segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

OS MENTECAPTOS ARAUTOS ESCARLATES RANÇOSOS, RAIVOSOS E IRACUNDOS SÃO DESLEMBRADAS CARPIDEIRAS!

Joilson Gouveia*


Eis, pois, que, sem pautas, fatos, notícias e feitos que sustentem às suas narrativas, a ver: https://eassim.com.br/povo-armado-nas-ruas-e-a-decretacao-do-estado-miliciano-brasileiro/; daí usarem de uma insidiosa desonestidade intelectual ferindo de morte à objetividade imprescindível à informação verossímil de todo e qualquer jornalismo profissional autônomo, independente, livre, isento, imparcial, impessoal, sério, sereno, sóbrio e sincero, e, destarte, desservindo, desinformando e tentando destruir e difamar reputações com suas diatribes fúteis, inválidas e inanes ou/e catilinárias inúteis, indevidas, inadequadas e injustas: típicos crimes de injúria, calúnia e difamação ou, no mínimo, malsinadas, desesperadas, degeneradas, deturpadas e ácidas leviandades! Esta, pois, é a “imprensa 3D”, a qual defino, discorro e narro ou explico-a, em nosso modesto blog – usem à ferramenta de busca!

Mentecaptos, lobotomizados e acéfalos oráculos escarlates rançosos, raivosos e resistentes ou reles, mequetrefes e pusilânimes iracundos espumantes são bucéfalos – cavalos de batalha - tanto quanto “os inocentes-úteis das linhas-de-frente”: universitários e secundaristas e os demais militantes e sindicalizados dos quais trata Lênin senão típicas e autênticas carpideiras lamuriosas, desde à fragorosa derrota sofrida em 2018, quando perderam as eleições e foram defenestrados do poder ou das graciosas e generosas tetas do Erário farto, fácil e sápido aos seus comensais: seis a sete lustros de mamatas; daí o chororô incessante, irritante ou ruminante!

Ora, um povo desarmado é inocente, ingênuo, inane e inerme ou fragilizado e indefeso refém, do Estado e dos bandidos travestidos de autoridades e agentes políticos, sobretudo desses seus despóticos “governantes” que espezinham, desdenham, pisoteiam, desrespeitam, descumprem, rasgam, denegam, suspendem e suprimem ou cerceiam a todos os direitos individuais fundamentais de seus cidadãos e cidadãs, mormente enclausurando-os em suas casas, distanciando-os, isolando-os e mascarando-os ou lambuzando-os e untando-os de “alkingel70%” – para que fiquem só “pensando em si e nos outros” – onde a certeza, convicção, comprovação e “científica cientificidade da ciência” certificada e comprobatória, aferida e atestada de que tudo isso acima controlou, evitou, reduziu ou minimizou “o contágio contagioso e infeccioso dos milhões infectados ou suspeitos”, estando todos os suspeitos, contaminados, mortos e recuperados “em casa”?

Doutro giro, paralela, simultânea e concomitantemente, enquanto eLLes soltaram e soltam pencas e mais pencas de bandidos condenados reclusos; por quê?

ESTUDAR E TRABALHAR É UM RISCO PERIGOSOdizem eLLes: “querem viver do auxílio-emergencial” – por conta de uma falsa, fraudulenta e farsante quarentena, para NÃO COLAPSAR O SISTEMA (mas desconstruíram e desativaram centenas de milionários ou caríssimos “hospitais-de-campanha” inservíveis, imprestáveis, subutilizados e quase nunca ocupados) -, ou de graçolas, óbolos e migalhas do “Estado-deus empático, generoso e zeloso da vida e saúde de todos nós”: cidadãos e cidadãs contribuintes e pagadores de impostos! Ou não?

- RESPONDAM-NOS: o que é que tem recuperado os milhões e os milhões de infectados, aqui e alhures? 

Temos dito, repetido, reiterado, replicado, repelido, repudiado, contestado e objurgado, nas redes sociais – tidas por eLLes: blogueiros, jornalistas e oráculos arautos escarlates; como “beligerantes, belicosas, odiosas e iracundas, por buscarem às verdades de suas ‘notícias”; – e em nosso modesto blog, a saber:

  • (...) eis uma sinopse simples assim: a) “Desarmar o povo é o meio mais eficiente de escraviza-lo”. – George Mason; b) “é imperativo, para que o socialismo chegue ao poder, desarmar a população. A História nos ensina que não se pode tomar o poder onde estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. – Leon Trótski 1879 - 1940. Entenda agora porque a Esquerda defende o desarmamento civil, para ilustrar, abaixo transcritos, tem-se oito excertos de nossos comentários, postados aqui mesmo no Blog do “Peninha” sobre o sempre recorrente tema: armas, armamento ou violência; a saber: -na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/desarmados-somos-e-seremos-presas.html; nem precisa dizer que fomos CENSURADOS pelo dono do blog suso citado! 

Com efeito, bem por isso urge, pois, que o povo esteja armado e muito bem armado, para sua defesa própria e de seus familiares, porquanto todos os bandidos estão soltos e “trabalhando” naquilo que mais sabem fazer: “roubar, furtar, assaltar, violentar, estuprar e matar suas vítimas”! É, pois, o “ofício” desses “coitadinhos excluído sociais”!

Destaque-se, pois, que, esses aduzidos, alegados e citados “14 milhões de desempregados”, são o legado dos desastrosos desgovernos anteriores; lembras-te?

Enfim, até onde sei, é sabido e se sabe, as nossas fronteiras não estão fechadas aos que queiram sair até os países da América Latina “que saíram na frente na vacinação em massa e da massa”, vão-se todos os que creem e querem ser salvos com as eficientes, eficazes, válidas e valiosíssimas vacinas “atestadas, aferidas e aprovadas” pelos próprios científicos laboratórios-fabricantes, que se negam assumir quaisquer riscos ou responsabilidades por eventuais, possíveis e prováveis efeitos colaterais perigosos e gravosos e/ou oxalá letais!

Abr

*JG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário