quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

QUEM ENVIOU ÁUDIOS PRIVADOS À “IMPRENSA-CANALHA”?

Joilson Gouveia*


Até quando a “mídia criminosa ou ORCRIM” [Olavo de Carvalho] e “imprensa-canalha”[Millôr], conforme destacamos em nosso modesto blog, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/noticiem-jornalistas-deixem-nos-pois.html; vai entender, aceitar e respeitar ao nosso presidente eleito, democraticamente – já desde o primeiro turno, como se sabe, tanto é que é aprovado por mais de 75% dos brasileiros, inclusive, eleito pela Forbes como a personalidade do ano de 2019 – pela vontade de mais de 55% do eleitorado cadastrado ou mais de 57,8 milhões dentre os mais de 210 milhões de brasileiros e de brasileiras decentes, honestos honrados e de bem, que disseram um NÃO sonoro, alto, unânime, uníssono e em bom tom ao comunismo-petismo dominante dos três últimos desgovernos escarlates?

Os chamados “bolsomínions” ou “soldados”, “marqueteiros”, “empresários” ou “caixa-2” do Mito, na verdade, somos todos “bolsomáximus”, como tenho dito em nosso blog: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/os-bolsominions-somos-milhoes-de.html; não votamos no PSL – do qual sequer se ouvia falar nem se sabia que existia, antes do Mito – nem mesmo em todos os candidatos nele registrados (onde muitos pegaram carona no fenômeno Mito – eis a verdade!).

Nós votamos no bravo, destemido, intrépido deputado-capitão ou capitão-deputado, que quase fora imolado por um dito “lobo solitário”, que tem uma bancada de “adEvogados” mais cara de MG quiçá do Brasil (que ninguém sabe quem paga-a nem há interesse, pelo menos por parte da “imprensa e mídia”, aqui citadas: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/quem-banca-as-bancadas-de-adevogados-do.html; nem mesmo o diligente paladino COAF, que a tudo vê e de tudo sabe sobre os filhos do Mito e de seus assessores e parentes destes) mas a “mídia”, a “imprensa” ou os ditos “resistentes arautos escarlates e carpideiras não estão nem aí para isso! São aqueles do “quanto pior, melhor”!

As resistentes carpideiras escarlates, da mídia criminosa e imprensa-canalha acima citadas, cientes, ciosas e convictas de que não mais terão aquelas mesmas generosas mordomias, graçolas, benesses e sinecuras dos desastrosos desgovernos escarlates – ver abaixo – como muito bem, sincera, clara e positivamente os disse-lhes o MITO: “no meu governo isso vai acabar; vou cortar essas verbas de vocês, que não têm nenhum compromisso com a verdade”. Daí tentarem de todos os meios, formas e maneiras, a toda hora, o dia todo e todos os dias, imputar-lhes “erros, falhas, equívocos” e eventuais “crises” ao governo do Mito!

Já dissemos: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/diante-do-legado-de-destruicao.html; mas querem que, em menos de sessenta dias, o capitão resolva, recupere, resgate e reconstrua a tudo que destruíram nesses últimos trinta e quatro anos, mormente dos dezesseis anos desastrosos desses desgovernos escarlates anteriores!

Com efeito, fizemos campanha espontânea, voluntária e gratuita – ou até pagamos para ter camisas, bonés, faixas, cartazes e “follder’s” do Mito, no mais da vez – nas carreatas e passeatas sem nenhuma verba ou recurso do PSL; inclusive, sobrou grana de campanha que o Mito tentou doar à Stª Casa de Misericórdia, de Juiz-de-Fora/MG, e lhe fora negado pelo TSE, mas os “bolsomáximus” doamos uma considerada quantia a Stª Casa, por ter acolhido, assistido e operado o MITO!

Enfim, enviar mensagens ou trocar mensagens escritas (msn) não significa dizer que “falamos” ou “conversamos” – se mentiu ou não – fato é que as gravações de áudios de conversas privadas foram parar na “FALHA de sumpaulo” e numa revista semanal; quem as vazou, o Mito? – O Pit-Bull mordeu, e mordeu forte! “Adeus, querido”!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário