terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

OS BOLSOMÍNIONS SOMOS MILHÕES DE BOLSOMÁXIMUS DE OLHO EM CADA PARLAMENTAR

Joilson Gouveia*


Acordem! Despertem! Abram os olhos!
O Mito demonstrou, provou, ensinou, mudou ou acabou com a carcomida, velha e velhaca forma de fazer política dos “senis e antigos políticos”, vestais viciados, arcaicos e ultrapassados; joguem o escólio funesto, nefando e nefasto do livrinho maquiavélico no lixo da História, agora é “Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos”!

ADITO: o cara que sozinho e com apenas um celular derrotou todo o Establishment escarlate com apenas 8 segundos de Tv, nas eleições, e ganhou o mundo em Davos/Suíça, com apenas 8 minutos!

Porém, ainda há carpideiras escarlates “resistentes” que insistem em ofender ao nosso capitão-Presidente, o MITO! É típico de “socialista-sincero”, aquele definido por Nelson Rodrigues, ou autêntico “idiota-útil”, definido por Olavo de Carvalho! O que não me surpreende nem me agasta e sequer me tira do sério; claro! Ao contrário, me faz rir, e muito!

Ainda assim, aqui e alhures ainda se vê um ou outro resistente escarlate chorão, que range os dentes destilando todo seu “ódio do bem”!
Portanto, não aproveite para destilar o veneno incontido com estultícias inóxias de parvos que assestam ser “eleitores do Mito”, pois que, ao contrário, todos os eleitores do presidiário/réu/condenado e preso seriam reles símiles do tal “alma mais ONESTA”, e não são; claro! Nem todos os seus eleitores são ladrões tal e qual, muitos são cúmplices, porém, muitos outros foram ludibriados pelo prestidigitador de asnos!

O povo bradou “réunão” numa uníssona, vibrante e sonora campanha, nas redes sociais!

Ah! E assim será com qualquer parlamentar contrário aos interesses do povo e do Brasil! Aguardemos, pois!

Lembrai-vos: “#somostodossoldadosmarqueteirosempresáriosecaixa2debolsonaro2022 #somostodossoldadosdomito2022

Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫

A “coisa” está mudando desde o COISO e ainda insistem em não aceitar ou querer ver e/ou mudar e modernizarem-se!
O dono do poder está de olho!
Abr
*JG
P.S.: “A Itália viveu o FASCISMO; a Alemanha o NAZISMO; a Rússia o COMUNISMO; (Argentina) Bolívia, Cuba e Venezuela, ainda padecem ao SOCIALISMO, e, especialmente o Brasil, por 16 longos anos viveu e sofreu o BURRISMO chamado PETISMO”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário