terça-feira, 8 de dezembro de 2020

O MACACO QUE SABER: PERGUNTAR NÃO OFENDE NEM FERE; malgrado incomode aos “doutos pensadores”!


Joilson Gouveia*

O texto abaixo é excerto de nossos comentários nas FAMIGERADAS e INDIGESTAS (belicosas ou odiosas, abomináveis e abominadas redes sociais, para alguns “agentes-de-transformação-social”, “formadores de opinião” ou “pensadores-críticos”, arautos ou carpideiras escarlates) os quais não admitem, nem aceitam nem suportam a mais mínima diatribe dialética díspar, distinta ou diferente e discrepante ou contrária ao seu ideal, ideia e ideologia de seu intelecto literato sinistro. Ah! Se dizem contra à CENSURA, malgrado pratiquem-na!

Vejamos, pois, abaixo!

  • a)Aos navegantes e interessados, algumas inquietantes questões:
  • b)Por que é que até hoje não há vacinas, para “dengue, zika e chikungunya”, e o Butantã quer fazer ou aprovar a vacina do povo sino juntamente com a Anvisa, quando ambos foram - e ainda estão - aparelhados pelos apaniguados esquerdistas de esquerda e à esquerda?
  • c)Por que é que a “mídia mainstream” (convencional) não informa – ou até mesmo próprio Ministério da Saúde - o que ou qual e quais remédios, tratamentos e medicamentos RECUPERARAM e CURARAM ou SALVARAM esses milhões de infectados; aqui e alhures?
  • d) Se foram salvos qual que foi (ram) a(s) profilaxia(s) adotada(s)?
  • e) Por que ou para quê comprar uma vacina contra o xing-ling (“flango-flito”) se nem mesmo eLLes aplicaram-na (no seu povo sino) e o “Doriana” contratou-a em setembro de 2019; antes da eclosão do “maldito xing-ling”?
  • f)Vão desviar ainda mais o nosso Erário num “negócio da china”, literalmente?
  • g)Quantos “hospitais-de-campanha” foram construídos, emergencialmente, para evitar, controlar ou conter os tais “picos mandettarianos” e o temido “COLAPSO do sistema SUS” - que seria evitado com a tal “quarentena”?

Mais:

  • 1)Psiu! Se a máscara é eficiente ou suficiente para evitar o contágio, por qual a razão, finalidade ou objetivo do isolamento e desse "fique-em-casa"?
  • 2)Por que nos prendem em casa e soltam os presos (em tese isolados)?
  • 3) Mais: se estamos todos isolados (mascarados) e presos, o que majorou o contágio e recrudesceu as mortes? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉
  • 4)A alegada quarentena não era para evitar o COLAPSO do Sistema de Saúde, daí "construírem" hospitais de campanha para desafogar o SUS? No entanto... 😎👉👉
  • 5)Ivermectina, Hidroxicloroquina, Azitromicina atrapalharam os planos da Nova Ordem (Rockefeller,Gates,Fauci.) Pontinho pra nós!” :D 

Em tempo: “resfriado, tosse, gripe e rouquidão? Tome xarope...” (quem lembra?)

Ah! Ao ensejo sobre o tema em liça, insto aos demais leitores acessarem aos seguintes links, em nosso modesto Blog, a saber:

Enfim, temos dito, enquanto seu David Uip, Roberto Kalil e tantos outros milhões e milhões de infectados recuperados, curados, sarados e salvos (tratados com aqueles venenos venosos, “sem os estudos científicos da OMS/ONU”) estiverem incólumes, íntegros e vivos, jamais submeter-me-ei às açodadas, malditas ou malsinadas vacinas anunciadas, mormente se compelido ou imposto por impostores tiranetes (outorgados pelo éssitêéffi, que se nega respeitar, preservar, observar, cumprir e fazer cumprir à “Carta Cidadã”: “Traidor da constituição é traidor da Pátria” - Ulysses Guimarães: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/a-regra-e-clara-vedada-reconducao-ao.html ) – estou com “os sobreviventes usuários dos venenos venenosos salvadores”, até prova em contrário!

Abr

*JG

  • 👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
  • P.S.: Independentemente do que o "éssitêéffi" vier a decidir - o que já podemos imaginar - que tal esses tais darem o exemplo de que são "os nossos representantes" juntamente com todos os atuais candidatos e aqueles adeptos do "fiquem-em-casa", que "usam máscaras" e "passam álcool na mão"; serem os VOLUNTÁRIOS em prol da "çiênça deLLes"; que tal? 👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
  • - Ademais, todos os que usaram ou usam máscaras são potenciais vacináveis compelidos ou voluntários?


2 comentários: