quarta-feira, 4 de março de 2020

ÁGUA NA FERVURA OU ESCAMOTEADA DISSIMULAÇÃO TÍPICA DE ESCARLATES?

Joilson Gouveia*


Há algo estranho no ar, muito suspeito ou de muito “podre no reino da Dinamarca”! A Ver: https://eassim.net/deputado-acusa-arthur-lira-de-controlar-r-30-bi-e-renan-vota-com-bolsonaro/

Os pícaros em contradição:
Antes, diziam que o PR Mito era autoritário, queria tumultuar, desrespeitar ou AFRONTAR ao Congresso Nacional, pois antes fora favorável ao orçamento impositivo enquanto deputado do baixo-clero; e, depois de Presidente (estava CONTRA o orçamento impositivo que defendera e ajudara a aprovar) por ser o Presidente e etc. e tal, mesmo tendo-o feito engolir os famigerados Fundos eleitoral e partidário, de 2,7 bilhões de reais; pasmem!

Mas, agora, os mesmos pícaros desmemoriados, desavisados ou quiçá convencidos de que o MITO tem razão (o que não acredito nesse declarado convencimento, dá e por parte deLLes: nunca estão satisfeitos, são insaciáveis e ávidos por grana, claro!), e se dizem, declaram e se anunciam favoráveis ao VETO52, que impede e evita que “parlamentares” embolsem mais esses 30 bilhões do orçamento.

Melhor assim! Ainda não vivemos nem estamos num parlamentarismo tabajara anelado, urdido e querido por eLLes; muito embora ainda estejamos e vivamos numa democracia tupiniquim!
Por que se contradizem?
O que há por trás dessas “anunciações” pró Bolsonaro?
O ano eleitoral, talvez, para ganhar créditos nos embates municipais e de seus “munícipes; ou não?
Ou, por acaso, teria sido o efeito da causa maior: 15.03.2020?
Ou, finalmente, caíra a ficha de que não são autoridades nenhuma e que quem manda é o poderoso e soberano povo; enquanto preponderante, essencial, substancial e fundamental FATOR REAL DE PODER, a priori?
A ver:

Enfim, e se, por acaso, apenas estiverem querendo ganhar um pouco mais de tempo para tramarem, tecerem, urdirem e ultimarem aquela PEC do parlamentarismo – cuja já estaria aguardando pauta para votação, sempre às caladas madrugadas, quando o assunto é de seus interesses umbilicais, como sói acontecido – a lembrar da esdrúxula lei do abuso e autoridade, da não-revogação do foro privilegiado, da prisão imediata na segunda instância, do fundão eleitoral e partidário e das dez medidas anticorrupção e do pacote anticrime ambos alterados, conforme seus gostos e seus finalísticos interesses privadíssimos, mas todos contras às vontades e desejos do povo soberano!
Abr
*JG
#Dia15marçoNasRuasContraTodasChantagens #SomosTodosGeneralHeleno #GeneralHelenoTemRazão #TodoApoioAoGeneralHeleno #BastaDeChantagensParlamentares  #MaiaConspiradorTraidorGolpista #GolpistasParlamentaristasNãoPassarão #DigoNãoAos30Bilhões #Veto52já #AbaixoGolpistasParlamentaristas #ForaRodrigoMaia #RodrigoMaiaNaCadeiaJá #GeneralHelenoNeLLes #EstamosComGeneralHeleno #GeneralHelenoNosRepresenta #GeneralHelenoEstáCorreto #ApoioTotalPrimeiraDamaMaisBelaDoBrasil #SomosTodosMicheleBolsonaro #EstamosComMicheleBolsonaro #RespeitemNossaPrimeiraDama 👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉


Nenhum comentário:

Postar um comentário