sábado, 21 de março de 2020

MAIS TRISTE AINDA É NÃO TER PAUTA NEM NARRATIVAS NEM IDEIAS

Joilson Gouveia*


Tristeza desbragada, deplorável e inescrupulosa é não ter memória ou olvidar ou, o que é pior, fingir que não se lembra de que o hoje é mero reflexo e resultado do ontem, a saber:https://gouveiacel.blogspot.com/2017/03/hoje-e-reflexo-do-ontem-como-amanha.html
Jornalismo sem pauta, sem narrativas e sem ideias que apenas servem ao seu ideal revolucionário, consoante escólio de Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque “o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971.- O que explica, e muito, a todas as censuras impostas!

- O “panelaço” CONTRA mostraram; mas o a favor, não!

Além de não terem construído nenhum hospital – salvo um único, aquele logo ali na “vizinha, limítrofe e fronteiriça Palestina”, pelo “senhor-dotô Alexandre Padilha”; lembras-te? -, preferiram ao bordão fenomenal: “ninguém faz copa com hospital”; e, ainda por cima, desativaram ou fecharam 23.565 leitos hospitalares, em apenas cinco anos deLLa; sabiam disso?

Além do mais, morrerão de-pés-juntinhos negando que o tal covid-19 ou o “novo corona-vírus” não eclodiu nas plagas provincianas da grande “república-popular”, não foi contido, nem controlado e, o que é pior, se expandiu e proliferou ou contaminou pessoas e gentes pelo mundo, a ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/eis-o-brado-vociferado-soltem-todos-os.html.

Saudades daquele tal de “corona” que era apenas “um banho de água-fria” ou “num mundo de água-quente” – algo do gênero!

Psiu! Sem essa de “bolsonarianos” ou “bolsonaristas" arrependidos, salvo aqueles que eram apenas anti-petistas do tal de NOVO, um pseudo upgrade do PSDB ou do atual MDB et caterva ou quejandos: os soldados do MITO estamos com o nosso bravo capitão: os conservadores não são pessoas e “homens de geleia”; basta ver à enquete de Milton Neves, ao cabo, termo e fim deste, na qual 22% foram pelo “Fora, Bolsonaro” e 78%, pelo “FICA, Bolsonaro”!

Enfim, perguntar não ofende e quem pergunta quer saber:
Qual a origem e para que serviam todas aquelas vacinas, para todas as idades?

A lembrar: "A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade". Nelson Rodrigues. "Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos." - Nelson Rodrigues.
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉#AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉#BolsonaroDay #BolsonaroForEver #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroDia15 #MaiaNaCadeiaJá #Pln4Não #Pln4Nunca # #CadeiaNoRodrigoMaia #EuQueroMaiaNaCadeiaJá 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷 #JáDeixeiDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoalSim #JanaínaTraíra #DeixemDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoal
Abr




Nenhum comentário:

Postar um comentário