domingo, 10 de maio de 2020

TODA ESSA CRUEL INSCIÊNCIA COLETIVA É O LEGADO ESCARLATE

Joilson Gouveia*


O ignorante, aquele que ignora por desconhecer, não aprender e não-saber – que não é nenhum vício, mas desperdício – vício mesmo e, muito pior, senão improfícuo, maléfico e pernicioso ou uma inscícia adrede adquirida com a transmitida ou imposta “pedagogia do oprimido, que nos legou toda essa juventude perdida dessa geração de jovens-adultos de três a cinco lustros idos, passados e perdidos!

Os quais, nesse ínterim, eram incipientes seres impúberes pueris: os pobres, infelizes e coitados jovens derrotados, destruídos e desaculturados pela nefasta, funesta e nefanda pedagogia dos oprimidos, estão sempre usando do dogma leninista: “acuse-o daquilo que você pratica e do que o és”; é o retrato triste e lamentável legado à nação deseducada por uma “pátria educadora”!

Aliás, em sua imensa e esmagadora maioria são céticos materialistas e convictos ateístas ou profanos, mundanos, pagãos, laicos e heréticos às divinas divindades espirituais (invisíveis à Ciência) e religiosas, mas – PASMEM – creem pia, rigorosa e fervorosa ou fanaticamente na inscícia capacidade de lidar, controlar e combater o invisível “Zeca-diabo”: para eLLes “a vida acaba com a morte”; e ainda se dizem pios, piedosos, condoídos e sentidos com todos os mortos pelo “Zeca-diabo” como se não fossem séquitos, sequazes e cultores contumazes do bordão doutrinário dogmático stalinista:
Pusilânimes mendacidades ou sórdidas mordacidades de dissimulados, sonsos e fingidos escarlates que só convencem e enganam aos inocentes-úteis de uma caterva de mentecaptos, idiotas, imbecis ou atoleimadas carpideiras escarlates e aos típicos, autênticos, cientes, convictos ou característicos párias, carrapatos e parasitas arraigados, aparelhados e incrustados nas tetas do Erário, desde os idos da década de noventa!

O mais tragicômico senão caricato é que eLLes dizem lamentar, chorar e sentir às perdas dos “CPF’s cancelados” dessa conjuntura em conjecturas insanas atribuídas à descrença ou ignorância da “letalidade do Zeca-diabo” – que jamais dimanou da China, segundo os próprios atoleimados - porém tentam responsabilizar o PR Bolsonaro por tentar “salvar aos CNPJ’s ainda sobreviventes”.
  • - Ver quadro abaixo: o número de vítimas de CVLI’s – homicídios -, sem choros nem velas ou missas, preces, rezas e orações ou pauta nas programações das NEWS! 
Enfim, todos eLLes desconhecem, esquecem ou fingem desconhecer e ignoram de que sem o elementar, essencial, substancial e imprescindível CNPJ nenhum CPF vige, vinga, vive ou sobrevive; salvo os escarlates daquela súcia matula da horda mantida por recursos de organizações e organismos estrangeiros ou internacionais, todos ligados ao criminoso "foro de São Paulo", de cujos aliados ou filiados são financiados por máfias narcotraficantes, ORCRIM’s, FARC’S e George Soros, da NOVA ORDEM MUNDIAL.
Abr
*JG

“A burrice é diferente da ignorância. A ignorância é o desconhecimento dos fatos e das possibilidades. A burrice é uma força da natureza” - Nelson Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário