quinta-feira, 5 de março de 2020

TÍPICA UNIÃO DE “JACARÉ COM COBRA-D’ÁGUA” ESCARLATES OU DE SOCIALISTAS SINCEROS

Joilson Gouveia*


Ainda que devamos sempre e, por zelosas premissas morais e ponderados princípios éticos, sempre preferir discutir às ideias aos fatos e às pessoas; temos procurado seguir a isso; discutir sobre ideias ou quiçá fatos e, por derradeiro, pessoas!

Contudo, ainda assim, há certos fatos causados ou ligados às pessoas que não devem passar em branco nem desprezados de uma diatribe analítica ou dialética tal e qual a anunciada e alardeada união de duas figurinhas famosas, destacadas e reverenciadas pelos e para os esquerdistas de esquerda e à esquerda ou “socialistas sincerosescarlates como tal e qual à do mais novo “casal de pombinhos”: a “amante” e o “lindinho”!

Convém relembrar aqui: ambos são daquela intragável, insuportável e desprezível “turminha-da-chupeta”; como ficou conhecida durante o mais longo e debatido processo de impedimento – impeachment – daquela coisa que fora salva pelos vetustos presidentes do Senado e STF, que o presidiram, mormente quando se rasgou, literalmente, à “Carta Cidadã, de Ulisses”, quando lhe despojaram dos anéis e preservaram seus dedos ou tentáculos criminosos, com uma maquiavélica “queda sem coice”!

– É que, a despeito de ressabidos princípios ou consabidas premissas e verazes axiomas da Lei Coulomb – eletricidade - serem derrogados, nesse caso, que averbam porquanto provados de que “os iguais se repelem e os opostos se atraem”, aqui a atraída união indissolúvel deLLes se dá pela elétrica e maléfica atraente atração de contumaz prática cínica de cumplicidade mútua, recíproca e criminosa, equitativa e igualitária senão similar e idêntica haja vista haver um verdadeiro código de ética deLLes e entre eLLes, na verdade um aético, onde os fins justificam os meios, o que não é novidade nem surpreende aos que seguem ao escólio luminar, lapidar, palmar e escorreito do vetusto mestre Olavo de Carvalho, cuja “profissão é sempre ter razão”:
  • Quando me perguntam se alguém é comunista por burrice ou por maldade, respondo que é por uma união indissolúvel das duas coisas”. (Sic.) 
É, pois, o exemplar caso aqui: afinal, ambos são indefectíveis idealistas, coletivistas, humanistas, igualitaristas e escamoteados e dissimulados comunistas ou socialistas ou aqueles malditos progressistas (marxistas/leninistas/stalinistas/gramscistas/fabianistas), desde criancinhas!

Porém, somente gostaria de saber quando cumprirão suas promessas, pois o Mito venceu e ganhou as eleições de 2018, e lembro-me que o intrépido ex-cara-pintada vociferou que daria o fiofó se o MITO ganhasse as eleições – avisem-no e lembrem-no! Ah! E ela sairia do país; ou não?

Estaria equivocado? Aposto que não, a ver:
No caso dela estou: ela não disse que deixaria o país; mas apelou e rogou ajuda ao Isis e Islã, além de esbravejar:

- “para prender Lula, vai ter que matar gente”!

Fascista que chama?
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário