sábado, 20 de fevereiro de 2021

TEMOS DITO: DESCABIDA PRISÃO EM FLAGRANTE MEDIANTE MANDADO JUDICIAL; MORMENTE POR CRIME NANICO OU MERA OPINIÃO!

Joilson Gouveia*


Temos dito e reiterado senão replicado, repelido, refutado e rechaçado ou objurgado, em nosso modesto blog e nas redes sociais, que os arautos escarlates e raivosas, resistentes, rançosas e rancorosas carpideiras esquerdistas de esquerda e à esquerda têm mais que criticado senão comemorado, folgado e até vibrado com a despótica suspensão, supressão e eventual cassação de nossos Direitos Individuais Fundamentais tais como, por exemplo, o direito ao livre pensamento, opinião e manifesta expressão ou exposição e disposição, a fruição, o gozo e o usufruto destes, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2021/02/a-imprensa-3d-destilando-seu-veneno.html; notem que querem, torcem e intentam defenestrar, expurgar e escalpelar senão calar, anular, aniquilar ou mesmo exterminar o “deputado fanfarrão, extremista, fascista ou antidemocrático”, como criticado, pechado, xingado e até exprobrado por eLLes: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2021/02/20/o-deputado-fanfarrao-daniel-silveira-quer-subir-na-vida-politica/ – não veem que poderão ser suas eventuais, prováveis e potenciais próximas vítimas, dos intrépidos iluminados togados que se acham “supremos”, assim como alguns jornalistas, jornais, sites e revistas foram vitimados; esqueceram?

Ao citar Hitler, olvida o escolado autor do texto supra, que era um autêntico, ferrenho e fervoroso esquerdista socialista/comunista, a ver:

Ademais, sempre tentaram dizer ou negar, ludibriar e imputar aquela repetida mentira (por mil vezes) de que Adolf Hitler era conservador e direitista de direita e à direita e não o que sempre fora: comunista/socialista ou esquerdista de esquerda e à esquerda- Aliás, eis abaixo transcrito, o que fora dito pelo próprio e único dono absoluto do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, a saber:

a)Os marxistas roubaram o termo (socialismo) e confundiram o seu significado. O socialismo é uma instituição ariana alemã antiga. Nosso socialismo é nacional. Queremos que sejam atingidas as necessidades justas das classes produtivas pelo estado. Para nós, o estado e raça são um só” (Adolf Hitler, entrevista ao Jornal The Guardian, 1923);

b)Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições” (Adolf Hitler, Primeiro de maio de 1927) – In https://gouveiacel.blogspot.com/2020/01/roberto-alvim-apenas-virou-o-espelho.html.  O que não nos surpreende, pois, característico, típico e próprio de useiros e vezeiros da verve escarlate leninista: “acuse-o do que és e xingue-o do que praticas” – Lenin.

Entrementes, ao ensejo, assaz supino relembrar aqui:

  • Enfim, “se você é neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor” – Desmond Tutu – aditaria, além do mais, pessoal, individual, íntima e implicitamente ou manifesta, explícita e declaradamente está, também, a admitir, acatar, aceitar e reconhecer ou se convencer e suportar ou tolerar de maneira passiva, cômoda, pacata, ordeira, pacífica, disciplinada, normal e naturalmente, que poderá ou até mesmo “deverá ser a próxima vítima”, e não somente de CENSURA, mas até de CLAUSURA ou mesmo TORTURA! Ou não? – In https://gouveiacel.blogspot.com/2021/01/a-censura-e-uma-odiosa-destruicao-de.html

Ademais disso, eis o que temos dito:

  • Há de lembrar que, numa Democracia, mormente num Estado Democrático, Humanitário e de Direito, o soberano povo está – pelo menos deveria estar - acima dos partidos e de todos os Poderes, Instituições Órgãos republicanos, mas somente escolhe ínfima parte dos membros integrantes desses Poderes – põe, mas não depõe - por exemplo: o povo ainda não escolhe seus magistrados, desembargadores, ministros e membros do Parquet, Procuradorias, Defensorias e etc., mercê da indicação da caneta ou bastão do Chefe do Executivo, restando com uma dívida vitalícia, perene e permanente à mão que os alçou; ou não? – In https://gouveiacel.blogspot.com/2017/02/voto-perdido.html.

Os iluminados amedrontados, assustados ou desesperados guardiões do que mais espezinham, desdenham, olvidam e aviltam e, literalmente, rasgam: “Carta Cidadã”; pusilânimes ignóbeis senão reles pseudos defensores da democracia bramem: “quando você ataca as instituições, você ataca a democracia” – Dias Toffoli – nada mais equívoco, vário, loquaz e mendaz senão falaz e falso ou dissimulado! Ao ensejo, urge transcrever o seguinte, a saber: “Errado! Instituições não são a democracia. Instituições representam o estado de direito. A democracia é a vontade popular. Atacar a vontade popular é atacar a democracia e quem tem atacado tanto o estado de direito quanto a vontade popular é o STF” (Sic.) – Philippe Orleans e Bragança.

Opor-se ou resistir e, sobretudo, descumprir, desobedecer e tentar desrespeitar à espontânea vontade popular, livre, poderosa e soberana senão à supremacia de uma escrutinada escolha, preferida preferência e decidida mediante sufrágio democrático de 57.797.847 de cidadãos e cidadãs, é, pois, sim uma inaceitável, intolerável e insuportável ou infensa ofensa à democracia e ao poderoso, soberano e supremo POVO: FATOR REAL DE PODER!

Temos dito, a saber:

Enfim, há um justo receio dos iluminados ativistas togados, sim! Mas, contudo, não ao exasperado, despudorado, desairoso e desatinado “discurso antidemocrático” (do “deputado fanfarrão”) porém, estão apreensivos ao eventual, possível, potencial e provável terror de uma imediata revogação da chamada “PEC da Bengala” - que lhes deu uma sobrevida de mais cinco anos, como “supremos” - daí temerem a assunção de Bia Kicis, na CCJ da Câmara dos Deputados, e/ou da possível, factível e exequível possibilidade real de procedimentos impeditivos – IMPEACHMENTS – dos mesmos; como anela, insta, apela e exige o poderoso e soberano senão supremo POVO!

  • (Impeachment de ministros do STF? Infelizmente, não! Não com esse congressinho nacional refém de sua própria ignorância, insignificância e incompetência ou oxalá de seus próprios crimes! Ou não?)
  • - Nenhum Poder, Instituição ou Órgão republicano democrático ou até mesmo os detentores de PESSOA JURÍDICA ou CNPJ têm “personalidade, individualidade, caráter e, portanto, honra e reputação”, que somente diz respeito ao “sujeito ou indivíduo enquanto pessoa humana ou física”: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/05/toda-essa-cruel-insciencia-coletiva-e-o.html

Oxalá dia virá, pois, que todos nós seremos “iguais perante a lei” e esta será impessoal, imparcial e igualmente destinada, aplicável e aplicada a todos indistintamente, pois, como dito e bramido por eLLes: “ninguém está acima da lei”! – Que bonitinho; não?

Abr

*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário