domingo, 20 de dezembro de 2020

ESSES ONZE NÃO SÃO MAIORES NEM MAIS FORTES NEM MELHORES QUE OS 57.797.847 DE ELEITORES DO MITO!

Joilson Gouveia*


Por favor, insto aos meus caros amigos e amigas, mormente aos meus quase cem leitores e, especialmente, aos demais que a este virem, leiam também aqui: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/12/19/os-onze-da-camara-federal-contra-o-deputado-arthur-lira/ e digam-me que nada entendi ou equivoquei ao ler! Ou não?

  • (“Gente-do-céu”! “Jisuuuis”! PASMEM! O PSDB, de repente, “deixou de ser de direita”? É isso mesmo? E mais: há “partidos de direita”, no Brasil, é isso mesmo que li; será verdade?)

- Os arautos escarlates estão cada vez mais criativos tanto quanto o nosso “iluminado” éssitêéffi! Ou não?

Ora, ora, “esses onze partidos” não são nem serão contra a seu ninguém senão ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras decentes, dignos, decorosos, honestos, honrados e de bem; não?

- Um legislativo autônomo ou “independente” ou que se preze é-o que tem por dever precípuo, fundamental e essencial, enquanto poder legiferante, elaborar, discutir, criar e aprovar ou rejeitar ou/e até promulgar leis e, in casu, emendas à Carta Cidadã, sobretudo, exercer e desempenhar o isento, o impessoal e imparcial dever de fiscalizar aos demais poderes: Executivo e Judiciário! Ou não? 

Aliás, este último (Judiciário) tem sido mais que “criativo”, digamos assim, do que o justo paladino guardião das leis e da própria Carta Cidadã, e até tem legislado ou inovado em suas exegeses hermenêuticas em nada sistemáticas, porém anômalas, esdrúxulas e teratológicas, como por exemplo, ao tentar impor vacinação obrigatória aos brasileiros e brasileiras quando, em verdade, recentemente fora contra à vacinação de (“todos los hermanos venezuelanos”) evadidos daquela “progressista democracia”; lembram disso?

Bem por isso, temos dito, em nosso modesto blog, e nas “famigeradas, belicosas e odiosas redes sociais” – para a maioria dos arautos escarlates -, a saber:

  • Aliás, claro como um dia de verão, o nosso Código Civil dispõe, preceitua e encerra, de modo direto, claro, preciso e conciso senão induvidosa, insofismável e explicitamente no Art. 15. “Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica”. Portanto, por obséquio, alguém avise aos iluminados togados sobre o teor acima destacado em itálico e vermelho! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/e-dever-de-cidadania-opor-se-ordem.html
  • Noutras palavras: será um tipo de estupro sem usar a força física, apenas as coarctas ameaças de restrições ou supressões de mais direitos individuais; é aquele velho bordão: "ou dá ou desce"! Calhordas! Enfim, vão nos estuprar para o nosso bem; entendeu!?
  • LETRA MORTA”: II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; 

Doutro giro, quanto ao alcunhado de “botafogo”, nas planilhas e delações premiadas, inexplicavelmente sobrestadas sabe-se lá por que ou por quem, temos dito:

  • “Tadinho! Dá uma pena”! – Fala da “Filomena”!
  • Muito em breve, brevemente, logo, logo e muito mais rápido do que imediatamente, o chileno naturalizado brasileiro, retornará a ser o que sempre fora: UM ZERO À ESQUERDA!
  • Foi quem mais durou, e nada fez pelo Brasil ou/e pelos brasileiros, pois se achava “primeiro-ministro” (de araques) de um concertado urdido, intentado e anelado senão conspirado, porém pseudo “parlamentarismo-branco” - como dizia a mídia mainstream - mas só fez procrastinar a quase todos os anteprojetos do governo em prol do Brasil e dos brasileiros: cadê que não pautou a prisão de segunda instância, como o próprio prometera?
  • As hastags #ForaMaia ou #MaiaNaCadeia #MaiaNuncaMais bateram recordes, na Internet e redes sociais!
  • Ah! Será que seus processos terão cabo, termo e fim?
  • Perdeu mais uma, "botafogo"!    
  • Temos dito, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/o-chileno-naturalizado-que-mais.html 

Enfim, opor-se ao PR Bolsonaro é natural, normal e razoável ou até mesmo democrático, mas oposição ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras é mais que estupidez; é DECRETAR SUICÍDIO COLETIVO!

- Numa guerra, todos devemos estar na mesma trincheira e do mesmo lado CONTRA o feroz inimigo: o vírus sino!

  • (“Genocida é quem faz o ‘maior carnaval’, esconde medicação, solta criminosos e não deixa o povo trabalhar. Idiota é quem apoia” – desconheço a autoria) 

Abr

*JG

  • 👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
  • #JairAte2026 #BolsonaroAte2026 #JairBolsonatoAte2026 #PorMimBolsonaroAteMorrerOuParaSempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário