domingo, 7 de fevereiro de 2021

QUEREM DIZIMAR A TODOS OS IDOSOS OU SALVAR-NOS, DE FATO E DE VERDADE?

Joilson Gouveia*


Por que será que quase todos eLLes (senão todos da mídia mainstream e seus aparelhos ideológicos et caterva de iracundos, rançosos, raivosos e rancorosos resistentes arautos, oráculos e carpideiras) mas, sobretudo, uma imensa e esmagadora maioria dos samaritanos empáticos e generosos ou bondosos e fraternos, justos e solidários, igualitaristas, coletivistas, progressistas e esquerdistas de esquerda e à esquerda, amantes da humanidade – “incapazes de amar o próximo” [Nelson Rodrigues] – e intrépidos protetores do meio-ambiente e aguerridos salvadores do planeta, notada, declarada e especialmente todos os escarlates em geral, que pugnam pela vacinação em massa da massa estão favoráveis ou preocupadíssimos conosco: os velhinhos e/ou os idosos?

Ah! Mas “é tudo para o nosso bem-estar, segurança e saúde”, especialmente dos senis idosos decrépitos e debilitados – dizem eLLes -; podem crer! (?) Bonomia em demasia até o cego desconfia; tenho dito!

Bem por isso, para constatação do assestado acima, insto-lhes, pois, que acessem e leiam aqui, a saber:

Entrementes, após leituras dos textos acima, ao ensejo, vale relembrar aqui, a saber:

  •  Mateus 2
  • 16Quando Herodes percebeu que havia sido iludido pelos sábios, irou-se terrivelmente e mandou matar todos os meninos de dois anos para baixo, em Belém e em todas as circunvizinhanças, de acordo com as informações que havia obtido dos sábios. 17Então se cumpriu o que fora dito pelo profeta Jeremias: …- In https://bibliaportugues.com/matthew/2-16.htm. 

Antes, dizimaram as criancinhas; registra a História. Hoje, querem nos dizimar a todos “os velhinhos dos grupos de riscos”, no mínimo; ou não? Oxalá queiram nos salvar, né?

O cruel assassino vírus-sino era letal aos idosos – e só os dos “grupos de riscos” – daí nos terem mantidos presos em casa; lembram disso?

Temos dito, a saber:

Ademais disso, raramente ou quase nunca, bem poucos noticiam sobre os recuperados e, sobretudo, qual profilaxia e posologia ou quais os tratamentos que os recuperou e/ou os recuperaram aos infectados; leiam mais sobre o tema aqui: https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/889-recuperados – notem quantos morreram e quantos militares foram e estão recuperados; e ninguém questiona nem quase informa nada. Por quê?

De mais a mais disso, o próprio Presidente da República Jair Messias Bolsonaro – um dos mais ilustres recuperados tanto quanto David Uip e Roberto Kalil dentre tantos outros milhões e milhões, aqui e alhures - já nos disse a todos que “a vacinação não seria obrigatória”, em respeito ao Código Civil, e aos Direitos Individuais Fundamentais – “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma senão em virtude de lei” - e especialmente à livre e espontânea vontade, alvedrio e nuto do cidadão ou cidadã brasileiros!

Enfim, porém, suponhamos que todos os senis idosos do mundo inteirosejam vacinados” e, portanto, por conseguinte, “imunizados e imunes ao assassino vírus-sino, a priori, ab initio, de pronto e de logo, teórica e/ou hipoteticamente não mais poderão nem mais deverão ser infectados nem, muito menos ainda, jamais infectar a mais “seu ninguém”; ou não?

Salvo, claro e a toda prova e obviedade, malgrado a única hipótese esdrúxula, anômala, absurda e abstrusa de e se somente se “tais vacinas forem tão seguras, eficientes e eficazes” tanto quanto foram e ainda são todas as máscaras, isolamentos e distanciamentos sociais científicos”, da OMS/ONU; claro!

Abr

*JG

P.S.Na Holanda, já há uma lei de eutanásia ao idoso; sabiam disso? https://www.portaldoenvelhecimento.com.br/holanda-debate-comprimido-letal-a-maiores-de-70-anos-cansados-de-viver/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário