quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

DESARRAZOADOS RESISTENTES PÉRFIDOS E ILÓGICAS CARPIDEIRAS VERMELHAS SÓ PRESTAM DESSERVIÇOS À SOCIEDADE BRASILEIRA

Joilson Gouveia*


Ressabido, consabido, público e notório de que os esquerdistas de esquerda e à esquerda são uns “idiotas-úteis” [Olavo de Carvalho], “socialistas-sinceros”[Nelson Rodrigues] ou “esquerda-caviar” [Rodrigo Constantino] uns ateístas, materialistas, coletivistas, igualitaristas, humanistas, que amam a humanidade, mas não ao próximo, ferrenhos defensores do “estado-laico”, malgrado anelem matrimônios religiosos (?) – Materialistas ateístas sim, mas rezam missas e cultos encomendando seus defuntos! Amam à vida, dos já nascidos, pois favoráveis ao aborto!

São uns imbecis cotidianamente imbecilizados ou lobotomizados por meia dúzia de “pensadores-críticos” (da alta cúpula escarlate), sobretudo de cultos, escolados, “filósofos” e literatos arautos “resistentes” ditos “agentes-de-transformação-social” ou “formadores-de-opinião” – antes, quando pugnavam por uma “imprensa-livre” [cuja é deveras essencial, fundamental, de supina valia e suma importância numa verdadeira democracia (o que não há em Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Guatemala etc. só para citar tais “democracias” da AL) mas enaltecidas e defendidas por eLLes], os quais querem amalgamar a fórceps a OPINIÃO dos seus leitores ou espectadores e seguidores -, os fatos eram noticiados, e seus leitores avaliavam, formavam e emitiam suas opiniões.

Ao ensejo, urge transcrever o seguinte, a saber:

  • “Meu pai dizia uma coisa, que só anos mais tarde fui entender. ‘Não quero saber a opinião do jornalista. Quero a notícia. A opinião é minha’”. Fernando Cabral.
  • Hoje, tudo que é publicado pelos jornais, especialmente webjornais, se recorre às redes sociais para se saber de sua veracidade, como muito bem assesta @Mestredestra1 Mr. Lincoln: “Hoje em dia usar a globo como fonte de informação é o mesmo que usar o Lula como referência de honestidade”! – Alcides Ribeiro. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/noticiem-jornalistas-deixem-nos-pois.html
Bem por isso, também nesse sentido, urge destacar o escólio primoroso de um mestre que sempre tem razão, Olavo de Carvalho, a ver:
  • a) “A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz”.
  • b) “O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer Lula de volta como salvador da Pátria”.
Por oportuno, não será despiciendo trazer a lume o seguinte, a saber:
  • Aliás, assesta com muita certeza, convicção, fundamento e propriedade: “os incomodados que me desculpem, mas ter razão é a minha profissão”! Diz-nos mais: “No Brasil, a maior prova de ignorância é saber algo que os outros não sabem”. O nosso admirável mestre Olavo de Carvalho, também, assestou o seguinte:
  • Nem Fidel Castro, que matou umas cem mil pessoas, foi jamais chamado de ‘extremista de esquerda’ na mídia brasileira. Mas o Bolsonaro já virou “extremista de direita” por conta do que seus inimigos dizem que ele VAI fazer. A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”.
  • Aliás, antes das eleições de 2018, já nos vaticinara o seguinte: “Objetivamente, o Jair Bolsonaro é o único político de direita que tem chance de eleger-se presidente em 2018. Boicotá-lo, sob qualquer pretexto que seja, não é ‘dividir’ a direta: é matá-la no berço”. – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/singelo-preito-de-sincera-gratidao-ao.html
Posto isto e isto posto, vejamos excertos, abaixo transcritos, de um renomado Blog do dileto literato “Peninha” que OPINA, a saber:

·“O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba o assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo”.
·A declaração acima é do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, que esta semana cometeu mais uma trapalhada.
·Deixo claro: estudei em escola pública, o Grupo Escolar Fernandes Lima, onde cantávamos sempre o Hino Nacional.
·Entretanto, o sentido de pátria para mim está mais ligado ao povo brasileiro, miscigenado, multifacetado, a nossa cultura tão diversa e rica, alvo do desprezo de tantos “patriotas”.
·O ministro defende a volta da disciplina Educação Moral e Cívica nas escolas. Pois bem: ele podia começar com a volta da educação pessoal, o retorno do respeito ao povo que ele agora pretende “educar”. Na íntegra in http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/02/27/um-ministro-trapalhao-num-pais-de-ladrao/

Percebe—se que sempre há um estardalhaço (“o mundo vem abaixo e caem os céus") numa tempestade à medida de uma mais mínima fala, palavra ou frase de quaisquer membros, familiares e do próprio Mito, Capitão e Presidente, como se não fossem falíveis, posto que humanos!

Aliás, de nenhum desses arautos sequer foi visto e se viu nem se vê uma mínima linha que seja aceitando, reconhecendo e admitindo à vitória e, por conseguinte, à desbragada derrota acachapante senão humilhante que sofreram, quanto mais elogiando ou incentivando seus acertos!

De lembrar que é da verve escarlate tentar “ser” ou mesmo “parecer ser” um digno, decente, justo e/ou consciente cidadão (elemento, sujeito, pessoa, indivíduo) humano “politicamente correto” (https://gouveiacel.blogspot.com/2017/02/politicamente-correto-e-ser.html), como se fora o ápice supremo e suprassumo da espécie humana, que nada mais é que:
  • politicamente correto continua sendo o melhor disfarce para o intelectualmente estúpido” (Guilherme Fiuza) que consegue arrebanhar a uma legião de idiotas úteis: “o idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza” (Olavo de Carvalho) quando se funda em suas próprias ideias, ideais e ideologias plebiscitárias sobre o aborto e descriminalização das drogas e contra a posse de arma para defesa do cidadão de bem, embora se diga “preocupadíssima” com a criancinha que faz “sinal de arminha”, no colo do próprio pai. – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/apologia-as-drogas-ou-ao-seu-uso-seguro.html
Com efeito, para eLLes, parece que as palavras têm o condão de uma metamorfose mágica que transmutaria, alteraria ou alterará à realidade e às pessoas; - utilizar de metáforas nem pensar! São contrários até cantar-se nosso Hino Nacional, nas escolas de ensino fundamental; pasmem! A ver:
  • Todo inimigo do Hino Nacional é um inimigo da nação. Ponto final”. - Olavo de Carvalho. Como sempre, o mestre tem razão! Qual o mal que há em enaltecer nossos valores, hinos, brasões e símbolos nacionais, da República Brasileira?
  • Hum, já sei: preferes aos internacionais, né?
  • Hino Nacional não pode? Mas funk, ideologias esquerdistas e sexualização precoce nos MAM’s pode???🙄 #Bolsonaro2022 😎😎😎🇧🇷🇧🇷🇧🇷👊
  • Leiam ao Art. 39, Parágrafo Único, da Lei 12031/2009: Art. 1o   O art. 39 da Lei no 5.700, de 1o de setembro de 1971, passa a vigorar acrescido do seguinte parágrafo único: “Art. 39.(...) Parágrafo único: Nos estabelecimentos públicos e privados de ensino fundamental, é obrigatória a execução do Hino Nacional uma vez por semana.” (NR)
  • Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
  • Brasília, 21  de setembro de 2009; 188o da Independência e 121o da República.
  • JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA
  • Fernando Haddad
Mutatis Mutandis, imagine-se se as falas abaixo partissem do MITO, a saber:
  • É, pois, como tenho dito: sendo pela CAUSA tudo é aceitável, normal, natural, tolerável, humano, urbano, moral, ético, democrático e civilizado, para os ditos “politicamente corretos” (comunistas/socialistas/marxistas/trotskistas/leninistas/stalinistas/gramscistas/fabianistas) e que hoje todos esses se dizem humanistas, igualitaristas, coletivistas e progressistas: assaltar, roubar, desviar, doar e emprestar nosso Erário; bem como escarrar, cuspir, urinar, defecar, incendiar, queimar, depredar, destruir, invadir, ocupar, resistir, esbulhar, esfaquear e matar a qualquer pessoa e todo e quaisquer dissidentes, contrários e alheios ou neutros à CAUSA! Tolerantes, urbanos e amantes da “diversidade”? SQN! ;)
  • Ademais disso, quando Paulo Ghiraldelli (escritor e filósofo comunista) disse: “espero que ela (Rachel Sheherazade) seja estuprada”; a imensa e esmagadora maioria da imprensa (canalha, segundo Millôr Fernandes) sequer se incomodou, se indignou ou censurou. Mas, quando Jair Messias Bolsonaro, após ser enxovalhado, injuriado, caluniado e difamado de ser “estuprador”, pela atoleimada defensora dos “direitos dos manos” – digo, “humanos” – uma “barraqueira profissional”, aquela maldita do “rosário”: “eu não a estupraria porque você não merece”; aí o mundo desabou! E, o que é pior: o STF aceitou processá-lo (olvidando sua imunidade por atos, gestos e palavras). Indignação seletiva ou patrulhamento ideológico? De mais a mais, eis algumas frases a mais, para relembrar aos “desmemoriados seletivos”:
  • a) “ela não é nenhuma nordestina. Ela é uma mulher formada”. – Xenofobia ou misoginia?
  • b) “Pelotas é cidade polo, né? Exportadora de veado”! – Homofobia?
  • c) “cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido”? – Estupidez, grosseria ou misoginia?
  • d) “o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que admiro num homem”. - Nazismo?
  • e) “basta dar dez reais e o baiano vota em quem você quiser que ele vote” – Discriminação ou humilhação?
  • f) “eu odeio a classe média” – ódio ou preconceito de classe social? – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/por-que-o-jair-incomoda-tanto-imprensa.html
Enfim, a ilógica lógica deLLes é bem definida e retratada num meme:
  •  CUIDADO, BOLSONARO! Aqui no Brasil somente o Lula pode chamar homens de viado, policiais federais de FDP, mulheres feministas de grelo duro, juiz de débil mental e a Suprema Corte de acovardada”. (Sic.)
E mais, ainda:
  • “Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os advogados dele” kkkkk😃😂🤣 Mais: Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
  • Ah! Quanto ao “Queiroz”, sempre citado, lembrado e cobrado pela “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], dizem que “ele está fazendo um curso intensivo de vendedor de cosméticos e/ou de catador de bostas de elefantes, em zoos”, para fazer dinheiro tal e qual à finada e o “Ronaldinho” (fenômeno) dos negócios!
  • “Lógica esquerdista de esquerda e à esquerda: - Flávio Bolsonaro nem foi denunciado já é CULPADO!
  • - O presidiário/réu/preso/sentenciado e condenado em 1ª e 2ª Instâncias é inocentO!” – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/as-laranjas-escarlates-acidas-e-podres.html
Temos dito: “Adeus, queridos”! O choro é livre, ainda! Ah, babacas, eLLe continua preso: 25 anos de xilindró!
Abr
*JG
P.S.: No “laranjal de 2018”: O réu/condenado/preso/processado e inelegível CAPTOU e torrou 20 milhões do Fundo Partidário e não concorreu, acaso já devolveu a dinheirama auferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário