terça-feira, 11 de agosto de 2015

AOS INSATISFEITOS, INDIGNADOS, CONTRARIADOS, DECEPCIONADOS, DEMITIDOS E DESEMPREGADOS DEMONSTREM SEU REPÚDIO, ABOMINAÇÃO E AVERSÃO À MALVERSAÇÃO E MÁ GESTÃO DA GOVERNANTA.

Joilson Gouveia*

O que temes ou qual teu medo ou receio, Sir Bob, se a "elite ariana" (condição dada aos mais de 71% dos brasileiros, que REPROVAM, REPUDIAM E ABOMINAM ao desastroso desgoverno atual juntamente aos mais de 66%, que clamam, apelam e exigem pelo IMPEACHMENT, CASSAÇÃO e PRISÃO deLLa) adidos com todos os insatisfeitos, decepcionados, frustrados, logrados, demitidos e desempregados de saírem às ruas, no próximo 16 de Agosto?
Qual o teu receio, Sir Bob - The Bobo? Perder a bolacha?
Quem, enfim, tem razão: há crise ou não há crises? Quem preside o País? Há um projeto político ou programa de governo, para o povo brasileiro e para o Brasil, que não seja aquele de DOAR nossas riquezas ao “rei” de Cuba?
Será que, numa democracia tupiniquim, a "elite ariana", "as madames", "os ricos" e as "classes médias (alta, média e baixa)" – numa taxionomia de pura invenção dos comunapetralhistas - não podem nem devem PROTESTAR, COBRAR, EXIGIR, REPUDIAR, ABOMINAR ou mesmo contrapor-se ao descalabro, descontrole e à leniência desidiosa ou incompetência omissiva desse desgoverno, que AUMENTOU juros, impostos, contribuições, taxas, serviços, combustíveis, gás, água, luz e alimentação fazendo recrudescer a outrora debelada, defenestrada ou controlada INFLAÇÃO, que hoje passa dos 9,5% a/m?
Por que será a "última vez" que poderemos ou deveremos voltar ou sair às ruas? O que farão para impedir-nos de protestar CONTRA toda essa corja de corruPTos e corruPTores praticantes de corrupção, “aquela velha senhora de sempre”, com mensaleiros reincidentes no PTrolão e noutros casos que virão?
Por que o povo, que detém o poder soberano, legítimo, democrático, constitucional, legal, ético e moral, não pode nem deve PROTESTAR CONTRA ÍMPROBOS ou INDECOROSOS ou DESIDIOSOS POLÍTICOS ou PARLAMENTARES que não mais representam aos interesses, vontades e desejos do POVO?
Bob, somos uma república de democracia federativa e não uma unitária autonomia cubana de seu el comandante em chefe supremo, aqui o brasileiro é livre, ainda... Ou não?
Abr
*JG
P.S.: Dia 16 será o povo nas ruas, outra vez!
Sigam-nos todos os brasileiros e brasileiras insatisfeitos, contrariados, indignados e, sobretudo, todos os que foram demitidos e estão desempregados graças à “política econômica” deLLa com MANTE(i)GA igual naquele filme: “O último tango em Paris”; quer botar no do brasileiro e no da brasileira honesto, honrado, decente e de BEM, venha você e proteste também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário