quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

O PROGRESSO DE PROGRESSISTAS ARAUTOS RESISTENTES

Joilson Gouveia*

Progresso, avanço e evolução ou desenvolvimento civilizado progressista ou modernista urbano de arautos e carpideiras escarlates ou “pensadores-críticos esquerdistas de esquerda e à esquerda” é matar aos seres incipientes inocentes e indefesos, né?

No entanto, aprovam o ABORTO ou desconsideram seu crime quanto aos incipientes seres humanos indefesos, vivos, saudáveis e sadios não contarem com 90 dias de vida intrauterina, por insipientes seres em nada humanos, sem nenhuma garantia aos que tenham mais de 90 dias, e sejam por elas mesmas abortados, a saber:

Não há dúvidas de que, nesses últimos catorze anos de desastrados desgovernos escarlates, a nossa “carta política cidadã”, a menina dos olhos do velho (e não velhaco) Ulisses Guimarães, “o senhor diretas, já”, tem sido e vendo sendo ultrajada, aviltada, vilipendiada, espoliada, espezinhada e menoscabada por quem deveria respeitá-la, cumprir, fazer cumprir e preservá-la em seus princípios, valores axiológicos e preceitos fundamentais, garantias e direitos, mormente por aqueles que juraram-na, formal e solenemente, cumpri-la, no mais da vez. É fato! Senão vejamos alguns casos típicos ou emblemáticos a seguir! Citemos alguns. – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2016/12/de-que-serve-nossa-carta-cidada.html.

O mais insano, ilógico, inóxio, cínico, hipócrita e risível é que, a despeito de profanos, mundanos, pagãos, ateístas, materialistas e hereges, sempre estão recorrendo aos excertos de textos bíblicos, religiosos, cristãos, católicos e evangélicos, para tentar explicar ou justificar seus “pensamentos-críticos” em defesa da CAUSA ESCARLATE!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário