quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PARTIDO POLÍTICO OU QUADRILHA DE POLÍTICOS?



Joilson Gouveia*
Grande "Amigo do povo", meus parabéns! Aliás, como sempre atuante, atento, contundente, pertinente e procedente em seus comentários, mormente entupindo e calando a boca suja da petralhada comunapetista ou petralhista, disse tudo!
Ademais, o que os petralhistas ainda não atinaram, nem perceberam ou entenderam é que o putê deixou de ser um caso de preferência ou escolha política e de ideologia partidária - partido ou quadrilha? É o que todos se perguntam! – para ser um caso de polícia! O noticiário em jornais, revistas e folhetins sobre ele mudou de caderno, pelo que o adesivo, a bandeirinha ou cores do putê apenas demonstram ou tornam seus adeptos, simpatizantes e séquitos ou sequazes em meros cúmplices, coautores, co-partícipes e, o que é pior, mais grave e cruel, incorrem no crime de APOLOGIA AOS CRIMINOSOS CONDENADOS E PRESOS, bem como também, aos seus crimes perpetrados, seja no mensalão, seja no PTrolão e noutros mais que virão.
Portanto, negar, defender ou até mesmo desfraldar as bandeiras defraudadoras e as cores dissimuladas e escamoteadas do putê é ser tão criminoso ou igual ou até mesmo pior que os bandidos criminosos já condenados e presos – antes foram presos ("na ditadura"), depois no mensalão e, agora, no PTrolão - inclusive, o próprio chefe do PCC – o tal de Marcola, em entrevista recente, evita ligações ao mesmo ou aquele que um dia se dizia ser um partido político e dos "trabalhadores”. É fato!
Confesso, enquanto acadêmico e universitário até fui simpatizante e pus o homo lusco lá (O Lulalá!), mas, envergonhado, decepcionado e frustrado, percebi meu grosseiro erro grassado e não mais votei no crápula, canalha, escroque, salafrário, mendaz, inveterado, “cachacista etilizado” e elitizado ou larápio-mor da quadrilha em que se tornou. Ou já o era e não havíamos notado ou insistíamos em não querer ver que estávamos sendo ludibriados quando se opuseram e disseram "combater à corrupção e aos corruptos"; eis que fizeram iguais ou bem pior, mudei de ideia e nunca mais votei no dissimulado nem neLLa, a "muié sapiens". Ah! Detalhe: diziam lutar pela democracia e pela liberdade, pela igualdade e até pela fraternidade, pelo bem, pelo bom, pelo certo, elo direito e etc. No entanto, ficaram quatro, oito, doze, treze anos e nada de positivo, de evoluído, de progressista, de bom ou de bem, para os brasileiros e para o Brasil! Só a alta cúpula de comunapetralhistas se deu bem; ou não? Pulei fora! Pule você também, meu caro amigo e cidadão de bem! Até mesmo as pedras mudam e se mudam; sabiam?
Digo mais: nenhum cidadão honesto, honrado, decente, pacato, civilizado, consciente, inteligente, sério e com o mínimo de escrúpulo nem pode ou não deve confiar nessa quadrilha vermelha, que vive espoliando ao nosso País, assaltando, desviando e doando nosso Erário aos vermelhos existentes mundo afora em detrimento da imensa população depauperada, carente e necessitada mantida como escrava famélica nos currais de BOLSAS e mais BOLSAS.
Chega! Basta! Fora!
Abr
*JG

Um comentário:

  1. Como assim, “se o putê roubou”?
    Acaso, pararam?
    Ora, o verbo não pode ser pretérito se ainda estão e são presentes com todos os indicativos e indícios suficientes de suas digitais comunapetistas apontando-os em suas autorias. Ou não?
    Já dissemos: impedimento; defenestração, cassação e prisão não bastam; urge a urgente expropriação de tudo que amealharam e do que doaram e desviaram ao espoliarem nossa combalida Nação. Ou não?
    Fora corja canalha comunapetista!
    Abr
    JG

    ResponderExcluir