sexta-feira, 1 de março de 2019

DOUTRINADOS CONCERTADOS SÃO CONTRA A “DOUTRINAÇÃO”!

Joilson Gouveia*


É Induvidoso, inquestionável, irretorquível e insofismável de que o nosso brilhante, culto, inteligente, coerente, contundente, percuciente, profícuo e proficiente mestre, jornalista, escritor, autor, editor e, sobretudo, renomado filósofo Olavo de Carvalho, que assesta com muita clareza, segurança, certeza, convicção, fundamento e propriedade: “os incomodados que me desculpem, mas ter razão é a minha profissão”! Diz-nos mais: “No Brasil, a maior prova de ignorância é saber algo que os outros não sabem”, mormente quando averba o seguinte, a ver:
a) “A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz”.
b) “O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer Lula de volta como salvador da Pátria”.
E, mais ainda, arrematando:
Explico!
Os “resistentes arautos e carpideiras escarlates” (inescrupulosos, oprobriosos e asquerosos jornalistas ou atoleimados blogueiros) todos concertados, acordados e mancomunados ardilosa e conluiadamente seguem e cumprem à risca - à falta de fatos para informar e noticiar-, ao mote indicado e tudo aquilo que é determinado como PAUTA, pelo Establishment escarlate, senão vejamos nos exemplos nada exemplares abaixo, a ver:


Coincidência? – eLLes não creem nisso; salvo “se dois corpos ocuparem o mesmo espaço ao mesmo tempo” [Bob, do blog]
Notem que o “tema” em pauta parece ter sido a pauta única ou única pauta de todas essas editorias distintas - “planejado e produzido” -, como bem assestado acima pelo nosso mestre; ou não?

Aliás, todos unanimemente se dizem indignados, contrariados e revoltados com a “doutrinação” (segundo eLLes) na recomendação enviada para cantar-se o Hino Nacional Brasileiro, uma vez por semana, pelo menos ou no mínimo, conforme previsto em Lei [12.031/2009, que altera o Art. 39 da Lei 5.700/71, aditando-o parágrafo único: “Nos estabelecimentos públicos e privados de ensino fundamental, é obrigatória a execução do Hino Nacional uma vez por semana.

Arrancaram os cabelos, espernearam e berraram todos: “Aaaain, que horror! Não pode... que constrangimento! Doutrinação! Nem na ‘ditadura’! Exploração das imagens das criancinhas” et quejandos!
- Tal e qual naquela metáfora da ministra Damares! Acariciar adulto pelado pode, é “arte”! Inclusive, fotografar, filmar, divulgar e disseminar ou explorar as imagens das criancinhas ou quiçá relações mais íntimas! “Canalhas, mil vezes canalhas”, como brada o Mito!

São todos inimigos do Brasil e de seu Hino oficial? Bem por isso sempre ter razão:Todo inimigo do Hino Nacional é um inimigo da nação. Ponto final”. -Olavo de Carvalho.
Enfim, temos dito: “adeus, queridos”!
Abr
*JG
P.S.: Calhordas, o maior exemplo e prova bastante de que o “brasileiro é ladrão” está na prisão - na “república de Curitiba”! Ou não? Outra: como pode ter uma legião de salafrários, finórios e escroques querendo-o livre senão em apologia ao ladrão: “seu herói é ladrão”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário