domingo, 3 de fevereiro de 2019

O NOVO SEMPRE SUCEDEU (E SEMPRE SUCEDERÁ, SEMPRE POR TODO O SEMPRE) AO VELHO, É INEXORÁVEL!

Joilson Gouveia*


Olvidam, ignoram ou desdenham e quiçá repugnem, repudiem e abominem o simples fato de que é a PLEBE [Plebe igual ao povo; daí o plebiscito (consulta popular ou ao povo) ou plebiscitária] que detém o PODER.

É, pois, a população, o povo, a pessoa, o sujeito, o indivíduo, as gentes, o simples cidadão e a mera cidadã enquanto membro pertencente, integrante e componente de uma comunidade, sociedade e Nação que detêm aquilo que Ferdinand Lassale definiu como o FATOR REAL DE PODER, do qual já tratamos reiteradamente em nosso modesto Blog, que tem exigido que a res publica (a cousa pública) seja transparente, clara e límpida mediante à publicidade, um dos Princípios Constitucionais de nossa Carta Cidadã, de 1988, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/o-povo-exige-transparencia-hialina-e.html.

Aliás, ainda não atentaram ao poder soberano do povo, mormente nas chamadas redes sociais, que tanto incomoda ao Establishment Escarlate ao ponto de anelarem seu mais rigoroso controle, desde o “marco civil, na Internet”, ou sua regulamentação pelo Poder Governamental, como sugerido e intentado pelos derrotados!

Ao ensejo, urge transcrever o seguinte, a saber:
Meu pai dizia uma coisa, que só anos mais tarde fui entender. ‘Não quero saber a opinião do jornalista. Quero a notícia. A opinião é minha’”. Fernando Cabral.
Hoje, tudo que é publicado pelos jornais, especialmente webjornais, se recorre às redes sociais para se saber de sua veracidade, como muito bem assesta @Mestredestra1 Mr. Lincoln: “Hoje em dia usar a globo como fonte de informação é o mesmo que usar o Lula como referência de honestidade”! – Alcides Ribeiro.

Acordem! Despertem! Abram os olhos!

O Mito demonstrou, provou, ensinou, mudou ou acabou com a carcomida, velha e velhaca forma de fazer política dos “senis e antigos políticos”, vestais viciados, arcaicos e ultrapassados; joguem o escólio funesto, nefando e nefasto do livrinho maquiavélico no lixo da História, agora é “Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos”!

O povo bradou “réunão” numa uníssona, vibrante e sonora campanha, nas redes sociais: #forarenan #renannão #renanjamais #renannuncamais #renannacadeia #abaixorenan #réunão

Ah! E assim será com qualquer parlamentar contrário aos interesses do povo e do Brasil! Aguardemos, pois!
Lembrai-vos: #somostodossoldadosmarqueteirosempresáriosecaixa2debolsonaro2022 #somostodossoldadosdomito2022
Abr
*JG
P.S.: Chegamos, lutamos e vencemos; não arredaremos o pé tão cedo ou quiçá nunca mais!

Um comentário: