sábado, 30 de março de 2019

DISCUTIR COM PETISTAS? MANDE-OS CATAR COQUINHOS!

Joilson Gouveia*


Instando anuência aos meus quase cem leitores: transcrevo abaixo excertos de nossos comentários postados em webjornais e até nas redes sociais, no mais da vez, censurados, a saber:

a) SINOPSE DE 34 ANOS DE ULTRAJES À NAÇÃO:
1) Antes, de 1964 a 1985: a) furto era furto; b) roubo era roubo; c) assalto era assalto; d) matar alguém era crime de homicídio cometido por criminoso; e) ladrão, assaltante ou assassino era marginal, meliante, delinquente e bandido, e; f) maconheiro ou cachaceiro eram vadios, vagabundos, viciados e drogados etc.
2) Depois, de 1986 a 2018: Os das alíneas “a” a “e”, passaram a ser denominados de “vítimas da sociedade” ou “coitadinhos excluídos sociais que merecem uma segunda chance” e de “desvios, doações, empréstimos e investimentos” ou “socialização da riqueza”, pois, porque, segundo eLLes, “há uma lógica no assalto” e seus crimes passaram a ser infrações (infratores, e não criminosos) para os tais “menores” (apelidados de criança e adolescentes”, segundo o ECA) que alguém disse que: “sou totalmente contra prender menor que matou uma pessoa. Devemos coloca-lo na escola para reeduca-lo. Quem morreu, morreu, não volta mais. Agora deixar preso um muleque a vida toda só porque matou, sou contra” (Sic.); e Crime Violento Letal Intencional – CVLI-, para homicídios masculinos, e “feminicídio” aos femininos, enquanto os últimos passaram a ser “coitados usuários ou dependentes químicos”.
Enfim, até “o político, por mais ladrão que ele seja, passou a ser mais ONESTO que os servidores concursados que fizeram uma faculdade”; daí deu nisso que estamos vendo!

b) CANTAR O HINO NACIONAL E CELEBRAR A INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA O GOLPE DE 1964:
Ora, comemorar os “CEM ANOS DA REVOLUÇÃO RUSSA” não “violou nada”, foi democrático”; comemorar os SESSENTA ANOS DA REVOLUÇÃO CUBANA, também é democrático e conforme os direitos humanos – leia-se: “dos manos”! Tocar ou cantar o Hino Nacional Brasileiro, nas escolas do ensino fundamental infantil e de primeiro grau, contraria, afronta e ofende à dignidade e à cidadania das criancinhas!
Eh! Millôr Fernandes disse tudo e o disse muito bem: “democracia é quando eu mando em você, quando você manda em mim, é ditadura”!
Temos que aceitar escolas, praças e logradouros públicos com nomes de “heróis” do tipo de Che Guevara, Carlos Marighela, Fidel Castro et caterva escarlate; ora bolas, tenham paciência e se respeitem, para serem respeitados!
Ora, ora, a nossa Carta Magna, em seu art. Art.84, caput, enuncia o seguinte: “Compete privativamente ao Presidente da República: (*) Redação dada pela EC nº 23, de 02/09/99: XIII - exercer o comando supremo das Forças Armadas, nomear os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, promover seus oficiais-generais e nomeá-los para os cargos que lhes são privativos;" mas, ainda assim, segundo alguns alienados, alienantes e alienígenas esquerdistas de esquerda e à esquerda, NÃO PODE determinar às mesmas celebrar, rememorar, comemorar e relembrar solenemente ou formalmente recordar uma data importantíssima de um fato histórico veraz, substancial, essencial e fundamental à democracia do país! A saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/a-celebracao-e-pois-so-e-solenemente.html Ah! Haja paciência! Vão catar coquinhos!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, #bolsonarotemrazão

c) CNBB É CONTRA ÀS REFORMAS: PREVIDENCIÁRIA E TRABALHISTA:
Essa CNBB não é aquela mesma que apoiou, defendeu e fez ostensível campanha para o candidato derrotado e processado-réu, “fantoche ou “poste-2” daquele outro réu/condenado/presidiário e “PRESO”, na “carceragem de Curitiba”, com celular e acesso às redes sociais e Internet?
Pobres? Pobreza? Miseráveis? Isso não existe mais!
Em 16 anos; eLLe acabou com a pobreza, a miséria e os pobres; lembram?
Ué, mas eLLe não falou que havia acabado com a pobreza e tirado todos os pobres da miséria? SQN!
Ah! Haja paciência! Vão catar coquinhos!
“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, #bolsonarotemrazão
Faz-me RIR, essa CNBB!

d) REFORMAS PREVIDENCIÁRIA E TRABALHISTA:
- Desde quando se fala nelas: reformas da previdência e trabalhistas? Ora, após FHC, o réu/condenado e preso na “república de Curitiba” e sua “criatura” as defendiam - ver PEC/241-Dilma, que “era ótima, pois essencial, fundamental e extremamente necessária” - enquanto proposta e defendida por eLLes – mas, após ser defenestrada e escorraçada do Poder, numa “queda sem coice”, virou a PEC DA MORTE (PEC/55, do Temer, que é igual, símile, similar, semelhante e idêntica à tal PEC/241), que era essencial: ver vídeos deLLEs defendendo-as:
Eis que, agora, além de ser considerada criminosa, “porque vai matar os pobres”, é também “racista”, porquanto propugnada e proposta do atual governo!
Pobres? Pobreza? Miseráveis? Isso não existe mais! Em 16 anos; eLLe acabou com a pobreza, a miséria e os pobres; lembram?
- Ué, mas eLLe não falou que havia acabado com a pobreza e tirado todos os pobres da miséria? SQN!
Ah! Mas há mais 13 milhões de desempregados, segundo o IBGE, e amplamente divulgado pela “mídia nacional é organização criminosa, nada mais”[Olavo de Carvalho], só não dizem, informam e noticiam que, esses milhões de desempregados, foram legados por eLLa e por seu vice ideal, no último triênio!
Enfim, urge relembrar e REITERAR que, no Brasil, inexistem pobres, pobreza e miseráveis: eLLe&eLLa os tiraram da pobreza: “usam os mesmos perfumes das patroas” (as empregadas domésticas, que nem mais empregos têm, salvo “diaristas”); “viajam de avião, ao lado dos ricos”; “têm dignas moradias” – ver o tal “minha casa minha dívida”; “filhos de pobres são doutores”, mas trouxeram mais de 10 mil “médicos cubanos”, a preço de escravidão, pois só auferiam um terço de seus salários, dois eram dos castros! Ou não?
Ah! Haja paciência! Vão catar coquinhos!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”: #bolsonarotemrazão #bolsonaro2022

e) FLEXIBILIZAÇÃO DA POSSE DE ARMAS E SUZANO:
Sobre Suzano: Enfim, a atual “flexibilização de armas não obriga a ninguém ter uma arma em casa, quem é contra basta não comprar” e contar com a “segunda chance dada pelo algoz”; claro! “Ninguém é obrigado a ter uma arma em casa, mas é preciso respeitar a opinião de quem acha que precisa ter uma para se sentir mais seguro” – Sérgio Moro.
Ora, “se você não quer ter uma arma para se defender o problema é seu! Se você acha que não deve reagir para se defender, direito seu! Se você acha que o seu direito de escolha deve se sobrepor aos dos outros, aí o problema é nosso. Sem Liberdade não há democracia”.
O guarda-chuvas não acaba com elas nem com o inverno, apenas protege ao seu usuário de se molhar e contrair um simples resfriado, por exemplo!
Eis, pois, a “lógica” de esquerdistas de esquerda e à esquerda:
1) Se liberar a maconha e as drogas o consumo diminuirá;
2) Se liberar ou “legalizar o aborto” reduzirá seus números;
3) Mas se liberar o porte ou a posse de arma vai ter tiroteios todos os dias e o dia todo.
O Busílis não reside no professor (com ou sem armas) na sala-de-aula e/ou na escola, embora sejam espancados, esmurrados, agredidos e ameaçados de mortes, por crianças e adolescentes, que podem tudo e de tudo, menos que se lhes exigir ordem, disciplina e respeito aos professores, aos mais velhos e às escolas ou aos colegas.
Concordo que o professor não queira estar armado, para autoproteção e de seus alunos ou dos alunos; é um direito deles! Mas, também, não é admissível que deixem de ser professores para serem doutrinadores!
Por falar em MÁ Educação ou inexistência total desta, convém trazer a lume o seguinte, a saber: O Brasil, desde Paulo Freire e, notada e especialmente, após Haddad, Mercadante e a tal “pátria educadora”, ocupa a 119ª posição dentre os países, no Ranking de qualidade na Educação, segundo o World Economic Forum! Fato!
Urge, pois, aqui relembrar que “o maior massacre havido no Brasil, deu-se em Realengo/RJ, em 2011, com o advento, vigência e vigor do ‘rigoroso’ Estatuto do Desarmamento, no desgoverno de petistas”, quando não havia “gestinhos com arma de fogo”! Ou não?
Ah! Haja paciência! Vão catar coquinhos!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, #bolsonarotemrazão
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário