sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

A IMPRENSA 3D DESTILANDO SEU VENENO VENENOSO DE TODO SEU ÓDIO BOM E DO BEM!

Joilson Gouveia*


O busílis, querela, quizila ou imbróglio não está, nunca esteve na “
serpente nem no ovo”:https://eassim.com.br/o-stf-matou-a-serpente-no-ninho/; ou até mesmo ao dizer que “o deputado federal é um bandido de estimação”:https://eassim.com.br/daniel-silveira-vira-bandido-de-estimacao-em-nome-da-causa/; é pueril, pífio e mero ledo engano de ambos arautos ou carpideiras escarlates, em seus aparelhos ideológicos, dessa “mídia mainstream”!

Mas, sim, na velhaca jararaca escarlate (que levara “uma paulada no lombo e não na cabeça”) que era – e ainda é – ignóbil, sórdido e vil pusilânime, energúmeno e reles presidiário-preso-condenado embora solto pelo “amigo do amigo do meu pai”, mas NÃO LIVRE nem elegível!

Este sim é que é “de estimação” (de socialistas sinceros, esquerdistas de esquerda e à esquerda, sobretudo de arautos e carpideiras escarlates) e dos rançosos, raivosos, rancorosos derrotados, vencidos e expurgados, que se dizem resistência – à democracia; esta, pois, só há quando e se de esquerda; sendo de direita ou à direita e conservadora é tirania, ditadura ou fascismo – nem mesmo sabem o que significa o termo fascista! Coitados!

Bramem que somos extremistas, radicais, reacionários, fascistas e racistas ou sexistas e violentos, mas não os esfaqueamos (fomos e somos esfaqueados por penas afiadíssimas, rançosas, raivosas e rancorosas) e somos agredidos, sempre e todo o tempo e o tempo todo!

Vivi (e vivo e viverei bastante, espero) para saber, ver e ler essa “IMPRENSA 3D” defender e folgar com a inaceitável e intolerável CENSURA e com o deplorável fim do DIREITO-GARANTIA à livre manifestação do pensamento e liberdade de expressão e, sobretudo, essa “mídia mainstreamVIBRAR com o cerceamento, supressão e infensa agressão ou violação à inviolabilidade (cível e penal) e/ou imunidade parlamentar ante a abusiva, arbitrária, autoritária, abjeta, abstrusa, ilegal e inconstitucional “prisão em flagrante com mandado judicial(?)criacionismo do ativismo judicial senão invencionice despótica de iluminados togados que acham supremos - numa abstrusa, esdrúxula e anômala usurpação de função e teratológico abuso de poder, para coibir um suposto crime nanico, de menor potencial ofensivo, de pequena monta ou de bagatela e ínfima insignificância condicionado à queixa-crime do ofendido em sua honra (calúnia, injúria e difamação), mas que sequer admite inquérito quando muito um simples, célere, oral e informal Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – de um tera-hiper-mega-giga-super-xerife estribado no “inquérito-do-fim-do-mundo” – que o PGR instou o devido arquivamento -, cujo sequer a PF encontrou indícios suficientes de autoria, mas mantém presos e reféns Oswaldo Eustáquio, Sara Wintter e, agora, o parlamentar fluminense Daniel Silveira!

CRIME DE OPINIÃO? Qual lei o tipifica? Onde o crime de “discurso de ódio”? Ou, onde estariam tipificados e o que são os aduzidos, alegados e imputados “atos antidemocráticos”?

Ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, há catilinárias, diatribes, xingamentos, ofensas e até ameaças de morte, inclusive de alguns “jornazistas” (Jornalista é uma pessoa que errou a sua vocação”- Otto von Bismarck; embora mais aprecie às palavras de Frank Sinatra sobre a imprensa; claro!), mas o STF é surdo ou mouco, mudo, míope, vesgo, cego, alheio, leniente, condescendente, conivente e inerme; ou não?

Ademais disso, há iluminados togados, que vivem a tecer ácidas críticas ao Presidente, tal e qual os analistas, especialistas, comentarias e cientistas ou quejandos, se fosse autoritário, arbitrário ou fascista como imputam-no e não um exemplar magnânimo estadista democrático que é-o já teria mandado prender resistentes jornalistas e semideuses do olimpo; ou não?

Temos dito, a saber:

  • Enfim, por que é que esses paladinos iluminados guardiões da Constituição usam de dois pesos e duas medidas:
  • a)quando ofendem, agridem, ameaçam ou até juram de morte ao Presidente da República não tem usado nem usa da mesma poderosa, enérgica e rigorosa longa manus legis, ou;
  • b)sequer libera “os sigilos dos adEvogados e os do ‘doido’ que esfaqueou e quase matou o presidente”;
  • c)enquanto isso, exprobra escritas, escutas e falas telemáticas obtidas pelos criminosos hackers e não o faz com os “diálogos cabulosos”: mormente entre PCC e um certo partido – ORCRIM? 
  • Ou, de fato e a bem da verdade, “ninguém está acima da lei” ou esta (LEI) somente se aplica aos que não são os amistosos amigos do “amigo do amigo do meu pai”; ou não?
  • - “O crime não passará” – esbravejaram solenemente – mas os criminosos, sim! Esses estão mais que passando e dando ou mandando senão mudando às regras e leis; ou não?
  • Será que “temos uma suprema corte totalmente acovardada” [LILS], de fato, na prática e realidade? - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2021/02/nossa-carta-cidada-nao-e-soberana-nem-o.html

Enfim, perscrutar, dissecar, esmiuçar, vasculhar e fuçar (o passado do parlamentar) para preconceituosamente prejulgar e/ou condenar, pechar e imputar desairosos adjetivos é típico, próprio, autêntico e curial de useiros e vezeiros da verve escarlate leninista: “acuse-o do que és e xingue-o do que praticas”!

O tresloucado, desvairado e exasperado parlamentar, acaso, só por acaso, mentiu, inventou ou criou os fatos que o deixaram fora de si, ao bramir tudo que vomitara em vídeo?

Enfim, reitere-se aqui: os impolutos, impávidos e imaculados paladinos guardiões QUE SOMENTE DEVERIAM FALAR NOS AUTOS – seriam, pois, invulneráveis sagrados semideuses incriticáveis ou incólumes às livres e manifestas opiniões de pensamentos de parlamentares e de cidadãos e cidadãs, mormente quando desdizem, olvidam e derrogam julgados, jurisprudências ou doutrinas e, especialmente, à própria Carta Cidadã, espezinhando, desdenhando e menoscabando ou rasgando aos princípios, premissas e preceitos nela insculpidos, tão-somente para soltar pencas e mais pencas de presos e, principalmente, o “maior ladrão, corruPTo e bandido de estimação”, ora solto, mas NÃO-LIVRE e INELEGÍVEL?

Abr

*JG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário