sexta-feira, 21 de agosto de 2015

LEGALISTAS DE ARAQUES NÃO DESDENHEM DOS HOMENS E MULHERES DE BEM E PATRIOTAS BRASILEIROS!

Joilson Gouveia*

Meu indefectível, renitente, birrento, iracundo e risível arauto senil, decrépito, debilitado e desvalido ou desvairado ensandecido vermelho, desde quando houve eleição em que eLLa ganhou? Prova para gente, vai! Pago um almoço e a sobremesa, querendo. Já o desafiei inúmeras vezes.
Ah! Comparem as fotos de posse de 2011 e de 2015, e verás. Ah! Tem mais: comparem as fotos de 16 e 20 de agostodescartem-se as anteriores: 15 de Março e 12 de Abril, que deram um “banho de brasileiros de BEM -, e terás a certeza de que eLLa fora reconduzida pela graçola, benesse, gratidão e compensação retributiva pela indevida, injusta e inadequada ascensão, bem sabeis, quefizeram o diabo”, para não perderem como não perderam, de fato, mas de direito! – “ganharamas eleições, porém nem manda nem desmanda, nem mesmo é respeitada como tal:quando quem manda perde a vergonha quem obedece perde o respeito”!
Não se trata de disputa nenhuma, meu irascível, iracundo e irado senil já puído e carcomido e esfarrapado de suas ideias e ideais comunapetistas superadas de um moribundo socialismo, que “somente funciona com a grana brasileira”.
Ah! Somem-se esses 35 milhões, que neLLa NÃO VOTARAM, como bem dizeis, mais os “votos do vencido” e verás que, nem assim, eLLa teve a maioria dos votos e, também, ou sobretudo, menos ainda a simpatia, credibilidade, representatividade, respeitabilidade e, portanto, legitimidade democrática da população brasileira residente e estrangeira, pois, os seus54 milhõesnão superam, nem vencem nem convencem aos mais de 150 milhões de dissidentes ou aos 93% que a desaprovam! É fato inconteste!
Golpe? Pedir, conclamar e exigir um procedimento regular, regulamentado, legal, regimental, ético, político, jurídico e constitucionalizado é ser golpista? Ah! Antes, com Sarney, Collor e FHC, por duas vezes, não foram golpes, nem eram, né? Canalhas!
Os brasileiros e as brasileiras insatisfeitos, indignados, envergonhados, decepcionados, desesperados, desempregados e amargurados com os desmandos desastrosos do desemprego acentuado e da calamitosa violência descomunal e da descontrolada alta da inflação, ressurgida pelacompetênciadesse desgoverno, são os mesmos que abominam, repugnam e repudiam ao descalabro descontrole e desmandos desbragados por que passa nossa economia, com desvios e doações de nosso Erário, para Cuba e afins, que protestam voluntária, individual, coletiva, pacífica, democrática, organizada, civilizada, urbana, patrioticamente e civilizadamente quando vestem as cores da Nação que a amam e a defendem e a defenderão, sempre! Saibam: não a deixaremos ficar vermelha; como queremseus legalistasde araque!
Ora, de fato, se fossem legalistas exigiriam ao cumprimento, obediência e respeito às Leis e Constituição Federal e aos regulamentos e regimentos, que determinam o impedimento, defenestração e a cassação quando não a prisão de quem malversar o Erário senão quando não o espoliar, achacar, aviltar, desviar e DOAR ou perDOAR, sem a anuência do congresso nacional, sobretudo sem sua ciência, aval e autorização, como o fizeram e fazem sigilosa, oculta e secretamente, isso é crime de evasão de divisas e desvio de riquezas ou de lesa a pátria, no mínimo. Legalistas uma conversa! Legalistas uma pinoia!
E a crise?”
Ela não existe, né? Eh! Não existe mesmo, mas para todos os comensais aparelhados e incrustados nos mais de 39 eficientes ministérios e nas suas inumeráveis “agências empregadoras” da caterva de comissionados repletos da súcia matula vermelha, que já recebeu até o 13° salário, mas, mesmo assim, sequer consegue demonstrar apreço a “roraimada” de uma “vaca de coqueluche”, que nunca mentiu e que adora “mandiocas” no dos brasileiros e das brasileiras, né? Eita! Que “muié sapiens”, sô!
Leiam aos links e URL da própria gazetaweb.com e verão se há ou não crise. Patifes! Palermas! Pusilânimes! Querem enganar a quem?
De fato, é “vermelho o sangue derramado dos brasileiros”, mormente das mais de 600 mil vítimas dos CVLI Crimes Violentos Letais Intencionais, uma invenção de Miki - ou de homicídios de vítimas de assassinatos e do recrudescimento de mais de 150% dos tráficos de drogas, entorpecentes, cocaína e de armas, sem falar ou contar aos que foram imolados nas filas intermináveis de hospitais sem leitos, equipamentos e medicamentos e etc., vítimas de acidentes, doenças endêmicas e epidêmicas, que deveriam estar debeladas, ou ceifadas pelo tráfego nessas péssimas vias, rodovias e estradas esburacadas e sem segurança ou sinalização adequada.
É muito sangue mesmo, Bob! – vermelho como o de todos os seres humanos, pois, o sangue derramado de 600 mil pessoas, tendo em média 6 litros por cada uma, são mais de 36 milhões de litros de sangue, sim! É um mar vermelho, literalmente!
Devolvam-nos nosso Brasil aos seus brasileiros e suas brasileiras, pelo bem de nossos filhos, netos e bisnetos!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário