terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

BRIZOLA, O LEONEL, SEMPRE ESTEVE CERTO; OU NÃO?

Joilson Gouveia*


Esses “
empáticos coletivistas jornazistas” saberiam dizer por que desativaram os hospitais de campanha e mais de 3 mil das 21 mil UTI’s, entre julho e dezembro de 2020? Nem mesmo por que é que sempre destacam os mortos e infectados em detrimento dos milhões e milhões de seres humanos salvos, vivos e recuperados ou sarados? Ou, ainda mais, sobre o que os recuperou? 😳🤔🤔😳 

Por que os moradores de rua ou em situação de rua, inveterados viciados (das cracolândias e pancadões de funks e os favelados das tais “comunidades”) não são incomodados, molestados, infectados ou imolados pelo “vírus-sino”? Bem por isso, Fachin impede, evita e veta incursões e operações policiais no e ao maior mercado distribuidor ou consumidor preservando-os (nas comunidades)! 😆😆😆😆 

Dentre os mais de 9 milhões infectados, 8,6 milhões estão “recuperados”: fato!

- “Só vá ao hospital se faltar AR, para não colapsar”! – Quem dizia isso?

Provem-nos que esses mais de 230 mil mortos estiveram aglomerados quando não isolados, distanciados, mascarados, higienizados, alkoolingelizados70% e “presos em casa”! 😎👉👉 

Grandes provas “científicas”; antes e durante campanhas e “eleições seguras” sequer houve isso: “aglomerações”! O vírus castigou aos manauaras desobedientes!?

Temos dito, a saber:

Ao ensejo, além do título e do proêmio, urge trazer à colação o lapidar escólio de Victor Hugo:

“Entre um governo que faz o MAL e o povo que o consente há uma certa cumplicidade VERGONHOSA”;

E, nessa esteira também, é-nos bastante conveniente não olvidar jamais do seguinte, a ver:

Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atente: “SE A REDE GLOBO FOR A FAVOR, SOMOS CONTRA. SE FOR CONTRA, SOMOS A FAVOR” – Leonel Brizola.

Isto posto e posto isto ou sendo assim e assim sendo: já se perguntaram a si mesmos sobre os por quês e os porquês de (a tal “red-goebbels e todas as outras NEWS”) estarem tão preocupadíssimas com o famigerado cruel, impiedoso e assassino letal “Zeca-diabo” e tão-somente divulgar o total de suas vítimas diárias – o dia todo e a semana inteira - e quase nunca declinar ou divisar e citar, comentar ou discutir sobre todos os curados, sarados e salvos ou como, onde e o que ou quem os salvou?

Essas emissoras de tevês, assim como as centenas de milhares ONG’s e de sindicatos, centrais ou aqueles tais movimentos sociais têm colaborado, ajudado ou contribuído para minimizar, controlar, conter ou combater e minimizar, reduzir ou solucionar a quaisquer tragédias, catástrofes, sinistros, acidentes ou desastres – ou apenas exploram às dores alheias de suas vítimas, familiares, parentes e amigos ou aos conhecidos daquelas (vítimas)? - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2020/05/uma-mentira-da-uma-volta-inteira-ao.html 

Ora, se o "isolamento social" (imposto desde sempre) sequer tem evitado esses milhões de casos (infectados) e essas 230 mil mortes, insistir NELE (ISOLAMENTO) é INSANIDADE: fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é pura demência!

- Dados de SP, segundo o seu “gestor”! 

Ademais, se depende de cada cidadão (ou cidadã) ISOLADO como que foram contaminados e mortos tudo isso: nas ruas ou confinados – o ar em ambiente confinado é um ar viciado ou intoxicado – o ar respirado nas ruas é distinto do ar do interior das casas?

Os curados foram medicados com que, como, onde e quem os salvou?

E, mais ainda, se é o povo que resolve (isolando-se, mas soltando-se os isolados: presos – quantos destes foram infectados e mortos?), para que um “gestor” se tudo quem resolve é o povo!? 

Ainda há os que querem o tal “científico lockdown” (aqueles parasitas do “fique-em-casa”) ... nem a paus, “Nicolau”! Temos dito: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/05/a-coisa-causa-e-as-narrativas.html 

Façamos assim: como somos maiores de idade, responsáveis e donos de nossos destinos, de nossa liberdade, do livre alvedrio e nuto ou de nossas vidas, cada um que decida se autoriza ou não o uso da hidroxicloroquina, cloroquina mais azitromicina, no caso de infecção ou contaminação pelo vírus chinês (que não veio de Wuhan/China – segundo as News); quem quiser autorize e quem não quiser nem autorize nem use!

Quem lembra daquele meme que diz: “se Bolsonaro descobrir a cura para o vírus ainda terá quem torça pelo vírus”?

Genocida é quem fez o ‘maior carnaval’, esconde medicação, solta criminosos e não deixa o povo trabalhar. Idiota é quem apoia”.

Abr

*JG



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário