segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DESARMADOS SOMOS E SEREMOS PRESAS FÁCEIS SOB O JUGO DO POLITICAMENTE CORRETO

Joilson Gouveia*


a)Desarmar o povo é o meio mais eficiente de escraviza-lo”. – George Mason
b) “é imperativo, para que o socialismo chegue ao poder, desarmar a população. A História nos ensina que não se pode tomar o poder onde estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. – Leon Trótski 1879 -1940. Entenda agora porque a Esquerda defende o desarmamento civil.

Para ilustrar, abaixo transcritos, tem-se oito excertos de nossos comentários, postados aqui mesmo no Blog do “Peninha” sobre o sempre recorrente tema: armas, armamento ou violência; a saber:

1) O plebiscito, de fato, “deu” presidencialismo, é bem verdade. Assim como um outro “deu” pelo “comércio legal de armas”, mas, no entanto, impuseram-nos goela abaixo o “Estatuto do Desarmamento”, para desarmar a população, como o fizeram Mao, Stalin, Hitler e Fidel!

2) O excerto abaixo é parte de um texto nosso editado em 2017, a saber:
Tudo dentro do anelado, tecido, urdido e tramado, a saber: “Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [a polícia] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas”? Sic. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/os-intocaveis-infaliveis-e.html
Destaque-se: A História Secreta do Crime Organizado, de Carlos Amorim, apud Olavo de Carvalho: “As esquerdas e o Crime Organizado”, p.97 in A Nova Era e a Revolução Cultural. 4ª Edição, revista e aumentada. Vide Editorial. Campinas/SP. 2014″. Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/10/il-capo-so-sera-conhecido-e-preso-numa.html
A lembrar: já passa de 113 policiais militares assassinados, somente no Rio de Janeiro! (119, para ser atualizado)
P.S.: 49 briosos castrenses cariocas imolados, em menos de cinco meses de 2018. Postado in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/05/14/o-genocidio-lento-e-continuo-dos-nossos-adolescentes/

3) Constituinte e CF/88, a “carta cidadã”, do “velho senhor diretas” da anelada “redemocratização” instada pelos mesmos socialistas/comunistas escarlates, composta pelos “anistiados”: aqueles que “deram nos calos” que se autoproclamavam EXILADOS ou ASILADOS ou DESTERRADOS, diga-se acovardados! Presos na “ditadura-militar” e na atual pseudodemocracia! Ou não? Bem por isso, temos dito, repetido, reiterado e replicado, a saber:
Converse mais que pago seu lanche, “tolinho”!

4)O ESTATUTO DO DESARMAMENTO MATA https://youtu.be/nMhdm7h-OkI Nos EUA, para CADA crime cometido com armas de fogo, ocorrem SESSENTA E CINCO casos de pessoas que, defendendo-se com armas de fogo, se livraram de assaltantes e assassinos. "Controle de armas" É GENOCÍDIO PURO E SIMPLES. http://migre.me/vzLeh Hoje nós não temos gente competente e honesta para fazer grandes reformas e leis. O momento não é para isso. Boa parte do congresso é esquerdista, outra parte é vendida ou ignorante demais para prever as consequências maiores e duradouras das leis que aprovam. O povo, ao contrário do que diz Sérgio Moro, não tem capacidade para vigiar o que não entende. A Joice acabou de fazer um vídeo comemorando a corrupção ser elevada a crime hediondo. Mas Olavo de Carvalho denuncia que isso foi planejado pela esquerda para deformar a capacidade natural das pessoas de perceber o mal real e o perigo”. É PROIBIDO PERCEBER - Olavo de Carvalho http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/corrupcao-e-crime-hediondo-olavo-de.html

5) A grande verdade é que, pelo Estatuto do Desarmamento, sancionado no primeiro (des) governo escarlate, a regra é a proibição do porte, cuja posse de armas é a exceção – Art. 6°, da Lei 10826, de 22, de dezembro de 2003 - ED. A proibição alcança até aos que a própria lei excepciona portar armas, quando em serviço, exclusivamente em serviço, de serviço e a serviço de segurança, fora disso o porte de arma é vetado, ilegal e proibido. Ou seja, todo cidadão pode possuir armas, desde que preencha os pressupostos legais do ED, mas nenhum cidadão DEVERÁ portá-la, i.e., tê-la consigo e ao seu dispor e alcance, para uso imediato, quando e se preciso for. Eis, pois, o “nó de Górdio”: poderá tê-la, mas não deverá portá-la ou usá-la quando preciso! - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/02/arma-poder-possuir-sem-poder-portar-e.html

6) Aos “politicamente corretos”, “progressistas”, “humanistas, pacifistas, coletivistas, igualitários, fraternos e justos” esquerdistas de esquerda e à esquerda que me perdoem – querendo perdoar ou até mesmo tolerar e entender – sinto em desconcordar de suas ideias, ideais e ideologias, mas a coisa é muito simples, a saber:
Atribui-se a Rui Barbosa: Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles”, dentre os quais a Liberdade, a Propriedade, a incolumidade, a integridade, a tranquilidade e inerentes à própria Vida enquanto pessoa, sujeito indivíduo e Ser Humano [Art. 5º caput, da CF/88 e seguintes: (...) inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, À SEGURANÇA e à propriedade, (...)], sobretudo o direito à legítima defesa da vida própria ou de terceiros, conforme estatuído no Código Penal Brasileiro:
Legítima defesa - Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
Eis, pois, o dito bem antes por Rudolf Von Ihering: “Temos, pois, o dever de defender nosso direito, porque nossa existência moral está direta e essencialmente ligada à sua conservação; desistir completamente de defesa, o que não é muito prático, porem que poderia ter lugar, equivaleria a um suicídio moral”.

7) Mas, a despeito de ser a “estatística cenoura de burros", os seus números demonstram, desnudam e desmentem às supostas imputações, a saber:

  • “São 59.103 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Número é o maior dos últimos anos” - É consenso entre a maioria dos especialistas ouvidos pelo G1 que o perfil de quem mata é parecido com o perfil de quem morre. Em geral, apontam, são homens negros de baixa renda, com baixa escolaridade, com até 29 anos, e moradores da periferia - especialmente locais onde o Estado é ausente e não atua com políticas públicas.
  • Os especialistas afirmam ainda que as mortes costumam ter alguma relação com o tráfico de drogas. Para eles, o aumento no número de crimes violentos está ligado ao fortalecimento e às brigas de facções criminosas. As mortes também são facilitadas pela crescente oferta e circulação de armas de fogo, dizem”. – In http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2018/03/brasil-registra-quase-60-mil-pessoas-assassinadas-em-2017_51546.php
  • Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/03/de-ha-muito-muitos-sao-justicados-por.html.
8) Uma sociedade que não protege, nem respeita e que, sobretudo, pune a quem a defende está débil, demente e com seus valores invertidos, no mais da vez, o abnegado policial (civil ou militar) que é o guardião e protetor dessa mesma sociedade é sentenciado, condenado e preso por ter cumprido com seu dever-poder de defende-la, na maioria das vezes, eis a verdade!
Ademais, eis o que circula nas redes sociais sobre armamento ou posse e porte de armas para o cidadão:

  • Quando eu compro um casaco, eu não quero acabar com o inverno, quero apenas me proteger do frio. Assim como quando eu compro uma arma, não quero acabar com a criminalidade, quero apenas proteger a mim e minha família. Reduzir índices de crimes é tarefa do Estado, todavia o Estado não pode privar o cidadão de autodefender-se. Proibir o cidadão de ter uma arma por ter a polícia à disposição, seria o mesmo de proibir ter extintores de incêndio por ter os bombeiros”.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário