sábado, 16 de março de 2019

“UM POVO ARMADO É UM POVO LIVRE” – “DESARMAR O POVO É O MEIO MAIS EFICIENTE DE ESCRAVIZÁ-LO”

Joilson Gouveia*


Transcrevo abaixo excertos de nossos textos editados em nosso modesto blog, a saber:
  • “No Brasil, desde o tal “pacificadorEstatuto do Desarmamento, exatos 16 anos, há um nefasto, funesto, nefando e mórbido legado de mais de 848.400 mil vítimas de homicídios ou CVLI Crimes Violentos Letais Intencionais, como denominado pelos especialistas humanistas e caterva de esquerdistas de esquerda e à esquerda – dos quais a imensa maioria (de 15 a 35 anos) foi vítima daqueles mesmo tutelados pelos “direitos dos manos”: “os coitadinhos excluídos sociais”, que jamais dão às suas vítimas uma “segunda chance”, que os que veem e creem na “lógica do assalto” querem assegurar-lhes e se lhes têm garantido! A rigor, desde o famigerado, perverso e maléfico ECA – Estatuto da Criança e Adolescente – que houve recrudescimento vertiginoso e descontrolado da letalidade violenta: http://gouveiacel.blogspot.com/2011/08/o-brasil-acaba-com-o-tal-de-eca-ou-ele.html. Antes disso e do ECA, todos éramos felizes, muitos felizes, tranquilos e seguros, ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2016/11/eramos-felizes-ah-como-eramos-felizes.html.”
  • Já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos, em nosso modesto blog, “não é a arma quem mata”, mas aquele ou quem faz dela um uso indevido, cruel e assassino, que detém uma índole perversa, insana, cruel e mortífera – quem deseja matar o semelhante (por “ódio” – aliás, só o ódio ceifa, imola, culmina, consuma e exaure a vida! “Quem ama não mata”! -, ou outro fútil e motivo torpe qualquer) o faz e o fará, com ou sem arma de fogo: asfixia, estrangulamento, envenenamento, atear fogo na vítima ou ácido, faca, pau, pedras e etc.
  • Entrementes, urge, pois, relembrar que o plebiscito do desarmamento foi urdido pelo projeto criminoso de poder, a saber: “...é imperativo, para que o Socialismo chegue ao poder, desarmar a população. A História nos ensina que não se pode tomar o poder onde o povo estiver fortemente armado. Um povo armado é um povo livre”. Leon Trotsky 1879 -1940.
  • (...)
  • Enfim, a atual “flexibilização de armas não obriga a ninguém ter uma arma em casa, quem é contra basta não comprar” e contar com a “segunda chance dada pelo algoz”; claro! “Ninguém é obrigado a ter uma arma em casa, mas é preciso respeitar a opinião de quem acha que precisa ter uma para se sentir mais seguro” – Sérgio Moro.
  • Ora, “se você não quer ter uma arma para se defender o problema é seu! Se você acha que não deve reagir para se defender, direito seu! Se você acha que o seu direito de escolha deve se sobrepor aos dos outros, aí o problema é nosso. Sem Liberdade não há democracia”.
  • O guarda-chuvas não acaba com elas nem com o inverno, apenas protege ao seu usuário de se molhar e contrair um simples resfriado, por exemplo!
  • Eis, pois, a “lógica” de esquerdistas de esquerda e à esquerda:
  • a) Se liberar a maconha e as drogas o consumo diminuirá;
  • b) Se liberar ou “legalizar o aborto” reduzirá seus números;
  • c) Mas se liberar o porte ou a posse de arma vai ter tiroteios todos os dias e o dia todo.
  • Abr
  • *JG – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/desarmar-o-povo-e-o-meio-mais-eficiente.html
Aditando, assim com o faz o “Peninha”, um pensamento de um destacado “ícone escarlate” deLLes, assim como o citado Chico, a saber: “Sou totalmente contra prender menor que matou uma pessoa. Devemos colocá-lo na escola para reeduca-lo. Quem morreu, morreu, não volta mais. Agora, deixar preso um muleque a vida toda só porque ele matou, sou contra”. (Sic.) – Lula, julho/2015. Revista Época.

Enfim, “as palavras convencem e os exemplos arrastam” e conduzem ou reproduzem”!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário