terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

O MITO DESTRUIU O IMPÉRIO DA JARARACA, DESMORONOU UM PSEUDO MINISTRO E DESENCASTELOU UM CASTELO CASEIRO!


Joilson Gouveia*
Quanto mais leio, ouço, vejo ou assisto às “notícias” – replicadas, repetidas, reiteradas e reproduzidas ipsis litteris, de outros “aparelhos ideológicos da mídia mainstream” (mormente do DF, Sudeste e Sul) nos provincianos, paroquiais ou dessas nossas plagas caetés: https://eassim.com.br/silvio-santos-e-edir-macedo-queriam-r-100-milhoes-da-petrobras-para-comprar-vacina/; – mais admiro Joseph Pulitzer, G.K. Chesterton, Millôr Fernandes, Juca Chaves, Olavo de Carvalho e, especialmente, Frank Sinatra e, também, Otto von Bismarck: Jornalista é uma pessoa que errou a sua vocação”! Ah, o próprio Sinatra até instou desculpas às prostitutas, ostensiva e publicamente em coletiva, porquanto compelido pela justiça!

A credibilidade dessa “imprensa 3D” (desserve, desinforma e desconstrói ou destrói por mera desonestidade intelectual) é tanta e tamanha que “se você pagar até que publicam a verdade” – Juca Chaves. Ou: “às vezes a única verdade é data ou o local ‘da notícia’” – E. Veríssimo.

In caso, tínhamos um “Castelo” que vivia “encastelado” havia onze meses, sem pôr seus nobres pezinhos na empresa – era daquela “tchurminha do fikinkasa” ou dos grupelhos escarlates do “quanto pior, melhor”; sabiam disso?

Ora, onde já se viu um Presidente “interferir numa estatal”? – Bramem todos eLLes!

Por eLLes, o Presidente “não pode nem deve indicar” ou escolher e nomear ninguém alheio aos esquerdistas de esquerda e à esquerda derrotados, escorraçados e defenestrados do Poder: assim carpem, pensam, agem e fustigam os derrotados (o tempo e todo o tempo) aos onze executivos iluminados togados jamais escolhidos pelo povo, mormente pelos 57.797.847 de eleitores do Mito!

Entrementes, vejamos, pois, outras fontes díspares, diversas e distintas ou diferentes dessa “mídia mainstream” ou convencional, o que nos disse o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, a saber:

Enfim, à guisa de informação ou alerta senão aviso ou conselho aos navegantes, urge trazer a lume o seguinte:

  • Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
  • Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
  • Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga. 

Psiu! Petralhas: torcer pode, claro! É um direito seu enquanto sujeito livre! Mas se torcida ganhasse o jogo o Brasil seria deca-campeão, assim como o Corinthians e o Flamengo, por terem as duas maiores torcidas, no Brasil!

Todavia, torcer contra seu próprio país por causa de reles meliante condenado a 25 anos, e que continua preso (apesar de solto) bem demonstra seu caráter, enquanto indivíduo, mas usar seu blog para mentir, xingar, injuriar, caluniar e difamar aí já é demais!

Onde a direção desse webjornal que silencia e compactua com tamanhas aleivosias?

  • “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Salvador Allende. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. - Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/12/uma-batalha-atroz-nas-suspeitas.html
  • Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os advogados dele” kkkkk😃😂🤣 “alguém já viu um petista postar: sou contra a corrupção e lugar de bandido é na cadeia?”
  • 👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 

Enfim, “SE NÃO VOTASTES NO BOLSONARO, FICA QUIETINHO; PASSAMOS MAIS DE 16 ANOS SUPORTANDO À FACÇÃO QUE ELEGESTES. 🙆🙆🤫🤫

Abr

*JG

 

Um comentário:

  1. Recentemente, depois da "aludida" intervenção na Petrobrás, no dia seguinte ao anúncio do novo presidente da estatal, os valores das ações caíram e, então, foi um grande motivo de "alegria" dos esquerdopatas doentes de inveja do novo governo e a mídia comprometida fez questão de divulgar aos quatro ventos as "boas novas" (para eles) da "derrota" da petrobrás. Só que, no dia seguinte, depois que o "mercado financeiro" entendeu o por quê, os motivos e os objetivos da "mudança" de nome, que, por sinal, ocorre ao término do mandato do ex-presidente da estatal, as ações, só ontem, subiram cerca de 9,5% e o dólar comercial caiu significativamente. Aí esperei que a mídia divulgasse os novos "ruins índices" de progresso e recuperação das ações. Passei o dia inteiro esperando alguma notícia e, nada aconteceu! Calhordas, safados e interesseiros, eis o caráter da mídia sem vergonha.

    ResponderExcluir