terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

DE FATO, O MITO FOI PRESO, SIM! EXPULSO? NUNCA; JAMAIS!

Joilson Gouveia*


Replicando, repelindo, repudiando e objurgando às levianas falácias de uma “inocente-útil e socialista-sincera”, abaixo transcritas:

A qual, assestou o dito supra, ao tentar replicar ao que havíamos dito, a saber:
  • MEXEU COM UMA...
  • Onde aquele tal movimento feminista do “mexeu com uma mexeu com todas” ou até o mesmo o sindicato de jornalismo ou associações de imprensa – e não são poucas nesse nosso imenso Brasil – diante das descortesias destemperadas (assim classificadas por parte da imprensa em nada livre como outrora) infames grosserias assestadas pelo derrotado e vencido pretenso presidente do senado, numa escolha livre, aberta, pública e transparente como deve ser numa real, verdadeira e autêntica democracia, cujas indecorosas ofensas à profissional de imprensa maculam muito mais ao decoro parlamentar, exigido pelo cargo que ainda ocupa, que afronta, ofende e fere à honra pessoal da renomada jornalista e vítima do cangaceiro-rei-do-gado-dourado, que sofreu acachapante, desbragada, oprobriosa e humilhante derrota (com apenas três votos: um duplicado (fraudado) e outro do próprio; é claro!), onde assesta comentários à vida pessoal, particular, privada e íntima da jornalista enquanto fêmea e mulher?
  • Onde o conselho de ética do Senado?
  • Abr
  • *JG
  • P.S.: Imagine-se se tais ofensas tivessem sido proferidas pelo Mito? :O

Notem bem, nem mesmo essa aqui acima, que se diz mulher feminina e feminista disse uma palavra sequer sobre as abjetas grosserias infames e difamatórias sofridas por sua colega de gênero, porquê?

Doutra banda, pasmem-se! É tétrico, tragicômico, risível ou inusitada novidade alvissareira ver, ouvir, ler e saber que uma “socialista-sincera” e esquerdista de esquerda e à esquerda destaca qualidades de nosso brioso general e vice-presidente, Hamilton Mourão, e, mais ainda, rasgando sedas em referências elogiosas aos militares – da sempre aludida, alegada e imputada “ditadura-militar”, uma criação fantasiosa da súcia matula e escumalha da horda escarlate dissimulada e assassina – em sendo sincera em suas assertivas não deixa de ser uma evolução ou avanço intelectual e intelectivo; claro!

Em contrapartida, a bem da verdade e em respeito ao rigor dos fatos e feitos históricos, na mais pura e veraz realidade, o nosso Mito e capitão-Presidente jamais fora expulso das fileiras do verde-oliva ou do “exército de Caxias”; não! Jamais! Isso daí é a mais deslavada, desbragada, oprobriosa, falaciosa, inescrupulosa, grosseira e mendaz verborragia insana, inverídica e infâmia caluniosa! Foi preso? Sim! Expulso? Jamais! E preso por defender melhorias salariais aos castrenses das Forças Armadas, em particular do Exército Brasileiro! – Daí ser um MITO para os seus colegas de farda e os mais de 55% do eleitorado brasileiro!

Ademais, apenas fora para a reserva-remunerada, proporcionalmente aos anos de serviço, ao ser diplomado vereador, como determina nossa “Carta Cidadã” em seu Art. 14, §8º:
  • ·   § 8º - O militar alistável é elegível, atendidas as seguintes condições:
  • ·   I - se contar menos de dez anos de serviço, deverá afastar-se da atividade;
  • ·  II - se contar mais de dez anos de serviço, será agregado pela autoridade superior e, se eleito, passará automaticamente, no ato da diplomação, para a inatividade.

Com efeito, como muito bem o diz e tem dito e reiterado o general Mourão sobre o Mito: “ele é o meu zero-um, e eu o zero-dois; sou seu escudo e sua espada”!

No mais, “adeus, queridos”! Aceitem, admitam e respeitem ou silenciem, como suportamos aos dezesseis anos da funesta, escabrosa, desastrosa, danosa, nefanda, infausta e nefastamente ERA ESCARLATE; e que já era!

Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário