sábado, 29 de agosto de 2015

SEM MEDO, SEM RAIVA E SEM ÓDIO, MAS VERGÔNTEA, NOJO, ASCO, REPÚDIO E ABOMINAÇÃO É O SENTIMENTO DA NAÇÃO!

Joilson Gouveia*
O temor, o medo ou justo receio de algo ou de alguém ou a alguém se dá, via de regra, pela temeridade do que seja esse ente e aos danos que ele possa causar ao semelhante ou às pessoas de bem da sociedade, isso, por si e só ou tão-somente só justificaria sua indagação, meu caro arauto senil, decrépito e debilitado ou demente socialista comunapetralhista?
Seria ele um meliante, marginal ou bandido de altíssima periculosidade ou assassino cruel, impiedoso e sanguinário verdugo ou bárbaro atroz e frio algoz ou mesmo um insensível carrasco ceifador de vidas humanas, para ser um terror terrivelmente temido?
A indagação especulada e editada ou proferida deve justificar a sua índole; não? Seria tão pernicioso o maléfico Mefisto, o homo lusco temível, terrível ou o terror nefasto e por isso mesmo temido e por quais razões nos causaria tanto temor?
É estranho, sir Bob! Saibas que é muito estranho e uma desmedida vergôntea sentir ou ter medo de bebuns ou cachacistas e alcoólatras etilizados e inveterados – “nunca tema nem discuta com um bêbado indique-o o bar mais próximo”; aforismo popular. A voz do povo é a voz de Deus!
Por falar nisso, saibam todos que somos 93% de uma população de mais de 204 milhões de brasileiros, in genere et in totum, que desaprovamos, abominamos e repudiamos à vergonha desastrosas aos seus desgovernos comunapetralhistas, mormente depois do PTrolão, já que o mensalão sequer existiu – segundo eLLe, né Bob? – Não existiu nem existe, mas há muitos de seus comparsas condenados no e pelo mensalão. Ou não?
Olha só, meu caro arauto senil, debilitado, desgastado, decrépito e desvairado em seus delírios e devaneios etílicos ou entorpecidos por alguma droga natural, homeopática ou alopática ou misturadas e juntas - nunca se sabe, né? Tem-se gosto prá tudo, né? –, se, por acaso e caso seja mesmo eLLe o próximo candidato, em 2018, com essas urnas venezuelanas smartmatic, sem impressão do voto depositado nessa urna seguríssima, invulnerabilíssima, imaculadíssima e com apuração, computação, totalização e aferição dos votos de forma sigilosa, oculta e secretíssima, como tem sido e o foi a da “reeleição deLLa”, aí sou capaz de “cantar a pedra” e gritar BINGO!
Será eleito com uma diferença apertadíssima de 1% a 3%, no máximo, e de 0,5%, no mínimo, né? Quem conta os votos decide a eleição e nunca seus eleitores; já dissera seu Stálin e todos vocês sabem disso; ou não? Aliás, com essas urnas eLLe poderá até ser presidente do próprio partido ou quem sabe de algum time de várzea, porque nem de sindicato nenhum eLLe ganhará mais, jamais! “Presidente de honra do PT” Acaso sabem o significado deste verbete?
Em verdade, nós os brasileiros e as brasileiras decentes, honestos, honrados e cidadãos e cidadãs de BEM não sentimos nenhum medo deLLe, nem de quaisquer um dos comunapetralhistas, nem raiva, nem ódio, como costumam alegar, insinuar, aduzir ao vociferarem suas bazófias, bravatas e falácias em suas perorações enfadonhas, desgastadas e superadas das mesmíssimas ladainha e cantilenas de sempre, que não mais enganam a nenhum cidadão ou cidadã com o mínimo de discernimento ou mediano saber e intelecto comum, o que todos nós sentimos é nojo, asco, abominação e vergonha de vê-los desviando e doando nossas riquezas, tesouros e Erários, tirando de seu próprio povo brasileiro, para DOAR e PERDOAR e tornar a emprestar, obscura, espúria, sigilosa e secretamente, nossa sofrida grana aos países de tiranos e déspotas vermelhos socialistas, os quais só se sustentam com nossa dinheirama desviada.
Sentimos vergonha de ter sido enganado e de ver nosso Brasil ser espoliado, achacado, vilipendiado, aviltado e assacado por essa súcia matula de alimárias e comensais que se deram muito BEM – vejam os seus patrimônios, mormente aos da alta cúpula do PT - e comparem com os brasileiros carentes, necessitados e desempregados reféns num curral eleitoral famélico com suas bolsas em forma de óbolos e “caridosas migalhas”!
Ah! A pergunta correta seria: a) “Será que eLLe poderá se candidatar, em 2018?”; b) “Conseguirá livrar-se das malhas da justiça, depois do PTrolão e do mensalão, onde tudo indica ser eLLe, o “cabeça”?; c) “Cumprirá pena em quais dos presídios ou penitenciárias? Doctor honoris causa não dá direito a cela especial não, sabiam?
Enfim, não temos medo, nem raiva nem ódio, mas vergonha, muita vergonha, porém não nos deixaremos abater, nem desistiremos e nem dar-nos-emos por vencidos por oprobriosos lobos vermelhos ou vetustas astuciosas raposas e todos os larápios, vorazes e sanguinários!
Nosso Brasil jamais será vermelho. Nunca e enquanto vida tiver; saibam todos!
Abr

*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário