sábado, 2 de abril de 2016

ALERTA AOS PARLAMENTARES CAETÉS DO PARLAMENTO NACIONAL

Joilson Gouveia*
Por que Alagoas e seu povo caetés sempre estão amargando vergônteas, desbragados opróbios inescrupulosos e, sobretudo, ilegais, ilegítimos, vis e criminosos estampados nos noticiários policias dos jornais impressos, cibernéticos e televisivos, por conta de seus representantes federais?
Somos o único estado da federação com 100% de senadores investigados, processados e citados em falcatruas do PTrolão e envolvidos em diversas e multivariadas operações policiais federais, mormente na LAVA-JATO. Ao ensejo, urge destacar, ressaltar e enaltecer por supina valia, que a “lava-jato” tem lavado, literalmente, a alma das “vivas almas” não tão honestas quanto o “mais honesto dessepaiz”.
Aliás, por falar no “asceta de prístinas virtudes”, questiona-se por quais razões, explicações, motivos e justificativas plausíveis continua livre, solto, açulando, instigando, incitando e urdindo seus colóquios, conluios e negociatas de sempre, o qual recebe uma bonomia estranha, esdrúxula e anômala, para não dizer inescrupulosa, imoral, amoral, ilegal e criminosa sinecura, benesse e graçola de um “foro privilegiado” sem sequer possuir os seus pressupostos e pré-requisitos normativos básico e elementares que os asseguraria especialíssimo escudo protetor de um “manto de impunidade”, conforme amolgável, forçosa e amalgamada corroboração de uma “corte altamente acovardada” (sic.), consoante esbravejado em suas bravatas, bazófias e falácias captadas em áudio judicial-legal-policial.
Doutro giro, tornando aos caetés e “seus representantes”, no Parlamento Nacional, os quais, como ressabido, público e notório, sinalizam, pretendem ou manifestam o intento escabroso, desbragado, vergonhoso e inescrupuloso – digo mais: egoístico, particular, pessoal, individual, interesseiro e criminoso - de VOTAREM CONTRA O IMPEACHMENT, a despeito de apenas, só e unicamente um, em cada dez brasileiros, apoiar a “essa coisa” que aí está e que insiste em dizer que é “governo e que governa”.
Estão olvidando que a Democracia é o soberano governo do povo, pelo povo, para o povo e, sobretudo, com o povo, cuja vontade, desejo e exigência da soberana imensa maioria popular de nossa Sociedade, sobretudo porque, nove em cada dez brasileiros, são favoráveis ao IMPEACHMENT. É o povo que lhes OUTORGA a carta-procuratória, para atuarem, falarem e defenderem a soberana vontade do POVO! Hão, portanto, de defender o que queremos e não o que querem de per si e de cada qual ou cada um; seu interesse pessoal míngua diante do nosso!
Enfim, se forem VOTAR CONTRA AO IMPEACHMENT ou ainda estão “indecisos”, como anunciado no Mapa do Impeachment:
  • a)   ou nossos parlamentares caetés se venderam ou se “deixaram comprar” como aqueles “entelequituais, autores, escritores, cantores, compositores, artistas, atores e atrizes mantidos pela BOLSA ROUANET – atuam como uns alarifes socialistas de botequim e finórios comunistas caviar – tanto como as “prostitutas” (que estas me perdoem por compará-las com esses indignos seres vis e suas asquerosas ignomínias!);
  • b)   ou põem ou poriam os seus mais comezinhos, mesquinhos, sórdidos, vis e egoísticos interesses pessoais, privados, particulares e familiares acima dos interesses público, da comunidade, sociedade e do povo que lhes OUTORGARM os seus mandatos – que são apenas nossos, jamais deles e década um de per si! A procuração poderá e deverá ser cassada oportune tempore!
  • c)   Ou seriam (ou serão) verdadeiros retardados mentais, ignaros, ignorantes e “ingênuos de linha de frente” ou imbecis, idiotas patifes e palermas em matéria de política, sobretudo agirão como apátridas traidores do Brasil e dos seus brasileiros e de suas brasileiras honestos, honrados, decentes e de BEM. Serão cruéis assassinos da esperança e salvação de nossa querida e amada pátria, Brasil.
O Brasil está, e deverá estar sempre, acima de tudo e de todos os partidos ou de suas nefasta nefandas e funestas ideologias!
Bem por isso, objurgo, reprocho, repilo e repudio a todos que forem CONTRA, no meu mais expresso, manifesto e ostensivo asco, nojo e vergonha de serem de nossa terra caetés e tupiniquim! E serão jogados na lata do lixo de nossa história. Fica aqui, portanto, nosso apelo em forma de alerta! Respeitem à vontade de 90% dos brasileiros e das brasileiras!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário