sábado, 23 de fevereiro de 2019

AS LARANJAS ESCARLATES ÁCIDAS E PODRES ESTARIAM NO LARANJAL DE 2018

Joilson Gouveia*


A “ficha”, de muitos analistas professos, escolados, cultos, “resistentes carpideiras” ou arautos “pensadores críticos” da torta, troncha, canhota, sinistra e sombria esquerda de esquerdistas à esquerda, com ou sem pleonasmos, eufemismos e metáforas, parece “não ter caído”, ainda: com ou sem ribaltas!

Bem por isso, ao meu parco entender, sempre estar e sempre ter razão o nosso mestre, douto, professor, jornalista e filósofo Olavo de Carvalho, ao assestar: “No Brasil é preciso explicar, desenhar, depois explicar o desenho e desenhar a explicação”.

Ora, com ou sem pleonasmo, os eleitores brasileiros, miríades de “bolsomínions” – a ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/os-bolsominions-somos-milhoes-de.html - não votamos no “partido” (PSL), votamos no MITO, que foi eleito por mais de 57,8 milhões de brasileiros e de brasileiras exauridos e extenuados de ser logrados, aviltados, espoliados e achacados pelos escarlates prestidigitadores de asnos: 16 anos na mesma cantilena ardilosa, enganosa e mentirosa!

O MITO não é o dono do partido tal e qual aquele “asceta de prístinas virtudes” (“alma mais ONESTA”, que está condenado e preso por 25 anos e diz ser o “dono do deLLe”); não!

Aliás, urge destacar, por supina valia, importância e fundamental diferença, não foi o partido que o elegeu; foi o MITO que elegeu o PSL – até então desconhecido de todos os eleitores -, daí muitos terem sido eleitos, de carona no fenomenal MITO!

Além do mais, embora se nos antolhe haver alguns indícios (“frutos podres”) no aludido “cesto” (o cesto não é do MITO), ainda que fosse dele e houvesse (ou haja) tais “frutos podres”, bem díspar, diverso, diferente e contrário de anteriores “donos de cesto”; o MITO determinou à PF investigar o “próprio partido”, com apenas 45 dias no poder!
– FHC teve 8 anos, nunca mandou a PF investigar o PSDB;
- O réu/condenado/preso e processado noutros processos, ficou 8 anos no poder e jamais mandou a PF investigar o PT (ao contrário: jura de pés juntos que jamais houve Mensalão ou Petrolão)
– O seu “poste-1”, a “criatura inocentA”, também, em 6 anos, imitou ao seu “criador”!

Enfim, além de determinar imediata investigação, o Mito demitiu a “quinta coluna” ou o dissimulado “X9” que vazava (falas, conversas e áudios dessas) à “mídia criminosa”[Olavo de Carvalho] e à “imprensa-canalha”[Millôr] para deleite dos “resistentes e carpideiras escarlates”!
“Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os advogados dele” kkkkk😃😂🤣 Mais: Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫
Ah! Quanto ao “Queiroz”, sempre citado, lembrado e cobrado pela “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], dizem que “ele está fazendo um curso intensivo de vendedor de cosméticos e/ou de catador de bostas de elefantes, em zoos”, para fazer dinheiro tal e qual à finada e o “Ronaldinho” (fenômeno) dos negócios!
“Lógica esquerdista de esquerda e à esquerda:
- Flávio Bolsonaro nem foi denunciado já é CULPADO!
- O presidiário/réu/preso/sentenciado e condenado em 1ª e 2ª Instâncias é inocentO!”
“Adeus, queridos”! O choro é livre, ainda! Ah, babacas, eLLe continua preso: 25 anos de xilindró!
Abr
*JG
P.S.: No “laranjal de 2018”: O réu/condenado/preso/processado e inelegível CAPTOU e torrou 20 milhões do Fundo Partidário e não concorreu, acaso já devolveu a dinheirama auferida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário