quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

COMPROMISO, LEALDADE E FIRMEZA NO COMBATE AOS ESCARLATES OU AOS PSEUDOS MODERADOS!

Joilson Gouveia*


Antes, insto aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para melhor compreensão deste, acessarem aqui, a saber:

OS ONZE “PARTIDOS” CONTRA O NOSSO PRESIDENTE E CONTRA O BRASIL - Vejam só: todos esses “onze partidos” intentam formar um "grupo" (leia-se: matilhahienas só atacam em bandosfacção ou quadrilha porquanto o (partido) dessa daí é tido e denunciado como ORCRIM: mensalão, petrolão, carfão, fundos de pensão etc.) e, à frente das câmeras, posam "todos de máscaras"!

Todos, desde as eleições, são contra o nosso PR Jair Messias Bolsonaro - e eLLa, “a presidenta” Gleisi (da “orcrim”) Hoffmann, ainda diz que "pretende indicar alguém" que consiga aglutinar o único intento: "ser contrário e contra ao PR”, e, portanto, ela É e todos esses daí SÃO “contra ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras que o elegeram”! É que, na cabecinha vazia deLLes, a "democracia" só existe quando é de "esquerdistas à esquerda e de esquerda"; notaram? Vale dizer, noutras palavras, a saber:

  • Os mesmos genocidas do FUNDÃO partidário e eleitoral – não abriram mão sequer de um centavo para combater o vírus sino, portanto, todos "assassinos", que não merecem nenhum respeito nem consideração!
  • "Fique-em-casa" ou "só vá ao hospital em último caso" (ou falta-de-ar) “para não COLAPSAR o Sistema"; lembram disso? 

Ora, o que precisamos e que temos que entender, compreender e deixar bem claro a todos os brasileiros e brasileiras, notada, especial e principalmente aos 57.797.847 eleitores do MITO, é o seguinte:

  • a)O inimigo do meu maior inimigo é o meu melhor amigo”: eLLes são contra ao candidato supostamente “preferido, escolhido e indicado” pelo PR Bolsonaro: Arthur Lira – que é um potencial ou exponencial senão forte candidato provável vencedor contra os “onze desse grupo”, que querem manter o status quo ante: “o império do pseudo primeiro-ministro ou vulgo “Rodrigo (Nhonho botafogo) Maia”, daí essa “coalisão” – malgrado não seja nenhum “asceta de prístinas virtudes” ou “um anjo nem um santo” - há algum lá? -, ou conservador e de direita – há partidos de direita, no Brasil? -, como gostaríamos todos os 57.797.847 eleitores ou exército do MITO; esse conluio bem demonstra “o receio dos onze”: uma vitória do PR Bolsonaro – mais claro; impossível!
  • b)Além do mais, reconstruir é muito mais difícil e mais árduo, e sempre exige hercúleo e titânico esforços firmes, persistentes e ferrenhos! Ademais, um guerreiro que se deixa vencer por algumas simples e aparentes derrotas em algumas batalhas, jamais vencerá uma guerra! Estamos em guerra contra toda uma escória escarlate arraigada, incrustada e aparelhada nos Três Poderes, Instituições e Órgãos republicanos, nesses últimos seis ou sete lustros! Enfim, como muito bem o diz o mestre Olavo de Carvalho: “Conservadorismo significa fidelidade constância, firmeza – e aqui adito: COMPROMISSO e, sobretudo, LEALDADE – “Não é coisa para homens de geleia”. A ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/02/ha-mais-parias-parasitas-carrapatos-ou.html.
  • c)Os nababescos deputados e senadores sequer contribuíram minimamente nessa batalha hercúlea e árdua pugna contra todo esse MAL (vírus sino), quando muito fizeram e têm feito foi (e é) majorar mais e mais o FUNDÃO eleitoral e partidário, dos quais sequer abrem mão nem jamais abrirão, não importa a guerra nem suas batalhas: seus interesses são mais que umbilicais – STATUS QUO ANTE é tudo para eLLes. 

Aliás, gize-se, por supino valor e fundamental relevância ou essencial “relembrança aos desmemoriados”, que, além desses ONZE, há aqueloutros “onze semideuses togados iluminados, que se acham supremos”, todo o tempo e o tempo todo, mancomunados que estão sempre fustigados por esses “onze unidos” tão-só e somente só para atrapalhar, impedir, obstruir, contrariar e conspirar contra o MITO! – Os 4 dedicados e diligentes suspenderam até às suas férias (do recesso judiciário); lembra disso?

Ademais, finalizando, fomos um dos únicos países senão somos o único que NÃO teve de recorrer ao FMI, para enfrentar o vírus sino; o que é um alento e prova maior de competência, diligência, consciência e compromisso do atual governo com todos os brasileiros e brasileiras; sabiam disto?

Enfim, opor-se ao PR Bolsonaro é natural, normal e razoável ou até mesmo democrático, mas oposição ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras é mais que estupidez; é DECRETAR SUICÍDIO COLETIVO! Numa guerra, todos devemos estar na mesma trincheira e do mesmo lado nas batalhas CONTRA o feroz inimigo: o vírus sino e ao PIOR MAL: os malditos escarlates e os tais dissimulados moderados!

Abr

*JG

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário