quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DIA DO FICA! UM FIASCO, POIS QUE NÃO FICOU, NEM VINGOU E NINGUÉM NOTOU; OU NÃO?


Joilson Gouveia*

Hoje, dia 20 de Agosto de 2015, entra para os anais históricos da República Democrática Federativa do Brasil, como sendo o maior fiasco do mundo, que se tem notícia e da verdadeira História do Brasil, nunca antes visto ou sabido, ouvido ou havido e que seus sequazes, séquitos e corja da súcia matula vermelha sequer noticiaram, comentaram ou até mesmo compareceram, para defesa deLLa. Nem a suco e a pão-com- mortadela!
Onde os ditos “trabalhadores” dos tais poderosos famigerados sindicatos que “pegariam em armas para defesa da legítima presidentA”? O movimento sindical brasileiro escafedeu, covardemente, sequer defende aos dignos trabalhadores demitidos e desempregados por causa dessa máfia vermelha; eis a verdade!
Por quais razões, motivos, hipóteses ou fundamentos ou óbices ou questões que “Mr. Sir Bob – The Bobo et caterva” de patifes, de palermas, canalhas, escroques, salafrários, traidores do Brasil, não estiveram presentes no descomunal, imensurável e fenomenal voluntarioso, gratuito e espontâneo “ATO DE FICA DILMA, do dia de hoje, que pararia a nossa nação brasileira e despertaria, chamaria e atrairia a atenção do mundo inteiro, para defender a popularidade, representatividade ou “legitimidade de quem foi reeleita democraticamente”, como vociferam, esbravejam e alardeiam em suas bazófias, bravatas e perorações de mendazes patranhas?
Já o disse antes, escrevi, editei, reiterei e indaguei ao Sir Bob – The Bobo e et caterva vermelha”, inclusive desafiei provarem, comprovarem e atestarem que eLLa fora reeleita e não reconduzida pela graçola, benesse, gratidão e retribuição de “Sir Tóffolis”, pois que vociferaram, bradaram e esbravejaram que “fariam o diabo e não perderiam estas eleições”, e fizeram; claro!
As maiores provas inconfessáveis, incontestáveis, irrefutáveis e insofismáveis estão nas fotos de suas posses de 2011 e 2015 – comparem-nas ao final deste texto no meu Blog-, sobretudo comparem as fotos dos movimentos dos “arianos”, “zelites”, “coxinhas”, do último dia 16 com as fotos de hoje, dia do FICA DILMA, dos “PTrouxinhas”, paspalhos, panacas, pulhastras, patifes, patetas e palermas simpatizantes, defensores e “eleitores” deLLes.
“Pelo amor dos meus filhinhos, olho no lance!”, como bem diz o Sílvio Luiz, basta uma simples olhadela nas fotos, mormente nas próprias manchetes, matéria e reportagens dos principais websites, jornais, revistas, telejornais e redes sociais para perceberem que essa “velha senhora”, “musa das mandiocas”, “muié sapiens”, a “vaca de coqueluche” – no dizer de Marcelo Madureira -, a “roraimada” já não mais reúne a mais mínima condição de “sargentonA”, Mãe do PAC e dos brasileiros”, governANTA, gerentonA, comandANTA, estudANTA, competentA nem presidentA. Ou não?
Enfim, tivesse a mais mínima noção ou senso ou autocrítica ou escrúpulo ou vergonha ou brio e moral ou honra pessoal já teria RENUNCIADO, sobretudo admitido que sequer fora reeleita.
Acabou! Deixem-nos sobreviver, para o bem e pelo bem dos nossos filhos e netos! Deem o fora! Admitam!
The End! C’est fini! Fim!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário