domingo, 17 de fevereiro de 2019

SINGELO PREITO DE SINCERA GRATIDÃO AO GRANDE MESTRE, ESCRITOR, PROFESSOR, JORNALISTA E FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO

Joilson Gouveia*


Aos meus quase cem leitores, aqui registro a minha modesta, simples e singela declaração pública de reconhecimento, admiração e eterna gratidão em homenagem ao nosso grandioso e odiado mestre, professor, escritor, jornalista e filosofo que miríades de esquerdistas de esquerda e à esquerda ODEIAM!

Ao nosso grande mestre, guru, professor, jornalista, escritor e filósofo Olavo de Carvalho, que sempre teve e sempre tem razão, cioso e ciente de que: “ser odiado por multidões de ignorantes é o preço de não ser um deles”.

De há muito já nos alertara sobre todo esse ÓDIO: “A principal ocupação da esquerda é atiçar o ódio – ódio de classes, ódio racial, ódio entre homens e mulheres, ódio entre pais e filhos – e depois quando ele se vota contra ela, denunciá-lo como ‘fascista’”.

É, pois, disso, assim, exata e justamente que nos adjetivam todos os esquerdistas de esquerda e à esquerda fragorosamente derrotados e vencidos em 2018!

Aliás, assesta com muita certeza, convicção, fundamento e propriedade: “os incomodados que me desculpem, mas ter razão é a minha profissão”! Diz-nos mais: “No Brasil, a maior prova de ignorância é saber algo que os outros não sabem”. O nosso admirável mestre Olavo de Carvalho, também, assestou o seguinte:
  • Nem Fidel Castro, que matou umas cem mil pessoas, foi jamais chamado de ‘extremista de esquerda’ na mídia brasileira. Mas o Bolsonaro já virou “extremista de direita” por conta do que seus inimigos dizem que ele VAI fazer. A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”.
Aliás, antes das eleições de 2018, já nos vaticinara o seguinte: “Objetivamente, o Jair Bolsonaro é o único político de direita que tem chance de eleger-se presidente em 2018. Boicotá-lo, sob qualquer pretexto que seja, não é ‘dividir’ a direta: é matá-la no berço”.

Com efeito, foi providencial o seu questionamento, em forma alerta:
  •  Vocês que são anti-esquerda, mas não vão votar no Bolsonaro. O que vão fazer quando o amoedo tiver só 5% dos votos e um comunista se tornar presidente? (a) chorar quando o Lula for solto; (b) se revoltar quando a Lava Jato for extinta; (c) lamentar quando toda a mídia for controlada; (d) se esconder quando você e sua família forem tratados como fascistas pelo estado; (e) fugir quando o socialismo for implementado no Brasil” - (Sic.)
Assim como foi de fundamental importância sua declaração aberta, clara e sincera:
  • Voto no Bolsonaro e votaria em mil eleições que houvesse. O Homem que convive com a putada mais torpe da política nacional durante décadas e sai limpo merece todo o nosso respeito e admiração”. (Sic.)
Ademais, para mim, essa declaração foi substancial, exponencial e primordial aos dignos cidadãos e cidadãs decentes, honesto e honrados trabalhadores, deste país:
  • Você percebe que um país está falido moralmente quando a candidatura de um militar a presidência assusta, e a de um presidiário não”, em especial aos milhões de brasileiros e brasileiras ainda indecisos!
Mais ainda: “Derrubar um governo tirânico com ajuda militar é bom. Derrubá-lo pela via parlamentar é melhor. Derrubá-lo pela pura iniciativa popular é a perfeição da democracia”! Esta coroou à nossa efusiva, brilhante, acachapante e humilhante vitória derrotando-os: aos esquerdistas de esquerda e à esquerda, ao fantoche (poste-2) e ao réu/condenado/presidiário e processado noutros processos semelhantes!

Finalizo com sua prudente, esmerada e sábia advertência aos mais de 57,8 milhões de eleitores do Mito, a saber:
  • Na minha modesta opinião, os amigos e apoiadores do presidente Bolsonaro NÃO DEVEM, por enquanto, oferecer reação nenhuma aos agitadores, incendiário e agentes provocadores comunopetistas. Deixem que estes se mostrem à nação com toda a feiura da sua mentalidade criminosa, com toda a sua sede de sangue despida da camuflagem das belas palavras. A reação deve partir DO GOVERNO FEDERAL APÓS A POSSE DO NOVO PRESIDENTE, cuja severidade na aplicação das leis e na manutenção da ordem terá então plena aprovação popular”. (Sic.)
Sigamos, pois, ao escólio do mestre! Inclusive, nesse sentido, até ousamos dizer e temos dito e reiterado no seguinte, a saber:


Lembrete: “Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os advogados dele” kkkkk😃😂🤣
Enfim, reitere-se:
“SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário