terça-feira, 12 de março de 2019

SERIA A NOSSA MÍDIA ESCARLATE BRASILEIRA "CRIMINOSA" E "ASSASSINA DE REPUTAÇÕES"!



Joilson Gouveia*

Foi-se o tempo em que os jornalistas noticiavam os fatos e, fundados nestes, até arriscavam, ousavam e emitiam suas “doxas” (opiniões, convicções, certezas) e suspeições ou ilações! Hoje, ao contrário, estas precedem e prevalecem aos fatos! E como bem o diz aquele que “sempre tem razão por profissão”; Olavo de Carvalho: a)A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz”; b)O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo de Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o Lula de volta com o salvador da pátria” (...) “A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”. (Sic.) Bem por isso, até já discorremos, editamos e assestamos o seguinte; veja:

c)http://gouveiacel.blogspot.com/2019/02/desarrazoados-resistentes-perfidos-e.html, dentre outros tantos insertos e contidos no nosso modesto blog.

Para comprovar que o mestre Olavo de Carvalho sempre tem razão, transcrevo os excertos abaixo, a saber:

  • ·Dois principais suspeitos na morte da vereadora Marielle (RJ) e do motorista Anderson Pedro presos nesta terça-feira, 12. Dois militares.
  • ·Na reserva, Ronnie Lessa, de 48 anos, acusado de ser autor dos 13 disparos fatais. Élcio Vieira de Queiroz, 46 anos, estaria no volante do veículo de onde partiram os tiros.
  • ·Aquele, morador do condomínio de luxo onde mora o presidente da República. Nada mal para um ex-policial militar.
  • ·Dois exemplos de como a Polícia Militar, formada em sua grande maioria por valorosos servidores, precisa se livrar do joio. É vital para a sobrevivência da instituição e para que qualquer política de segurança pública tenha efeito.
  • ·E que mostra também a importância da existência e do respeito às leis, além do funcionamento saudável das instituições.
  • ·Mas tem uns trouxas que acham que a PM está acima de tudo e de todos. Basta ir às redes sociais para lermos absurdos. “Gente que sequer lê as matérias de mortes provocadas por policiais ou esperam a conclusão das investigações para afirmar: “se morreu foi porque tinha culpa”. Ou seja, a vítima sempre “merece” morrer, militares são infalíveis.
  • ·Mesmo as mortes em confronto devem ser investigadas. O devido processo inocenta os bravos policiais, no entanto, é dor de cabeça para os maus policiais, aqueles criminosos que usam a farda como um escudo para cometer crimes confiantes na impunidade.
  • ·A tal “licença para matar” é o que fortalece a atuação dos Ronnies e Élcios da vida. Favorece as gangues fardadas e as milícias. Dá poder demais a criminosos infiltrados na polícia e gera situações estranhas.
  • ·Justifico: o miliciano suspeito de matar a vereadora carioca é vizinho do presidente da República; milicianos foram homenageados pelos filhos políticos do presidente; familiares de milicianos são contratados para atuar como assessores nos gabinetes dos bolsokids.
  • · Agora, o pior de tudo: geralmente, essas pessoas poderosas e aclamadas pelas “pessoas de bem”, ou seja, cidadãos cuja moralidade reside nos genitais. Forma-se um ciclo podre de poder em torno de assassinatos e do terror.
  • ·Numa sociedade saudável, coisas que vemos no Brasil chocam. Fruto da ignorância e do analfabetismo político do nosso povo, que alguns querem perpetuar, por exemplo, por meio do incentivo à perseguição aos professores e de uma anacrônica caça aos comunistas.
  • ·Triste fim para um país que um dia sonhou em ser potência e hoje patina no obscurantismo”. (Sic.) sem destaques no original – Na íntegra in https://eassim.net/quando-a-farda-vira-escudo-para-criminosos/
Onde a lógica no abjeto, abstruso, anômalo, esdrúxulo, leviano, infame e calunioso texto, no qual “justifica” suas ilações desprovido de certezas, convicções e provas bastantes dos ditos “suspeitos” envolvidos?

– Os demais vizinhos (dos suspeitos) também seriam “suspeitos” ou somente o Mito e seu familiares é que os seriam e os são, na lógica desse “convicto” autor?
Mais: saibas que todo e qualquer brioso tornado criminoso é sumariamente expulso de seus quadros, após o regular e devido processo legal; não compactuamos com o crime nem com criminosos!

Vejam bem o sentenciado aqui: “Gente que sequer lê as matérias de mortes provocadas por policiais ou esperam a conclusão das investigações para afirmar: “se morreu foi porque tinha culpa(...) será que o autor dessa excrecência se inclui ou se exclui da dita assertiva?

Ora, como falar em “sociedade saudável” se tivemos mais de 848 mil assassinatos, vítimas de homicídios chamados de CVLI, nos dezesseis anos de desgovernos escarlate, onde nos legaram o 119° lugar na Educação, no “ranking e qualidade na educação de 2018. Fonte: World Economic Forum”?

O autor tenta enodoar, macular, manchar e sujar à farda das briosas ou insinuar que os vizinhos dos “suspeitos” também seriam suspeitos; ou: que há uma “perseguição” aos coitadinhos professores (doutrinadores do marxismo cultural) ostensível, patente e presente nas universidades e escolas brasileiras? – Todos os vizinhos ou moradores dos morros e favelas cariocas seriam criminosos por serem vizinhos dos traficantes encrustados ali?
- Respeite-nos, “seu” cabra-cara escarlate! Onde já se viu “suspeito” trocar tiros com a polícia? Nenhum cidadão de bem troca tapas, socos e tiros com a polícia; só os seus “suspeitos”, coitadinhos e “excluídos sociais”!

Encerro a este! Desconheço a autoria, mas cabe-lhes como luvas, a saber: "Independentemente da sua ideologia, das suas crenças - digo eu, ou falta dessas - se comemoras uma facada em alguém, seu caráter é pior que o do político que você julga", e o feres com suas afiadíssimas perfuro-cortantes palavras!

O mesmo se diga de quem desdenha, menoscaba, escarnece e tripudia das dores de uma criança (jovem ou mulher) que fora abusada, violentada e estuprada – onde as feministas do “mexeu com uma, mexeu com todas”!? Tripudiar de suas vítimas é da verve de esquerdistas de esquerda e à esquerda e típico dos malditos igualitaristas, coletivistas e humanistas!

Enfim, engula o choro, o ranço e o ranger de dentes, o Mito chegou, foi ferido de morte numa facada letal, sangrou, chorou, venceu às dores e à morte, ganhou e foi DIPLOMADO: é o excelentíssimo senhor presidente de todos os brasileiros e brasileiras decentes contentes e dos indecentes e indecorosos descontentes!
"O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.
“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”!
#bolsonarotemrazão #bolsonaro2022
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário