, da empreiteira OAS. O depoimento dele sobre o triplex foi decisivo para o juizinho de Curitiba inventar a sentença contra Lula. Agora vejam: o novo lote de troca de mensagens entre procuradores atesta que o executivo foi mudando a história durante mais de um ano – até entregar a versão que Moro queria. Nem os caras do MPF levavam o delator a sério.
- Psiu! Responde-nos: por que seu “imaculado e santo ídolo-preso” não processou (nem processa) aos delatores por “injúria, calúnia e difamação”; já que seria tudo “armação, invenção e criação” urdidas, para defenestrar o inelegível do processo eleitoral?
  • Moro, Deltan Dallagnol e demais celerados da Lava Jato sabiam o que estavam tramando, desde o começo de tudo. Vez por outra, nas conversas secretas que hoje conhecemos, um deles deixava claro o esquema. Tinha de fazer tudo com cuidado pra esconder a real motivação. “Não pode parecer um prêmio pela condenação do Lula”, disse em 2017 o rapaz das bochechas rosadas.
- Sinceramente, caro “fura-greve”, procure um psiquiatra com urgência; sim!? Posso pagar-lhes a primeira consulta; querendo, sabias? Faremos uma vaquinha para seu tratamento, se quiseres se tratar, claro!
  • Como o Brasil é uma mistura infernal de tragédia e pastelão, neste domingo houve manifestações de apoio ao indecente Sergio Moro. Pelo que mostra a TV, a coisa foi um fiasco, muito aquém do sonho acalentado pelo desmoralizado ministro do governo amigo de milícias. E lá foram os bolsonaristas – patriotas da bala, do fuzil e da família – defender o juiz que agiu à margem da lei.
Fiasco? Fiasco, pífio, tíbio, debacle e debalde foi a greve geral de trabalhadores que não trabalham, de estudantes que não estudam e de intelectuais que não pensam”[Roberto Campos] ou seja, dos mortadelas-days, pela “educação”. Vai te tratar, demente!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário