sexta-feira, 7 de agosto de 2015

“MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, EU SEI QUE É MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA”

Joilson Gouveia*
Eu sei, tu sabes, ele sabe, nós sabemos e eLLes sabem que a MENTIRA é uma “virtude” que nunca fora usada pelos comanupetralhistas, nem será, nunca, jamais e em tempo algum, conquanto todos serem serenos virtuosos paladinos da ética, da moral, da verdade, do sério, do correto, do justo, do legal, do probo e do honesto, sobretudo por serem todos, indistintamente, honrados e os "zésróis" do quilate dos "Zés" (Genoíno, Dirceu e caterva), Vaccari, João Paulo Cunha e etc.
Afinal, como bem diz Sir Bob et caterva, são todos vítimas da persecutio criminis ferrenha, intransigente e implacável da Justiça e da poderosa, impiedosa e odiosa longa manus do Estado, por via de seus abnegados, dedicados e diligentes promotores e procuradores e magistrado Sérgio Moro, e vítimas do pidesco de policiais federais, estaduais e municipais e, também, do ódio mortal da “elite ariana de mais de 71% destepaís” aos “pobres inocentes homens de imaculados brios incomensuráveis” – ainda que uns tenham sido investigados, processados, denunciados, julgados, condenados e presos na “ditadura”, no mensalão e, agora, no PTrolão. Quantos mais virão? – Há um conluio, complô ou conspiração de todos os brasileiros e, também, da mídia do mundo inteiro contra os são, salvos, seguros, sérios e sóbrios impolutos cidadãos, inclusive por parte de todos os EX comunapetistas; ou não?
O Bob não é nenhum “bobo-da-corte” - pois nem corte há – haja vista que não mente nem da "barrigada" porquanto ser um esperto, exímio, sabido, expert e perleúdo do conhecimento lato sensu et in totum, mormente sobre nossas "repúblicas" velha, nova, antiga e até da monarquia, sem falar noutros campos do conhecimento desde a astrofísica astronômica intergaláctica aos ensinamentos de Freud.
Em suma: é uma sumidade ou um sumo que a tudo sabe; a tudo ouve; a tudo vê e a tudo conhece tal qual aquele senhor homo lusco criador da muié sapiens, que nunca vira uma “vaca tossir”, para mexer nos direitos trabalhistas, nem perder o "controle" da INFLAÇÃO, cortar verbas da “pátria educadora”, reduzir a oferta de emprego, trabalho e renda, nem AUMENTAR os juros, taxas de energia, água, luz, telefone, gás de botijão, combustíveis, bem como também descumprir uma fala, um compromisso ou uma promessa de tantas hipotecada antes, durante e depois da sua “campanha” – o que é dito por muitos curiosos, jornalistas, comentaristas, analistas e cientistas políticos como sendo o MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL da “istóradestepaís”. Não, não e não! MENTIR nunca!
Saibam todos: eLLes não mentem como mentem comum, ordinária e constantemente os mais de 71% de brasileiros indignados, contrariados, frustrados e descontentes com a “governança” da governANTA, a “muié sapiens”, a presidentA, a criatura do seu criador: homo lusco; o sumo sempre sóbrio, sereno, sabido, senhor, suserano e soberano, ciente e cioso de tudo, mas que “nunca viu, não ouviu, nem soube ou mesmo falou” ou participou ou “se envolveu” em maracutaias ou negociatas ou sobre os “casos de perseguições” de seus “cumpanhêros”: “na dúvida, num sabe, fico cum o cumpanhêro” – mas nunca teve certeza! Será por isso que sequer os visita, no xilindró? Ou seria receio de ficar por lá? Ou mentiu?
Há crises ou não? Onde, como, quando e quem sabe, viu ou ouviu sobre as “obras” do PAC, no Brasil - não em Cuba, em Cuba não vale - concluídas, terminadas ou acabadas? A Transposição do “velho-chico”, hein? O trem-bala? As “pedaladas” deLLa? As doações de campanhas da “santa do Stédile”? A..? O ...? E... ?
Enfim, pode-se fiar numa pessoa que é fã de Joseph Goebbels, tal qual The Bob, Homo Lusco, Muié Sapiens et caterva vermelhinha da súcia matula comunapetista ou petrahista?
Abr
*JG

P.S.: Dia 16 de Agosto seja ou ascenda para “elite ariana” você também! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário