quarta-feira, 13 de março de 2019

OS RESISTENTES PADECEM DE INCURÁVEL COMPLEXO DE FOURIER

Joilson Gouveia*

Ressabido que esquerdistas de esquerda e à esquerda padecem de grave mal incurável: “complexo de Fourier”; segundo Ludwig von Mises. Bem por isso, urge duradoura vacinação perene (doses de Direita nelles), mas é urge ter estômago de avestruz, paciência extremada, sangue de baratas, autocontrole, piedade e ignorar à realidade da conjuntura política atual e recente, para ler tanta estupidez, nas logorreias, asneiras e vitupérios vomitados por blogueiros escarlates dos webjornais caetés Cada Minuto: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/335501/2019/03/10/o-brasil-que-mata-inocente-e-exalta-miliciano e, também, do ÉAssim: https://eassim.net/quando-a-farda-vira-escudo-para-criminosos/; em ambos notamos lamúria, lamento e chororô esperneados pela tal “resistência”, que estiveram – e ainda estão - em estado sonambúlico, letárgico, ignaro, agnóstico ou sofre hebetismo ou comatoso, nos últimos 16 anos!

Um tenta criminalizar à vizinhança como cúmplice de um “suspeito” (da execução daquela heroína vermelha); outro, tenta ligar ações policiais mais enérgicas, ríspidas e brutais, de uns policiais militares, contra “pobrezinhos excluídos sociais” postos num camburão – dois inocentes, para o blogueiro – ao presidente do Brasil. Pasmem! Aos quais objurgo, repudio, repilo, contesto e reprocho com as transcrições de memes, das redes sociais, que retratam tudo isso, a saber:
  • "O ‘judeu’ foi o primeiro a chegar na posse do ‘nazista’, a esposa discursou antes do ‘machista’, o hino foi interpretado em libras por um negro e homossexual, na posse do ‘racista-homofóbico’! Os que se diziam ‘defensores da democracia’ se recusaram a participar da posse do presidente eleito democraticamente”! (Sic.)
  • Como jornalista, não sou brasileiro, mas moro no Brasil há muito tempo, estou chocado com a mídia daqui. Como a Globo, Veja, Estadão estão tão envolvidos no movimento contra o governo, defendendo os partidos de oposição. Eles fingem ter imparcialidade, mas na realidade agem como a principal ferramenta de propaganda”. (Sic.) – Glenn Greenwald.
  • O maior derrotado nestas eleições será o JORNALISMO. Nunca se viu tanta perversão, tanta canalhice, tanta servidão, tanta sujeira, tanta covardia, tanto escárnio. Os jornalistas dignos (muito poucos) devem estar envergonhados”. (Sic.)
  • Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. (Sic.)
Detalhe: os amigos deLLe (réu/condenado/preso e ainda processado) foram processados, condenados e presos, mas o “recluso de Curitiba é inocentO”! Porém, convém relembrar que, esses tais jornalistas, defendiam aos supostos “médicos-cubanos” que sobreviviam, no Brasil, com um terço dos subsídios; pois dois-terços alimentavam los Hermanos castristas – coisa que os resistentes acham natural, normal, aceitável e viável – Eis aí uma “excelente ideia” ao novo governo brasileiro, para tirar o Brasil da grave crise legada pelos escarlates, dos últimos 16 anos: pagar um terço dos subsídios aos trabalhadores, funcionários e servidores públicos (até dos privados) brasileiros, confiscando dois-terços dos subsídios, salários e remunerações, para ajustar a balança fiscal, econômica e financeira e cobrir ao déficit público, mormente da Previdência e Seguridade Social, especialmente dos “resistentes jornalistas, blogueiros, arautos e carpideiras escarlates”; que tal?

Certamente, tal medida teria o apoio deLLes, afinal todos ganhariam igual percentual: apenas um terço do merecido, devido e justo ganho: dois-terços ao “governo” – “Ao Estado tudo, fora do Estado nada”! Bravos! SQN!

E, por acaso, se o MITO ficasse com um terço e pagasse apenas dois terços a todos; não seria má ideia (na lógica de socialistas/comunistas/marxistas/stalinistas/trotskistas/gramscistas e fabianistas; claro!), ou aos efusivos progressistas, igualitaristas, coletivistas e humanistas! Ou não? Seríamos, enfim, todos iguais, miseravelmente iguais e na mesma miséria igual à cubana! Que bacana! Mas, Deus é mais! :O :D ;) SQN!

O nosso MITO eleito, diplomado, aclamado e preferido por mais de 75% do povo brasileiro, empossado em janeiro de 2019; já o seu está condenado/preso e processado não foi à solenidade de posse, preferiu ver em CADEIA NACIONAL; está preso (literalmente) na carceragem da “república de Curitiba” por outros “compromissos”! Aceita, e respeite: o Brasil tem um novo presidente e um novo governo, de 2019 a 2021!

Enfim, é um imenso prazer: nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! O choro é livre; eLLe continua, permanece e continuará preso! Ah! Recebeu mais 12 anos e 11 meses somados aos 12 anos e 1 mês, perfaz 25 anos de xilindró! 😀 🙂 😀 😉
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário