sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ROBERTO ALVIM APENAS VIROU O ESPELHO PARA ELLES!

Joilson Gouveia*


Por que é que os todos os jornazistas, dessa nossa "pseudoimprensa", sonsa, falaz, dissimulada e escamoteada “mídia assassina de reputações”, “organização criminosa, nada mais... que não retrata os fatos: apenas os planeja e produz”[Olavo de Carvalho] dessa “imprensa-canalha”[Millôr] ou “imprensa banal”[Chesterton] que nada mais é que “uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma” [Pulitzer] integrada, formada e composta de dedicados, fervorosos e ferrenhos “agentes de transformação-social”, reles pusilânimes sequazes e séquitos do escólio doutrinário de Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971?

Ora, se todos são ardorosos fãs de Paul Joseph Goebbels, o mentor do bordão e jargão usual, principal, precípua e especialmente de “uma mentira repetida mil vezes se torna verdade” e ministro das comunicações e propaganda do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, que tinha mais que um dono e suserano ou seu dominador-único-poderoso-tirano: Adolf Hitler; estão em polvorosa, assombrados e fazendo o maior estardalhaço com as frases de Paul Joseph Goebbels citadas por Roberto Alvim?
Simples! Explico abaixo!

Roberto Alvim, ao citar frases de Goebbels, apenas “virou o espelho”, ou seja, foi virado para o lado dos vermelhos, esquerdistas de esquerda e à esquerda, escarlates de todos os matizes, e eLLes se viram no próprio reflexo e descobriram suas horrendas imagens:
- Que horror! – Gritaram... e ainda gritam eLLes!
É verdade...
Todos vocês são horrorosos, horripilantes, horrendos e horríveis!

Ademais, sempre tentaram dizer ou negar, ludibriar e imputar aquela repetida mentira (por mil vezes) de que Adolf Hitler era conservador e direitista de direita e à direita e não o que sempre fora: comunista/socialista ou esquerdista de esquerda e à esquerda!
- Aliás, eis abaixo transcrito, o que fora dito pelo próprio e único dono absoluto do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, a saber:
  • a)Os marxistas roubaram o termo (socialismo) e confundiram o seu significado. O socialismo é uma instituição ariana alemã antiga. Nosso socialismo é nacional. Queremos que sejam atingidas as necessidades justas das classes produtivas pelo estado. Para nós, o estado e raça são um só” (Adolf Hitler, entrevista ao Jornal The Guardian, 1923);
  • b)Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições” (Adolf Hitler, Primeiro de maio de 1927)

Demais disso, essa mesma corja indignada jamais disse nada quando o dono do “partido dos trabalhadores” brasileiro [“hoje uma desmoralizada Orcrim, de “diálogos cabulosos”] disse admirar Mao Tsé-Tung e Adolf Hitler, em entrevista à Revista Playboy – ver abaixo!

AditamentoExcertos de uma entrevista editada na (revista) Playboy, a saber:
  • Playboy – Alguém mais que você admira?
  • Lula [pausa, olhando as paredes] – O Mao Tse-tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa...[E transformou milhões de seres humanos vivos em cadáveres, defuntos e esqueletos antes de morrerem: assassinando-os]
  • Playboy – Diga mais...
  • Lula – Por exemplo, o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que EU ADMIRO num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer...[se propôs e tentou eliminar a todos os judeus; matou mais de 6 milhões]
  • Playboy – quer dizer que você admira o Adolfo? (Sic.)
É aquele mesmo escólio leninista: “acuse-os do que faz e xingue-os do que é-o”!

Em suma, esses jornazistas somente têm um único desiderato, propósito ou objetivo: o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário