quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PROCESSO DEMOCRÁTICO É PROCESSO DE IMPEDIMENTO, SIM!

Joilson Gouveia*

Meu caro leitor e comentarista alcunhado de "Antonio", assim tu quebras ao senil arauto bem no meio ou nas duas pernas; entrou de sola ou de voadora, o coitadinho já é senil! Pega mais leve! Não o humilhes tanto assim senão os outros "personagens do mundo de Bob" cairão de paus sobre ti, sabia?
Ademais, não era o arauto vermelhinho, Sir Bob - The Bobo - que se opunha aos escritos editados, publicados e noticiados na mídia golpista, ou GAFE ou PIG?
Esquecem os senhores, editores, redatores e escritores, do The Financial Times end The New York Times, que o processo democrático é ínsito, inerente, consentâneo, conforme, contido e próprio ou adequado de uma Democracia e inclui sim o procedimento político, normal, regulamentar, legal e constitucional ou ético, regulamentar, regimental, devido e cabível "processo de impedimento" ou de "afastamento do cargo" de chefe do executivo, o popular impeachment, que os comunapetistas o chamam de "impitiman", pois muitos sofrem de língua presa e outros também têm o “rabo preso”, inclusive. Outros mais até estão presos de corpo inteiro: Vaccari; Dirceu et caterva. :D
Aliás, é assim num Estado Democrático, Humanitário e de Direito, inclusive era cantilena, ladainha e cantiga uníssona vociferada, esbravejada e esbaforida deLLes, nos idos das décadas de oitenta e noventa, quando tudo isso era Democracia; hoje é golpismo e golpe. (y) :D :D ;)
A quem pensam que ainda enganam - se é que, por acaso, pensam, será que pensam? Duvido muito isso exige cérebro, raciocínio e lógica, além de conhecimento, inteligência e saber, no mínimo, de cultura, escola e educação, coisa que seu maior mito, o homo lusco e sua “criatura”, a “muié sapiens” não possuem, nenhum dos dois, nem criatura nem criador - para tentarem lograr outra vez ao povo brasileiro, que tantas vezes acreditou e foi enganado, ludibriado e frustrado por eLLes, puras patranhas em suas falas, discursos e perorações.
Ah! Fizeram uma mágica, além de tirarem mais de 50 milhões da pobreza – ainda não devolveram, é certo, mas irão; espero que sim; claro! - e nos transformaram em "zelite ariana" os mais de 93% da população brasileira!
Bobinho, ela até não seguirá ao determinismo histórico imitando ao Getúlio, falta-lhe muito para tentar ser igual...
O que a "zelite ariana" espera, quer e exige é que o Congresso Nacional, o Poder Legislativo, o Parlamento Brasileiro ouça às vozes das ruas, exerça, desempenhe e cumpra com seu papel constitucional e com o seu DEVER-PODER de instauração do devido, regular, urgente e imprescindível Processo de Impedimento, como o quer, manda e exige o seu SOBERANO POVO SOBERANO. SIMPLES ASSIM! ENTENDEU OU SERÁ PRECISO DESENHAR?
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário