terça-feira, 18 de agosto de 2015

PIXULECOS COMUNAPETISTAS VERSUS IMPEACHMENT DEMOCRÁTICO



Joilson Gouveia*
Enquanto uns tentam enxovalhar, assacar e achacar de todas as formas ou injuriar, caluniar e difamar aos que se contrapõem e censuram, até abominam e objurgam ou exprobram e repudiam aos comunapetistas em face do asco, nojo e das náuseas que sentem ao ouvirem e virem e saberem, pela imprensa escrita, falada e televisionada e, também, via "redes sociais" sobre "ações dos comunapetralhistas", nesses mais de treze anos ininterruptos.
Ora, meus caros amistosos energúmenos criticastros incoerentes, intransigentes e infundados, são mais de treze anos consecutivos, contínuos e seguidos que espoliam, assacam, aviltam ou desviam, DOAM nosso Erário, - e até perDOAM as dívidas de seus vermelhos mundo afora, mas tornam emprestar como se fora os donos do erário, tesouro e riquezas nacionais - em detrimento do progresso do Brasil e bem-estar social e bem comum e geral ou “para todos” dos brasileiros e das brasileiras de BEM - como bem resumiu e sintetizou o leitor "Barbosa", vejam seu comentário.
Eis que alguns renitentes, ranzinzas e rabugentos cheios de birras ou caprichos fazem beicinhos e choramingam amuados, abusados feitos criancinhas mimadas e ainda tentam defender a essa “velha senhora”, que se diz presidentA ou que pensa que é a "governANTA destepaiz", com sua coqueluche, tosse e suas patranhas sobre “mandioca”, “crises”, “pedaladas”, "roraimadas" e etc., bem como também ao seu "criador", que dizia que eLLa “era uma sargentona" e iria "tocar o PAC como ninguém, num sabi?" TOCOU?
PAC? Quem lembra dele? PROGRAMA de APOIO CUBANO ou de aceleração do crescimento (de Cuba): porto, aeroporto, estradas, hotéis, vias e "emprego" aos mais de 10 mil "médicos" cubanos e outros 20 ou 30 mil de outras nações de bandeira "comunapetista" da América Latina.
O programa “MAUS MÉDICOS más saúdes” foi o mais brilhante ardil, logro e engodo dissimulado, escamoteado e ludibriado de EVASÃO DE DIVISAS, para desviar riquezas, tesouros e Erário brasileiros, numa pseudo-terceirização da Saúde infensa às leis trabalhistas e constitucionais e análogas às escravagistas, onde seus “médicos” auferem apenas um terço de seus ganhos, pois dois terços destinam-se ao seu El comandante em chefe supremo – “Socialismo só funciona com a grana brasileira – Olavo de Carvalho.
Como estaria “nosso querido país e nossa amada pátria, Brasil” se tudo aquilo, que foi resumido pelo leitor “Barbosa”, tivesse sido aplicado, investido e dedicado ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras? Façam as contas e imaginem como seríamos outro país, muito mais evoluído! Ou não? Lembram: da “copa das copas”? Do trem bala? Da transposição do “Chico”? E etc. e tal?
Antes, falar em impeachment era processo comum, normal, regular e próprio da Democracia e do cidadão e da cidadania; hoje é golpismo ou golpe! É não! É o exercício vivo, viçoso e vibrante da Democracia!
É a vontade do povo soberano enquanto fator real de poder, que detém o PODER e assim quer: FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT! ACABOU! FIM DA ERA VERMELHA! SIMPLES E CLARO! Foram mais de 205 municípios ou cidades, no país inteiro e, também, fora do Brasil, exigindo BASTA! CHEGA DE PT! CADEIA NELLES!
É preciso muito “pixuleco”, para não entender a tudo isso, né?
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário