sábado, 8 de setembro de 2018

POR QUE O JAIR INCOMODA TANTO À IMPRENSA CANALHA?


Joilson Gouveia*

Aos meus quase cem leitores, permitam-me transcrição de um texto- tipo meme -, pescado das redes sociais, à época do impeachment, apelidado até hoje de GÓPI, ainda que “golpeados e golpista” FIRMEM descabidas, inaceitáveis, incoerentes e inexplicáveis NOVAS alianças (“as redes” seriam um ambiente de disseminado ódio sanguinolento e beligerância, para alguns avessos às redes sociais) mormente para nosso urbano, coerente, culto, civilizado e democrático “Peninha”, a ver:

  • Fiquei muito triste quando vi Bolsonaro usar seu tempo de votação para saudar o Comandante Ustra, um dos homens mais temidos do regime militar. Sua atitude foi, incontestavelmente, um tiro no pé.
  • Mas, ao contrário de muitos, fico igualmente triste quando vejo deputados de esquerda exaltando nomes como Carlos Marighella (o que foi feito ontem), Che Guevara e Fidel Castro.
  • Se você se escandaliza com a primeira situação e, simplesmente, lida naturalmente com a segunda, como se exaltar Ustra fosse inadmissível, mas exaltar Che Guevara fosse absolutamente normal, seu problema não é com quem mata ou tortura, mas com quem mata e tortura por uma ideologia que não é a sua”. (Sic.) – Desconheço sua autoria.
É, pois, como tenho dito: sendo pela CAUSA tudo é aceitável, normal, natural, tolerável, humano, urbano, moral, ético, democrático e civilizado, para os ditos “politicamente corretos” (comunistas/socialistas/marxistas/trotskistas/leninistas/stalinistas/gramscistas/fabianistas) e que hoje todos esses se dizem humanistas, igualitaristas, coletivistas e progressistas: assaltar, roubar, desviar, doar e emprestar nosso Erário; bem como escarrar, cuspir, urinar, defecar, incendiar, queimar, depredar, destruir, invadir, ocupar, resistir, esbulhar, esfaquear e matar a qualquer pessoa e todo e quaisquer dissidentes, contrários e alheios ou neutros à CAUSA! Tolerantes, urbanos e amantes da “diversidade”? SQN! ;)

Ademais disso, quando Paulo Ghiraldelli (escritor e filósofo comunista) disse: “espero que ela (Rachel Sheherazade) seja estuprada”; a imensa e esmagadora maioria da imprensa (canalha, segundo Millôr Fernandes) sequer se incomodou, se indignou ou censurou. Mas, quando Jair Messias Bolsonaro, após ser enxovalhado, injuriado, caluniado e difamado de ser “estuprador”, pela atoleimada defensora dos “direitos dos manos” – digo, “humanos” – uma “barraqueira profissional”, aquela maldita do “rosário”: “eu não a estupraria porque você não merece”; aí o mundo desabou!

E, o que é pior: o STF aceitou processá-lo (olvidando sua imunidade por atos, gestos e palavras). Indignação seletiva ou patrulhamento ideológico? De mais a mais, eis algumas frases a mais, para relembrar aos “desmemoriados seletivos”:

  • a) “ela não é nenhuma nordestina. Ela é uma mulher formada”. – Xenofobia ou misoginia?
  • b )“Pelotas é cidade polo, né? Exportadora de veado”! – Homofobia?
  • c) “cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido”? – Estupidez, grosseria ou misoginia?
  • d) “o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que admiro num homem”. - Nazismo?
  • e) “basta dar dez reais e o baiano vota em quem você quiser que ele vote” – Discriminação ou humilhação?
  • f) “eu odeio a classe média” – ódio ou preconceito de classe social?
Por enquanto é isso, mas pagarei uma rodada de chope para o primeiro que adivinhar quem as proferiu!

Ah! Convém relembrar: já perceberam como a mídia e a “imprensa canalha” (Millôr) destacam as mortes de um militar ou policial (civil ou militar) e quando se trata de “um suspeito que trocou tiros com a polícia” ou de um “suspeito flagrado com vários quilos de drogas” ou até mesmo sobre o “suspeito de esfaquear” – ainda que os vídeos provem e comprovem ser autor, o agressor assassino – que atentou contra a vida do fenômeno que o povo JÁ escolheu, apoia, anela e quer?

Aliás, por falar no MITO, os “amados amantes tolerantes e democráticos” já o cuspiram, atiraram (e estouraram) ovos, jogaram purpurina e o esfaquearam; e a nenhuma dessas “manifestações democráticas tolerantes” o Bolsomito revidou e reagiu; lembram?

Inclusive, o “suspeito” agressor foi pego e preso (no meio da miríade de povo) pelos “agressivos, violentos, estúpidos, intolerantes e iracundosbolsonarianos ou bolsominions, que sequer atiraram nele, nem mesmo “fora linchado” (como seria, se em meio a escarlates, certamente!) e não fizeram justiça com as próprias mãos, nem o imolaram como ele intentou contra o Mito! Embora tenha levado uns safanões e sopapos de alguns indignados!

Com efeito, urge destacar que o “grosseiro, agressivo, virulento e troglodita despreparado” – como tem sido difamado pela “imprensa canalha” – embora rodeado de seguranças (armados com armas-de-fogo) nenhum disparou um tiro sequer, no meliante, posto que resta provado que a arma de fogo, em mãos de cidadãos dignos, decentes, honrados, honestos e trabalhadores de bem, não mata a seu ninguém. Agora, nas mãos de “humanistas” bandidos a arma mata, a faca mata, a pedra mata, o pau mata...

Reprisando! Temos dito, repetido, reiterado e replicado:
  • “Vê-se às escâncaras, destarte, aquilo que já assestara Thomas Sowell: “É incrível quanto pânico um homem honesto pode causar em uma multidão de hipócritas”. Sem descurar do averbado pela Águia de Haia ao vaticinar: “A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer”. – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2017/03/onde-imprensa-e-livre-e-todo-homem-e.html. E relembra a Águia de Haia, a saber:
  • “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Essa foi a obra da República nos últimos anos”. Isso dizia Ruy Barbosa no Senado da República, em 17 de dezembro de 1912”. (sic.) – Destaquei. – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2016/08/dois-lustros-para-uma-mera-decisao.html
  • Enfim, encerro com Guilherme Fiuza: “O politicamente correto continua sendo o melhor disfarce para o intelectualmente estúpido”, mormente quando uma ínfima parte ou parcela de um subliterato povo parece preferir ao presidiário em detrimento do probo, honrado e incorruPTível parlamentar, só por ser militar da reserva remunerada, na patente e posto de capitão do exército brasileiro, e uma das maiores senão a maior reserva moral parlamentar, defensor da lei, da ordem, dos bons costumes, da família e de Deus. - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/08/a-inviolabilidade-civil-e-penal.html

Temos dito: “acabou, queridos”! É bom, muito bom mesmo, JÁ IR se acostumando, e aceitando!
Abr
*JG
P.S.: continuo a nadar nas lágrimas das carpideiras escarlates! 😀 🙂 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário