domingo, 9 de agosto de 2015

OPROBRIOSA CENSURA CÍNICA OU DIATRIBE ENSANDECIDA DE UM TRESLOUCADO VERMELHO

Joilson Gouveia*

Ao autor, não é cinismo nenhum se locupletar, desviar ou doar, para si mesmo, comparsas e parentela, como se fora seu, todo o Erário nacional.
Ao dito autor, não há impudência nenhuma no mensalão nem no PTrolão, mormente noutros casos que virão, como já prenunciado pela mídia, que ele chama de PIG ou “golpista".
Ao dito cujo, carcará sanguinolento blogueiro não é; nem há nenhuma vergonha ou ilícito, imoralidade ou ilegalidade comprar, “literalmente comprar o parlamento”, para “aprovar” ou reduzir o orçamento, atropelando, pisoteando e espezinhando a LRF e Constituição Federal.
Ao ilustre indignado autor, consoante expõe, é cinismo exercer a cidadania e expressar voluntária, espontânea, ostensiva, declarada e livremente nossa aversão à malversação e MÁ gestão da governANTA ou da presidentA, a MÁ“mãe dos brasileiros”, que acode, acudiu e acudirá sempre, antes e primeiro, aos vermelhos de outras tiranias mundo afora, por sua ideologia, em detrimento da legião de miseráveis e de pobres carentes e necessitados mantidos pelo curral famélico de BOLSAS de todos os gêneros.
Ao ignaro, alheio, alienado, alienista ou alienígena Bloguista, que é coautor, cúmplice e copartícipe enquanto intransigente indefectível defensor de seus “Zésróis” (Dirceu, Genoíno et caterva), não há a mais mínima obscenidade na conduta de seus comunapetralhistas haja vista que cumprem ao dever de espoliar, aviltar e achacar ao Erário, para doação e repasse ao seu el comandante em chefe supremo, que tem como guarida, covil e valhacouto aquela ilhota caribenha.
Ao intrépido, destemido, audaz e audacioso Sir Bob – The Bobo de uma corte vermelha – é cinismo vergastar, repudiar, rechaçar e reprochar às condutas, atitudes e ações ilícitas, imorais, ilegais e inconstitucionais, pretendidas num AJUSTE FISCAL de uma vaca louca por mandioca e de coqueluche – segundo Madureira – que fez desandar a carruagem e quer que o contribuinte, que já amarga com quatro ou cinco meses de seus salários em impostos, taxas, contribuições e serviços, para manter seus ineficientes, inoperantes e ineficazes 39 ministérios e centenas de “agências empregadoras” ou mantenedoras de seus aparelhados comunapetralihistas.
Para Sir Bob, é cinismo discordar, contrariar ou se indignar com tudo isso que aí está; mormente sendo de uma “elite ariana” e de madames que nunca lavaram panelas. Carreatas, panelaço, apitaço, gritaço, caminhadas ou passeatas só podem se realizadas por eLLes, por nós, da “elite ariana” é “golpismo! Patifes! Palermas! Pernósticos! Paranóicos!
Enfim, ao blogueiro, não há cinismo no mudo, silente e calado ou cego, inerme e mouco ou leniente e omisso ou capitulado sindicalismo brasileiros e dos cooptados movimentos sociais manietados e de suas ONG’s dominadas.
Não seria desfaçatez, descaramento, impudência ou são infensas críticas ofensivas, agressivas e odiosas, de um pseudo formador de opinião que nem formado é, conforme prenuncia no proêmio de seu Blog, ou seriam dissimuladas, escamoteadas e ludibriadas tentativas pífias, tíbias, inanes e inermes ou inóxias explicações ao descalabro vermelho, nesses mais de treze anos de desastrosa, desbragada e oprobriosa gestão? – o próprio homo lusco reconheceu e admitiu, portanto, aceitou, como se fora mea culpa, e até vociferou, em recente conclave: “O PT é uma merda, mas é o meu partido!
De fato é fato! É uma merda, fétida, rala e etilizada dele próprio, que tem, literalmente, melado e sujado toda a Nação e a todo o País, mas não a todos os brasileiros e as brasileiras decentes, honestos, honrados e de BEM, “destepaiz”, que, democrática, individual, voluntária, cívica, urbana e civilizadamente, tem demonstrado, exercido e repudiado aos desatinos, desmandos, desvios e “doações” de uma “muié sapiens”. Ou não?
Meu carcomido blogueiro desesperado, desequilibrado, desorientado e desnorteado, creio eu que, cínicas, ensandecidas e tresloucadas ou descabidas, impróprias, inadequadas e injustas são suas infundadas críticas, oprobriosas censuras e obscenas diatribes à vontade presente, voluntária, clara, ostensiva e manifesta da imensa e esmagadora maioria do povo brasileiro, que despertou depois de “alçada” à elite ariana, pela magia comunapetralhistas.
Aliás, urge destacar que sempre fui, sou e serei um eterno ou incorrigível e incorruptível cínico quanto às conveniências ditas sociais ou políticas, que enveredem para a permanente, perene, vitalícia e imutável hegemonia suserana, déspota ou tirânica de quaisquer matizes, mormente se e quando avessas à salutar democracia sazonal, temporal e alternada, com alternâncias e mudanças, sobretudo se contra legem, como in casu; claro!
Abr
*JG

P.S.: Dia 16 de Agosto é a sua vez, cidadão, cidadã, concidadã ou concidadão, rico, pobre ou da “odiosa classe média”, de sairmos todos às ruas, para exercer nosso livre direito de manifestar nossa vontade de gritar FORA PT e FORA DILMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário