sábado, 9 de fevereiro de 2019

PEDRAS CANTADAS II (ou aditamento*)

Joilson Gouveia*

O breve texto abaixo foi postado e editado (?) no renomado Blog do “Peninha”, a ver:
*Aditamento: urge aditar ao comentário supra – já editado nesse renomado Blog – uns breves excertos de outros textos símiles, similares e semelhantes (assim repetitivo tanto quanto o “Peninha” insiste, repete e reitera noticiar, comentar, dissertar e assetar sobre um “cavalo morto”; acessem aqui:
  • a)Há quem diga que “não se deve açoitar cavalo morto” – adágio recorrente no Nordeste -; vejamos abaixo transcrito o que disse um moribundo solípedes quadrúpede equino, que é repudiado, repelido e abominado por mais 75% da população brasileira, cuja apoia e confia no novo governo eleito e não quer o “matador de leão” na presidência daquela casa legislativa, (...) – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/12/a-democracia-de-raposas-burros-e-antas.html.
  • b)    IV - CAVALO MORTO - Até pode ter sumido do "noticiário nacional" ou tem-se escondido sorrateira, disfarçada, ludibriada, dissimulada ou estrategicamente, mas cá, por estas plagas caetés, mormente neste Blog, é bem noticiado, desde então, ou não, e por quê?
  • Inclusive, sendo do mesmo “partido” do “ilegítimo, traidor e golpista” – assim chamado pelos escarlates “traídos”, que já anunciaram NOVAS alianças com os “traidores” – e que o sempre aqui relembrado tem provocado, agredido e criticado como se não pertencera ao “partido traidor”: MDB! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/06/eleicoes-gerais-cedula-ou-voto-impresso.html.
Eis, pois, o que dissemos, ainda em junho de 2017, sobre o sempre relembrado por “Peninha”:
Ademais disso, além dos inúmeros inquéritos, processos, delações e denúncias que se lhes são imputados, deverá sofrer mais um, de sua mais recente vítima: a jornalista! – Há uma “queda” por jornalistas; não? [2007, ver abaixo!]

Aliás, sobre isso é tétrico senão enigmático e perturbador o silêncio de seus colegas e dos sindicatos desses profissionais, inclusive até ousamos em assestar:
  • MEXEU COM UMA…
  • Onde aquele tal movimento feminista do “mexeu com uma mexeu com todas” ou até o mesmo o sindicato de jornalismo ou associações de imprensa – e não são poucas nesse nosso imenso Brasil – diante das descortesias destemperadas (assim classificadas por parte da imprensa em nada livre como outrora) infames grosserias assestadas pelo derrotado e vencido pretenso presidente do senado, numa escolha livre, aberta, pública e transparente como deve ser numa real, verdadeira e autêntica democracia, cujas indecorosas ofensas à profissional de imprensa maculam muito mais ao decoro parlamentar, exigido pelo cargo que ainda ocupa, que afronta, ofende e fere à honra pessoal da renomada jornalista e vítima do cangaceiro-rei-do-gado-dourado, que sofreu acachapante, desbragada, oprobriosa e humilhante derrota (com apenas três votos: um duplicado (fraudado) e outro do próprio; é claro!), onde assesta comentários à vida pessoal, particular, privada e íntima da jornalista enquanto fêmea e mulher?
  • Onde o conselho de ética do Senado?
  • P.S.: Imagine-se se tais ofensas tivessem sido proferidas pelo Mito? :O – In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/02/04/o-senador-renan-pos-derrota-foi-alem-de-qualquer-limite/
Enfim, sofreu mais uma queda, mas, desta feita, escouceou à profissional: teria sido ela o maior motivo de sua “queda”!?
Abr
*JG
P.S.: Ambas são “Mônica”; seria o “cebolinha”! (?) :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário