sexta-feira, 20 de março de 2020

EIS O BRADO VOCIFERADO: “SOLTEM TODOS OS PRESOS E PRENDAM TODOS OS SOLTOS”!

Joilson Gouveia*


A pandemência de uma disseminada, divulgada e alardeada perigosa, assombrosa e assustadora ainda que suposta ou terrível pandemia – covid19 – cuja teve origem numa província (Wuhan) da “República Democrática Chinesa” – é fato, inclusive, primeiramente noticiado pela “livre-imprensa” de lá; lembram disso? -, ou como sendo o epicentro (como se fora abalos sísmicos, no dizer dos alarmistas igualitaristas, coletivistas e direito-humanistas politicamente corretos da nossa mídia assassina de reputações – que não morre de amores ao Brasil nem ao nosso Presidente, específica, principal e especialmente) tem uma caraterística sui generis:
- Sugere-se confinar aos dignos cidadãos e às cidadãs LIVRES, honestos, honrados, decentes e trabalhadores de bem e tentam livrar ou soltar a todos os confinados, presos, sentenciados e condenados; notaram isso?
- Eis que bramem esbaforidos: soltem todos os presos e prendam – confine-os em suas residências - todos os cidadão e cidadãs; que tudo se resolverá numa quarentena!

Ora, das duas uma: ou tudo teve início em pobres plagas provincianas chinesas – bem por isso até ergueram hospitais em dez dias, para conter, combater e controlar o famigerado nefasto, nefando e funesto “covid-19” – derivado ou decorrente e consequente de exacerbado consumo de mamíferos roedores e voadores ou répteis rastejantes venenosos vertebrados anfíbios e  ofídios, como os próprios anunciaram antes – ou, por outro lado, tudo isso não passa de uma falaz, loquaz, mordaz, sagaz e audaz ou astuciosa senão enganosa propaganda de um verdadeiro NEGÓCIO DA CHINA!

Em verdade, até agora, a única que saiu ganhando no referido episódio dantesco, cuja responsabilidade intentam negar, mas os lucros nas principais ou maiores bolsas de valores mundiais falam por si ou, enfim, atestariam todo alarmismo alardeado por nossa competente mídia assassina de reputações; ou não?

O culpado não é o povo chinês, claro que não, nem mesmo o "seu governo" – segundo os politicamente corretos – se há uma, no caso, esta deve ser de Noé, da Arca, segundo alguns também politicamente-corretos pensadores-críticos e jornalistas direito-humanistas: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/o-alerta-geral-ou-viajando-na-maionese.html!

Aliás, nossos jornalistas, repórteres e âncoras são imunes, incólumes e invulneráveis, mormente em suas redações ou centrais de NEWS, percebe-se que nenhum deLLes usa das “máscaras-chinesas salvadoras” nem mesmo quando entrevistam às supostas, potenciais, eventuais e possíveis vítimas em meio às pessoas e todas as gentes, nos quatro cantos do Brasil e do mundo!

Enfim, todos creem na "imprensa-livre e única", da república democrática escarlate chinesa, cujo pico de contágio, proliferação e contaminação nem mais existe, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/pandemia-ou-pandemencia-midiatica-de.html; só mesmo nas “vizinhas e limítrofes ou fronteiriças” Itália, Espanha e França; ou não?
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉#BolsonaroDay #BolsonaroForEver #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroDia15 #MaiaNaCadeiaJá #Pln4Não #Pln4Nunca # #CadeiaNoRodrigoMaia #EuQueroMaiaNaCadeiaJá 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷 #JáDeixeiDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoalSim #JanaínaTraíra #DeixemDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoal



2 comentários:

  1. São tão ou mais criminosos que os seus amigos do peito liberados por uma desculpa esfarrapada, com o único objetivo: aumentar, ainda mais, o desconforto e a insegurança por que passa a família brasileira. E tudo com um único e vil objetivo: criar uma situação caótica de desorganização social no país, para então aplicarem o famigerado e bem urdido plano para golpear o Presidente e alijá-lo, à força, do mandato que lhe foi concedido pela grande maioria dos bons brasileiros.

    ResponderExcluir