sábado, 15 de fevereiro de 2020

HÁ MAIS PÁRIAS, PARASITAS, CARRAPATOS OU DESEMPREGADOS E EMPREGADAS DESEMPREGADAS?

Joilson Gouveia*


Quanto mais leio – é preciso ter “estômago de avestruz” para isso – aos insanos vitupérios, descabidas diatribes e falaciosas bravatas e estultas bazófias destiladas, vomitadas, expelidas e excretadas por esse pusilânime  e energúmeno blogueiro ou pseudojornalista, a ver: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/354211/2020/02/15/paulo-guedes-o-parasita-caco-antibes; um reles mequetrefe militante “socialista sincero”[Nelson Rodrigues]; mais reconheço, admiro e aplaudo Joseph Pulitzer (“imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa”), Gilbert Keith Chesterton (“imprensa banal”), Millôr Fernandes (“imprensa canalha”) e, especial, destacada, notória e notadamente, Olavo de Carvalho: “organização criminosa, nada mais...” e “assassina de reputações” – vejam mais sobre estes, em nosso modesto Blog.

Ora, ora, “se pobres votam na esquerda, então convém aos políticos de esquerda multiplicarem o número de pobres para se perpetuarem no poder” In http://blogdosanharol.blogspot.com/2018/11/verdades-por-chico-anisio_20.html.

Com efeito, foi exatamente isso que fizeram, nos últimos seis a sete lustros (após a anelada redemocratização e ao termo, cabo e fim do regime constitucional militar (apelidado de ditatura militar) os desgovernos escarlates de esquerdistas de esquerda e à esquerda!

Aliás, destaque-se, pois, os banqueiros lucraram mais no desgoverno do PT:
No Brasil, com mais de 12,5 milhões de desempregados (demitidos no último triênio:2016/2018) talvez sejamos únicos no mundo, onde muito antes de conseguir um emprego ou trabalho, já estejamos pensando na aposentadoria: nem começamos a trabalhar e já pensamos em aposentar! Ou não? Ainda há, segundo o IBGE, quase 5 milhões em “desalento”: desmotivados ou desesperançados de buscar emprego e/ou trabalho!

Ademais, os comunistas-petralhistas dizem ser (as reformas previdenciária e trabalhista, que não tiverem coragem nem competência para tal) PREJUDICIAL ao “povo pobre”. Como assim: "pobres"! Que pobres? Isso não existe mais! Em 16 anos, “eLLe acabou com a pobreza e os pobres”; lembram?

Porém – todos lembram e eu não esqueci nem esquecerei – foi só o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro dizer “não existe fome no Brasil”, que a os alienados sinistros e atoleimados canhotinhos esquerdistas de esquerda e à esquerda descobriram que o presidiário não tirou ninguém da pobreza – mas dela retirou muitos e muitos milhões, para sua conta– “Aiiinns, o Mito vai ferrar o pobre”! - Falam os “jornazistas”!

Que pobre? No Brasil não tem nenhum pobre, o deca-réu “tirou todo mundo da pobreza e da miséria”; lembram?

Dizem eLLes:
23:59: “Lula acabou com a fome no Brasil”!;
24:00: “Um absurdo Bolsonaro dizer que não há fome no Brasil” – Gleisi Hoffmann – É A CÔMICA VERGONHA ALHEIA!
A esquerda ama tanto os pobres que cada vez que chega ao poder aumenta o número deles” – Indro Montanelli.
Não resta dúvida, a esquerda sempre combate às desigualdades. A esquerda sempre torna todos miseráveis”. – Desconheço a autoria!


Ah! Falem-nos sobre a privatização da telefonia – Telebrás, se não me falha a memória – e da mineradora Vale do Rio Doce (Hoje só Vale) e outras mais, sim?

Enfim, “investiram” tanto na Educação, nos últimos três ou quatro lustros, que o Brasil continua amargando a 119ª posição no Ranking Mundial – Fonte: World Economic Forum.

Reconstruir, recuperar, reparar, remediar e reerguer uma nação espoliada, aviltada, vilipendiada, desviada e depenada é muito mais árduo, difícil e trabalhoso que destruir: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/diante-do-legado-de-destruicao.html!
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38



Nenhum comentário:

Postar um comentário